Tutorial: Roxo, verde e marrom artístico

E aêêê mulheGada bonita!!!! Mais uma sexta-feira… oh glóóóóóórias! haha

O tutorial de hoje foi inspirado nessa foto aqui da diva Linda Hallberg (pra quem não conhece dá uma procurada, ela arrasa nas makes!); como no tutorial da Pocahontas (bizóia aquia fofa da Vanessa Melo do Apaixonada Por Pijama pediu uma make artística, e o pedido de vocês é uma ordem, eu tentei fazer algo! hahaha Já vou adiantando que não sou boa nesse tipo de make, mas acho que o resultado ficou bom, e com alguns ajustes dá pra usar nas baladas da vida!

DSC05822

 

Bora aprender?!

1

Começo arrumando a sobrancelha, e passo primer de sombra por toda a pálpebra (usei o 03 da Nyx). Passo um sombra marrom no côncavo e esfumo bem. Depois, aplico uma pasta/cera para sombras na pálpebra móvel, abaixo do côncavo que já está com sombra (usei geleia de vaselina da Vasenol, resenha). Por cima, aplico uma sombra metalizada furtacor em verde/roxo/marrom (usei a da paleta Confort Zone da Wet’n wild).

2

Com um pincel lápis, marco o côncavo com uma sombra roxa (usei a da paleta da Catharine Hill). Depois esfumo bem delicadamente criando um degrade.

3

Aplico uma sombra preta com brilho verde no canto externo do olho, e puxo ela um pouco sobre a linha do côncavo, e esfumo bem de leve (usei a Tritão da paleta PPF, resenha). Passo lápis preto na linha d’água (usei o do Duda Molinos), e com um pincel de ponta fina, passo a sombra furtacor rente aos cílios inferiores.

4

Ilumino o canto interno do olho e o arco da sobrancelha com uma sombra champagne de fundo levemente dourado  (usei a da paleta Confort Zone da Wet’n wild). Passo máscara de cílios (usei a The Colissal da Maybelline) e aplico cílios postiços (esse modelo tem fios dourados intercalados com os fios de cílios, é bem legal).

fim

 

Finalizei a make com blush e batom rosa (o batom é o Rosa Queimado da Avon que eu adooooooro!).

E então amores gostaram?? Eu adoro esse efeito glossy! hehe Fica lindão!!! Dá para usar a make na balada como eu disse, é só usar menos roxo no côncavo, esfumar mais.. não deixar tão marcado entende? E colocar um par de cílios “normal”. rsrsrs

Um beeeeeeeeeejo enorme e um ótimo fim de semana pra vocês!!!

Anúncios

54 comentários sobre “Tutorial: Roxo, verde e marrom artístico

    • hahahahahah amoreeee seu pedido é uma ordeeem!! E eu tive o maior prazer em atender =))) hehehe
      Ai que lindaaa!! brigaaaa amore! Muito obrigada mesmo pelo seu carinho!!!! Eu também adorei o resultado!!!!
      beeeeeejo e eu é que agradeçoooo s2

    • Eeeeee!! Obrigada amore!!! hehehe Eu tbem adoro! fica muito lindo! Ainda não =/ hehehe tenho vergonhaa de gravar! Mas to começando a pensar mais no assunto! Tem muita gente me pedindo!!
      beeeeeejo

    • hahahaa esses cílios fizeram sucesso! é um modelo baratinho!!! Ai essa paleta é toda linda, e essa cor em especial é a minha preferida!!!
      Ai que felicidade ouvir isso amore! hehehe Meu coração chega saltar!! s2
      obrigada pelo carinho linda!!!
      beeeeeeeeeeeeeeejo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s