Tutorial: Branca de neve moderna!

ahahahahaha quem falou que eu não ia fazer um tutorial de Halloween?!? Tudo bem que o dia foi ontem, masssssss como aqui não é feriado, o povo só vai poder comemorar mesmo hojeeee, ou amanhã… ou tanto faz! rsrs Eu não sou lá muito chegada nessas coisas, mass fiz um tutorial que, no fim das contas, ficou bem usável! A inspiração foi a doce, simpática e humilde Branca de Neve! (pausa para suspiros hahaha). Vejam como ficou:

DSC05549

Bora ver o passo-a-passo?

1

Comecei mesmo fazendo a preparação da pele neah? Branca de neve que se prese tem que ter a pele branquinha hehe, então usei o primer POREfessionel da Benefit, base TimeWise da MK, e Blot da MAC. Ai parti para os olhos. Desta vez arrumei a sobrancelha com uma sombra mais escura, para deixar ela bem marcada. Ilumino o arco com lápis bege (usei o Duda Molinos). Coloco uma fita no canto externo do olho, e passo com um pincel fofo uma sombra marrom opaca no côncavo, esfumando bem (usei a Cinnabar da MK).

2

Com um pincel pontudo, marco o côncavo com uma sombra roxa opaca, de fundo rosado (usei a da paleta da Catharine Hill). Depois esfumo esta sombra para não deixar o côncavo tããão marcado, e para criar um leve degrade.

3

Esqueci de fotografar, mas passei um pouco de jumbo branco da Nyx na pálpebra móvel (passei com o dedo mesmo, dando leves batidinhas só para fazer uma fina camada de base branca). Com um pincel denso, aplico uma sombra branca perolada por toda a pálpebra móvel e canto interno do olho, respeitando o limite da linha do côncavo já marcado (Usei a Wedding Day da Sephora Collection, resenha). Retiro a fita. Passo lápis bege na linha d’água (usei o do Duda Molinos), e com um pincel de precisão, aplico sombra preta opaca (usei a da paleta da Catharine Hill) rente aos cílios inferiores, até a metade do olho.

4

Volto com a sombra branca, e aplico ela por toda extensão dos cílios inferiores, passando inclusive por cima do preto já marcado. Faço um delineado que começa mais fino, e que vai engrossando até o fim do olho, e puxo ele bastante para fora (usei o fluidline blacktrack da MAC). Finalizo com máscara de cílios (usei a The Colossal da Maybelline) e cílios postiços.

DSC05569

Tentei fazer babyliss, mas não deu muito certo! kkkkkkkkk Make pronta! Finalizei com blush rosado, iluminador (do duo PPF!) e as beiçola vermelha ficou por conta do batom Fire e do gloss do Duda Molinos (esse gloss tem uns brilhinhos vermelhos, é da coleção Oz!).

Como eu disse, não ficou lááá aquela perfeição. Foi mais uma inspiração mesmo, e o resultado final ficou bem bonito! A make é bem usável, até para noivas (mudando o batom é craaaaro!)!! hehehe

Espero que tenham gostado amores!

fim

beeeeeeeeeeeeeeejo grande e um ótimo fim de semana!!!

Anúncios

78 comentários sobre “Tutorial: Branca de neve moderna!

    • hahahahahahahaha que bom amore! Essa é a ideia, um espaço pra ficar bonita e nada melhor que um sorriso pra deixar a gente com a pele nos trinks! hehehe
      Essa paleta é maravilhosa!!!!! Vou fazer resenha dela logo logo!!!!
      Yeah!!! brigadaaa amore! E não é que lembra mesmo! hehehe
      beeeejo

  1. Mulher do céu, que poder esse bocão vermelho, hem?! Arrasou na make 🙂
    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    Ps: meninas, tem SORTEIO no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

  2. Lindos seus olhos e lindo a make ..
    Mas não rola uma Pocahotas ? kkk’ Até porque sou morena e essa make não iria combinar comigo , mas em você lindo e fácil ..
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/

    • hahahahahahahahahahahahaahahhaah eu quaseee faço o penteado… mas foi uma correria tão grande! Que nem o baby liss eu consegui fazer direito husahushaushhusa
      hsuhsahsaushusa a gente põe uma lente nela 😉 kkkkkkkkkkkkkk
      beeeeeeeeeeeejo

  3. Pingback: Tutorial: Pocahontas urbanizada | Beauty Stop

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s