Review: PALETA PAUSA PARA FEMINICES by Tracta

É com muuuuuuuuuuuuuuuuuita emoção e alegria (#aloka) hahaha que eu venho fazer esse review pra vocês amores!!!! Quando a Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices falou na fanpage que estava desenvolvendo uma paleta de sombras com a Tracta, fiquei só prestando atenção para saber quando o lançamento aconteceria!! A Bruna foi má! hahaha Ficava publicando detalhes das sombras, e até makes feitas com as sombras da paleta.. e nada dessa bendita ser lançada! Até que no domingo eu tive a agradável surpresaaaaaa! hehehe Ela estava disponível no site da Tracta! Comprei, e chegou hoje!!!! \o/

PS: as fotos não estão láááá aquelas coisas porque o tempo aqui está bem fechado, então a luz não estava muito boa! Mas os swatches estão bem fiéis às cores!

DSC05678

A embalagem da paleta segue a linha das outras da coleção; é de papelão bem duro e resistente, com o tema sereia que é o preferido da Bruna! Tem essa fitinha presa na lateral para abrir a paleta, pois na região há um ímã que prende o encaixe.

DSC05682

Dentro da paleta tem um “compartimento” tipo envelope, e dentro tinha um pequeno encarte com as informações das cores, e 4 tutoriais para que você possa fazer com a paleta!

DSC05683

DSC05743

DSC05742

 

 

No total, a paleta contém 7 cores!! (sendo que duas fazem parte de um duo):

Marinheiro Azul cintilante escuro com muitos brilhos.
TritãoPreto de acabamento opaco com micro brilhos verdes.
Sereia Verde Azulado cintilante.
Pérola Bege com cintilância dourada.
Estrela do Mar Amarelo oliva cintilante com micro-brilhos dourados.
ConchaBerinjela e marrom ocre opaco.

DSC05687

Eu não entendi muito bem o porquê das “formas” das sombras serem assim… e não serem todas iguais como em uma paleta “normal”. Preferiria que o duo fosse separado, como as outras duas douradas, porque na hora de usar ficaria mais fácil “não sujar” o pincel com a outra cor, entende?

Vamos aos swatches; do lado esquerdo a sombra está sem nada e do lado direito a sombra está sobre um primer (usei o Make B. do Boticário):

DSC05710

Sereia

DSC05739

Tritão – (a única com swatche a mais, o último está sobre base preta). 

DSC05718

Marinheiro

DSC05699

Estrela do Mar

DSC05709

Pérola

DSC05722

Marrom opaco

DSC05734

Berinjela opaco

Eu fiquei doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por todas! hahahahaha A paleta é super bonita! Tem tons lindos, e um completa o outro! As sombras são bem macias e pigmentadas! Dá até para usar sem primer, mas as que tem brilho eu aconselho usar para que o brilho fique mais evidente!

Fiz uma make (correndo mesmo rs) usando a paleta, segui o “tutorial” Make 1 do encarte, olha como ficou:

1

Eu estou apaixonada por ela!! rsrs Depois posto o tutorial passo-a-passo tá?

A paleta custa R$59,90 e você encontra aqui.

E aí gostaram amores?!?!

beeeeeeeejo

 

56 comentários sobre “Review: PALETA PAUSA PARA FEMINICES by Tracta

      • Ah, sobre sua dúvida no blog.
        A loja é SUPER de confiança.
        É tudo a pronta entrega, então vc paga num dia, no outro eles enviam.
        Vai chegar mega bem embaladinho e cheio de brindes.
        E usando o cupom de desconto MAYMAKEUP em suas compras, leva 7% de desconto e brindes exclusivos. E se pagar por depósito, leva mais 8%, podendo chegar até 15% de desconto!
        Qualquer outra dúvida, tô a disposição!
        Beijos!

    • A paleta é diva demais!!!!! Então cada sombra vai sair +- uns R$9,00! É o preço de uma sombra “comum”… só que a qualidade tá digna de importada viu! Super aprovei! vale muito à pena!!
      beeeeeeeeeeeejo

  1. Bruna, review show de bola. Essa paleta é baphônica e as cores super pigmentadas. A minha está a caminho e não vejo a hora de fazer makes com ela. Sou louca pela PPF (#aloca). Adorei o seu blog. Beijos

    • Que bom que gostou amore!!! Fico super feliz =)))) As cores são lindas mesmo neah? A Bru arrasou!!! hahaha carmaaaa que logo ela chega e vc faz!!! Depois posta no face pra eu ver!! Vou te add ta linda?!?!
      Eu tbem adooooro PFF!!!! Sou mega fã! A Bru é mto simpática! Além de linda!! hehehe
      Fico mega feliz que tenha gostado amore!1 E espero sempre te ver por aqui!!
      beeeeeeeejo

      • Que bom que você vai me add no face. Assim poderemos trocar figurinhas sobre makeup mais vezes. Agora vou passar todos os dias aqui no Beauty Stop Blog. Pois adorei meeesmo! Assim que eu postar na minha fanpage a make, irei lhe avisar. Vou querer saber a sua opinião. Realmente, além de ser talentosa, a Bruna da PPF é muito simpática. Já estou achando que é “mal” de nome. hehehehe. Pois você também é mega simpática, engraçada (nos posts) e atenciosa com as leitoras. Beijos

      • *———-* Opaaa!! Com certeza!!!! hahahaha Ai que delíciaaa!! Fico super feliz amore que vou te ver sempre por aqui =))) Avisa sim que eu to louca pra ver!!!!
        hahahahahahaha que lindaaaa!!! Eu tenho o maior prazer em falar com as leitoras, porque se o blog é pra vcs como que eu vou fazer sem saber o que vocês querem!!!! Acho uÓ esse povo besta que fica ignorando as pessoas…. nem sigo, nem ligo! rs
        Um beeeejo enormeeeee!!!!!

  2. Pingback: Tutorial: Make usando a paleta PPF | Beauty Stop

  3. Pingback: Tutorial: Roxo, verde e marrom artístico | Beauty Stop

  4. Pingback: Saga – Paleta PPF da Tracta: Azul poderoso | Beauty Stop

  5. Pingback: Saga – Paleta PPF da Tracta: soft cat eyes | Beauty Stop

  6. Pingback: Saga – Festas de fim de ano: dourado com vinho e azul | Beauty Stop

  7. Pingback: Tutorial maquiagem verde esmeralda com brilho e esfumado preto! | Beauty Stop

  8. Pingback: Tutorial maquiagem inspirada na branca de neve! | Apaixonada Por Pijama

  9. Pingback: Comparação de sombras da paleta Paris da Sigma com a paleta Pausa para Feminices | Beauty Stop

  10. Pingback: Tutorial: marrom com delineado esfumado e toque de brilho | Beauty Stop

  11. Pingback: Maquiagem dourada com muito brilho! | Beauty Stop

Deixe um comentário

