Novidade: Sephora + PANTONE COLOR IQ

Já imaginou nunca mais errar o seu tom de base? Seria maravilhoso não? Saber qual o tom perfeito para você de qualquer marca de base, sem ter que ir na loja testar? Pasmem, agora isso é possível!

color_iq_marketing_page_skintone_library

Sephora gringa junto da PANTONE, desenvolveu um “método”, digamos assim, para solucionar o problema que assola milhares de consumidoras: qual o tom perfeito de base para mim?

Pelo que eu entendi, você vai em uma loja da Sephora (gringa é claro que já tenha o método integrado), e lá eles usam esse aparelho da imagem abaixo, que é um câmera. São tiradas, se eu não me engano, fotos de três pontos do rosto, e no final, é dado um “tom universal” da sua pele em um código, o IQ Number. Com esse código em mãos, você pode encontrar a base ideal pra você! Basta digitá-lo no site!!!!

color_iq_marketing_page_how_it_works

 

Eu vi essa novidade no blog da titia Paolla (Truques de Maquiagem), e achei fantástico!!!!

Massssss, como a gente mora aqui e acho que não há previsão desta belezura vir pra cá tão cedo…. não precisa desesperar!! hahaha Explico-vos!

Se você tem uma base que é perfeita pra ti, dá para achar o seu IQ Number no site!!!!

É só clicar aqui; e selecionar a marca da base que você usa, e que fica bem em você:

1Logo depois, você vai selecionar a sua cor, e no fim o site dá o seu IQ Number!

Agora ficou muito mais fácil e sem sofrimento comprar base online não é mesmo bonitas?!?!

Eu adorei essa novidade! hehehe E vocês, o que acharam?

beeeeeeeeeeeeeeeejo

 

18 comentários sobre “Novidade: Sephora + PANTONE COLOR IQ

    • Oi amore!!! Então linda não sei !!! Não falaram nada ainda! rsrs Mas não tem nenhuma base sua que fique bem?
      Ai nem me fala… sempre vem um tom mais escuro que o meu normal shuahsashaush é um sofrimento!!!
      beeeeeeeeeeeeeejo amore!

    • kkkkkkkkkkkkk não é só você não amore!!! sasuahsuahsasua se pessoalmente a gente já erra… virtualmente então… só Deus!!!
      Mas esse treco ai deve ajudar, e muito hein! hahah eu quero!!
      beeeeeejo

  1. Oie amore, obrigada pelo comentário! Flor eu não coloquei a fita porque fica no banheiro e eu coloco ele pra cima. Sei que é consistente, mas uma amiga já comprou, o lacre descolou na viagem e a mala sujou toda.. Eu coloco fita porque acho higiênico já que fica no banheiro.. rsrs

    Adoorei o post, não sabia sobre isso, mas gostei muito da ideia, tomara que seja de graça mesmo.. É uma forma de ajudar a escolher o certo!

Deixe um comentário

