Review – Perfect Red Nyx Matte Lipstick

No tutorial de ontem (bizóia aqui) eu estava usando um batom vermelho lindão! Quem já acompanha o blog há algum tempo, deve ter percebido que eu adoro batom vermelho! rsrs Tenho vários, e depois do da Lime Crime este é o meu preferido!

DSC05777

O Perfect Red é da coleção Matte da Nyx.

red

Ele possui um tom de vermelho queimado intenso! Ele não é tão seco quando os batons matte que já testei, é até um pouco cremoso; e nas beiça dá pra perceber que ele tem um LEVE brilho aveludado, mas nada alarmante.

DSC05782

Eu gosto muito dele, a pigmentação é excelente e com isso dura boas horas tranquilamente! Lembra um pouco o Ruby Woo da MAC, mas como eu disse o acabamento desse é um pouco mais “aceso”.

1

Eu comprei ele faz um bocado de tempo com a Thaís Benites, e não me lembro mais quanto paguei!

Mas você pode encontrar nos quiosques da Nyx espalhados por ai! Ou tem online na Chica Fashion neste link !

Gostaram?!?!!? Quem ai também curte uma boca vermelhuda, vermelhante vermelhão?!!?!? hahaha

beeeeeeeeeeeeeeejo

25 comentários sobre “Review – Perfect Red Nyx Matte Lipstick

    • Tá bom amore…. amanhã eu coloco nos correios tá?!?!?! hsuahsuaushasuahsuasa é lindão neah?!?!?
      E o duro que no ritmo que eu uso logo logo acaba 😥 Preciso de outro djááááá
      hehehe
      beeeeeeeejo

  1. Pingback: Tutorial: Maquiagem dourada com batom vermelho | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

