Make de Quinta: Paloma Bernardi

Oi meus amores!!! Muito obrigada pelas mensagens de carinho! Eu estou me recuperando, mas ainda não estou 100% infelizmente. Mas creio que na semana que vem tudo volta ao normal! Como eu não vou conseguir fotografar tutorial para amanhã, pelo menos o make de quinta vai poder inspirar vocês!! ♥

A escolhida é a lindíssima Paloma Bernardi! Que vamos combinar, não precisa de make nenhuma pra ser linda neah?!?

paloma5

Cat eyes bapho todo esfumado em chumbo que só fez destacar os olhos da bela! No lábios, um nude pêssego lindão!

paloma1

Cata esse batom gente!!!! Pink lindo de viver! Nos olhos delineado grosso e cílios volumosos!

paloma2

Quaaaaase de cara lavada! hahaha Olha que belezura gente! Delineado discreto, com cílios alongados e um batom rosinha só pra dar cor aos lábios ♥

paloma3

Make poderosa toda trabalhada no cobre e marrom! Tem brilho e delineado grosso na parte superior e nos lábios só um gloss nude!

paloma4-horz

Olha essa make que poder meninas!!!! Perfeita para o fim de ano! Esfumado preto com glitter dourado e boca vermelha! A-D-O-R-O!!!

Gostaram??? Qual vocês preferem?

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo

Saga – Paleta PPF da Tracta: Sereia Chic

Oi amores!!!!!! Desculpem o sumiço… mas quem me acompanha lá pela fanpage (curta aqui) sabe que estou doente =/ To com a sinusite maldita atacada e não to parando em pé! Mas como eu tinha fotografado o tutorial no sábado, consegui mesmo morrendo editar e postar pra vocês ♥

Seguindo a saga com a paleta PPF, e sabendo que a paleta é toda inspirada no mundo “sereia”, fiz esse tutorial seguindo a ideia! Saindo um pouco daquela coisa de contos de fada, mais pro mundo real, mais poderosa! hehehe

DSC06417

Gostaram? Então olha o passo-a-passo:

1

Começo arrumando a sobrancelha, depois passo primer para olhos por toda a pálpebra (usei o 03 da Nyx) e por cima do primer aplico uma base branca cremosa (usei o jumbo milk da Nyx) por toda a pálpebra móvel, evitando o canto externo. Por cima da base branca e sem aplicar no canto interno, aplico a sombra Sereia da paleta.

2

Com um pincel chanfrado, marco o côncavo e o canto externo já puxando um delineado com a sombra Tritão. Depois, com um pincel fofo de esfumar, esfumo a sombra preta com a ajuda da sombra marrom opaca do duo concha.

3

Reforço a sombra Tritão no canto externo. Com um pincel de esfumar mais preciso, aplico a sombra berinjela do duo concha bem em cima da linha do côncavo, para amenizar um pouco essa divisão, esfumo bem delicadamente. Aplico a sombra Pérola no canto interno do olho e no arco da sobrancelha.

4

Passo lápis preto na linha d’água (usei o do Duda Molinos) e com um pincel mais fino, aplico a sombra Sereia rente aos cílios inferiores. Faço um delineado com delineador em gel (usei o blacktrack da MAC), marcando e puxando no canto interno dos olhos. Ai fica à gosto de vocês amores, quem quiser pode finalizar com máscara de cílios (eu usei a The Colossal da Maybelline) e cílios postiços que a make tá pronta. Eu quis dar um “glamour” básico, e apliquei um pouco de glitter por cima! (usei a sombra em pó Arrasa da coleção Eu Maquio para a Tracta, resenha).

DSC06430

 

Make pronta! Como a danada da Ágata lá do Alternativa Estilo tava pedindo, chorando, implorando por uma foto de rosto todo… tá ai tentação! shaushashaushausa

Finalizei com blush coral de leve brilho dourado e batom pink (esse é o Viva Glam Nicki ainda vou fazer resenha!).

fim2

Gostaram tchutchucas?!?!?!?!?! hehe

Vou ver se amanhã eu consigo voltar com as postagens normais, tá punk a coisa!

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo ♥

 

 

 

Tutorial – Olho marcado com marrom para fim de ano!

Eaê moççççççççççççççççççada!!! hahahahaha Tava comentando aqui no blog mesmo com uma leitora, o quanto eu to na vibe de olho marcado! Fala sério neah, a make mais simples do mundo ganha um super poder! He-Man ativar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E como ontem eu mostrei uma sombra lindaaaaa da Contém 1g (olha aqui) fiz a make com ela, e adorei!!

DSC06323

Se você gosta de dourado, marrom e quer uma make fácil e rápida pra não se enrolar nas festas… vem ver o tutorial!

1

Começo arrumando a sobrancelha, passo primer na pálpebra móvel (usei o 03 da Nyx) e coloco uma fita adesiva no canto externo do olho. Depois, com um pincel de topo reto, aplico uma sombra marrom opaca no côncavo e canto externo do olho (usei a Buck da paleta NAKED).

2

Com um pincel fofo, esfumo a sombra marrom. Depois aplico uma sombra marrom metalizada por toda a pálpebra móvel (usei a marrom lunar metálico da Contém 1g).

3

Reforço o marrom opaco no côncavo para dar acabamento e aplico uma sombra dourada no canto interno do olho para iluminar (usei a Half Baked da paleta NAKED). Retiro a fita, e com delineador em gel preto (usei o fluidline da MAC) traço o delineado bem marcado. Passo delineador também  na linha d’água e rente aos cílios inferiores, e por cima aplico um pouco da sombra marrom metálica.

DSC06291

Finalizo com máscara de cílios (usei a The Colossal da Maybelline) e cílios postiços de efeito natural.

Fica muuuito bonito e é muito fácil de fazer! Depois lasquei um batomzão vermedjio nas beiça e avuálá! hahahahaha

arabian

O batom é aquele matte da Nyx que já resenhei pra vocês! E então o que acharam??!

beeejo enorme!! Ótimo fim de semana s2

 

Review – Sombra em Pó Metalics Marrom Lunar Metálico da Contém 1g

Tava dando uma fuçada arrumada nas minhas coisas… e eis que me deparo com uma pequena caixinha intacta!

DSC06262

Eu comprei essa sombra no começo do ano, se eu não me engano, na Contém 1g do Shopping Villa Lobos! Na época eu não dei muita bola pra ela… o que foi uma pena porque quando eu fiz o swatch na minha pele!!!!! *——————*

DSC06264

Pense numa coisa linda, deusa e ainda com brilho!!! hahaha Ela é uma sombra em pó solto, então a pigmentação é MARA!!!! A cor é uma mistura de marrom com cobre e muito brilho dourado! É uma coisa linda e inexplicável… é muito amor!!! hahaha

DSC06272

Fiz o swatch na pele sem e com primer… com o primer claro que a cor ficou mais viva, mas olha que linda ela sózinha tumén! hehehe Esqueci de fotografar ela molhada, que fica uma coisa de outro mundo!!!!!

Simplesmente em love por essa belezinha que estava esquecida.. vê se pode!

Paguei R$26,00 e você pode encontrar aqui ou em uma das várias lojas da Contém 1g espalhadas por ai!

DSC06291

O make de amanhã fiz com ela porque não podia deixar passar neah?!? hehe

Alguém já tinha visto essa belezura?!? Gostaram amores?

beeeeeeeeeeeeeeeeejo

 

Make de Quinta: Lana Del Rey

Se você adora um olho marcado, com aquele delineado bapho, make bem anos 60’s sabe? Você tem que se inspirar na diva Lana Del Rey! A gata, além da poderosa voz, sempre aparece impecável no quesito maquiagem!!!! Muita gente já a comparou com a Adele, tanto pelo estilo de música quanto pelas makes! E realmente gente, parece muito! As duas seguem a mesma tendência dos anos 60, delineador, côncavo marcado e super cílios! Vem se inspirar!!!

lana1

Delineado duplo e cílios no melhor estilo Twiggy!

lana5

Make linda!! Super natural só fez destacar os olhos da bela!

lana3

Delineado mega marcado puxando o “gatinho” para o canto externo dos olhos.

lana4

Cut crease bem marcado em cinza, achei lindo!!!!!

lana2

E por fim a make mais linda dela na minha opinião! Côncavo marcado, delineado grosso e cílios! O batom na grande maioria dos casos, é nude!

Vocês gostam deste estilo de make amores? Eu simplesmente adoro!!!!!!

E pra fechar, uma musiquinha para a quinta ficar bem zenNNN! hehe

beeeeeeeeejo