Tutorial: Make usando a paleta PPF

Ontem postei EM PRIMEIRÍSSIMA mão rsrs #aloka o review da paleta baphônica que a Bruna do Pausa Para Feminices lançou recentemente com a Tracta (olha aqui); e como eu havia dito no post eu fiz uma make seguindo o tutorial que vem na paletinha, e eis que trago ele pra vocês hoje!! 😉

DSC05792

Bora aprender?!?!?

1

Comecei aplicando primer em toda pálpebra (usei o 03 da nyx), depois com um pincel denso apliquei a sombra Estrela do Mar por toda a pálpebra, dando leves batidinhas. Feito isso, aplico a sombra marrom opaca no côncavo e canto externo do olho.

2

Esfumo bem a sombra marrom. Com um pincel pontudo, aplico a sombra Tritão no canto externo, e puxo ela um pouco bem na linha do côncavo para dar mais profundidade e esfumo de leve.

3

Aplico a sombra Pérola abaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos para iluminar. Passo a sombra marrom opaca rente aos cílios inferiores, e por cima dela, passo a sombra berinjela. Faço um traço com delineador em gel no cílios superiores (usei o blacktrack da MAC) e passo lápis preto na linha d’água (usei o do Duda molinos). Finalizo com máscara de cílios (usei a The Colossal da Maybelline) e cílios postiços.

1

Gostaram do resultado amores? Eu adorei! A paleta é linda demais, as cores são incríveis!!! Como eu disse, eu segui o encarte que vem junto da paleta, mas to louca pra fazer outras makes com ela!!!

Nas beiça passei um vermelhão lindo da Nyx que vou resenhar pra vocês amanhã! É lindooo!! hehehe

beeeeeeeejo

 

 

 

50 comentários sobre “Tutorial: Make usando a paleta PPF

    • Yeaaaaaah!!! Obrigadaaaaaaaaaaaaa amore mio!!!!! hehehe
      kkkkkkkk MORRA DE INVEJA! xô recalque! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks!
      Fiaaaa, compra um e pronto! shuasaushaushshaua eu não tenho um fio de cílio praticamente, e olha como eu fikei póderosa! kkkkkkkkk hoje em dia a gente dá jeito pra tudo!!!
      beeeeejo ♥

  1. Pingback: Review – Perfect Red Nyx Matte Lipstick | Beauty Stop

Deixe um comentário

