Make de Quinta: Inspirações Halloween

Como hoje é dia das bruxas, nada mais justo que o Make de Quinta ser à respeito! hehehe

Diferente das outras edições, na de hoje vim mostrar 5 inspirações que eu achei bem legais para você se fantasiar e ir curtir seu dia das bruxas!

Saca só:

fada

Começando com uma make fada/sereia (dá para ser os dois neah?), um olho com sombra azul e verde em degrade lindão!!! O toque a mais ficou por conta da aplicação das pedras! Lindo!!!!

caveira

Caveira mexicana não poderia faltar neah? Sempre presente nesta data, só que desta vez uma leitura mais “alegre” saindo daquele preto, roxo e branco! Adorei o tom azul-esverdeado!

cisnenegro

Já que o batom vinho está na moda… que tal usá-lo na sua produção? Essa reprodução de Cisne Negro feito pela Diva Julia Petit ficou um arraso não acham?!?

cleo

A Diva mohr da maquiagem também não poderia faltar! Acho que o look Cleópatra é um dos mais usados!!!

elvira

Mas para mim a mais linda é esta!! hahahaha Inspiração da Elvira (A Rainha das Trevas!) eu amoooooo esse filme gente! É muito engraçado! hahaha E a make é linda não é?

E aí gostaram? Alguém vai se fantasiar hoje?!?

beeeeeejo

 

14 comentários sobre “Make de Quinta: Inspirações Halloween

  1. Que bomm!! Muito obrigada amore, realmente o aussie é tudooo! E eu pensei no mesmo look que você disse quando comprei o sutiã.. haha !

    amei o post de makes a primeira e a segunda que perfeição hein?!
    Queria saber me maquiar assim, mas a minha é muito simples.. hahaa

    beijos!

    • hahahahahaha bom gosto é tudo! hsuashaushuahsuas

      Ai que bom que gostou amore ;)) São lindaaas! hahaha ahhh é prática neah… tem que praticar bastante e ter os pinceis certos tbem! Isso ajuda muito !
      beeeeeejo

Deixe um comentário

