Tutorial: Roxo, verde e marrom artístico

E aêêê mulheGada bonita!!!! Mais uma sexta-feira… oh glóóóóóórias! haha

O tutorial de hoje foi inspirado nessa foto aqui da diva Linda Hallberg (pra quem não conhece dá uma procurada, ela arrasa nas makes!); como no tutorial da Pocahontas (bizóia aquia fofa da Vanessa Melo do Apaixonada Por Pijama pediu uma make artística, e o pedido de vocês é uma ordem, eu tentei fazer algo! hahaha Já vou adiantando que não sou boa nesse tipo de make, mas acho que o resultado ficou bom, e com alguns ajustes dá pra usar nas baladas da vida!

DSC05822

 

Bora aprender?!

1

Começo arrumando a sobrancelha, e passo primer de sombra por toda a pálpebra (usei o 03 da Nyx). Passo um sombra marrom no côncavo e esfumo bem. Depois, aplico uma pasta/cera para sombras na pálpebra móvel, abaixo do côncavo que já está com sombra (usei geleia de vaselina da Vasenol, resenha). Por cima, aplico uma sombra metalizada furtacor em verde/roxo/marrom (usei a da paleta Confort Zone da Wet’n wild).

2

Com um pincel lápis, marco o côncavo com uma sombra roxa (usei a da paleta da Catharine Hill). Depois esfumo bem delicadamente criando um degrade.

3

Aplico uma sombra preta com brilho verde no canto externo do olho, e puxo ela um pouco sobre a linha do côncavo, e esfumo bem de leve (usei a Tritão da paleta PPF, resenha). Passo lápis preto na linha d’água (usei o do Duda Molinos), e com um pincel de ponta fina, passo a sombra furtacor rente aos cílios inferiores.

4

Ilumino o canto interno do olho e o arco da sobrancelha com uma sombra champagne de fundo levemente dourado  (usei a da paleta Confort Zone da Wet’n wild). Passo máscara de cílios (usei a The Colissal da Maybelline) e aplico cílios postiços (esse modelo tem fios dourados intercalados com os fios de cílios, é bem legal).

fim

 

Finalizei a make com blush e batom rosa (o batom é o Rosa Queimado da Avon que eu adooooooro!).

E então amores gostaram?? Eu adoro esse efeito glossy! hehe Fica lindão!!! Dá para usar a make na balada como eu disse, é só usar menos roxo no côncavo, esfumar mais.. não deixar tão marcado entende? E colocar um par de cílios “normal”. rsrsrs

Um beeeeeeeeeejo enorme e um ótimo fim de semana pra vocês!!!

54 comentários sobre “Tutorial: Roxo, verde e marrom artístico

    • hahahahahah amoreeee seu pedido é uma ordeeem!! E eu tive o maior prazer em atender =))) hehehe
      Ai que lindaaa!! brigaaaa amore! Muito obrigada mesmo pelo seu carinho!!!! Eu também adorei o resultado!!!!
      beeeeeejo e eu é que agradeçoooo s2

    • Eeeeee!! Obrigada amore!!! hehehe Eu tbem adoro! fica muito lindo! Ainda não =/ hehehe tenho vergonhaa de gravar! Mas to começando a pensar mais no assunto! Tem muita gente me pedindo!!
      beeeeeejo

    • hahahaa esses cílios fizeram sucesso! é um modelo baratinho!!! Ai essa paleta é toda linda, e essa cor em especial é a minha preferida!!!
      Ai que felicidade ouvir isso amore! hehehe Meu coração chega saltar!! s2
      obrigada pelo carinho linda!!!
      beeeeeeeeeeeeeeejo

Deixe um comentário

