Esmalte da Semana: Anota a Simpatia … da Risqué

E ai pessoar!!!! Tudo baum com ocês?!?! hahaha

Para esta semana escolhi um esmalte laranjinha lindooo que tava desejando à tempos; o Anota A Simpatia … da Coleção Brasil by Risqué.

DSC05873

Ele é um laranja bem bonito, e apesar de ser cremoso, tive de passar duas camadas para chegar nesse resultado, porque ele é meio “ralinho”. O bom é que seca bem rápido!

DSC05880

Passei uma camada de extra-brilho por cima. Ele tem um fundo coral bem suave… e me lembrou muito o Angélica também da Risqué; só que este tem a cor mais intensa.

Eu adorei!!! Paguei R$3,20 numa perfumaria.

E vocês, estão usando que cor esta semana?

beeeeeeeeeejo

22 comentários sobre “Esmalte da Semana: Anota a Simpatia … da Risqué

    • Aham *———-* shaushahsua
      é lindão mesmo amore! Eu to inlove s2s2s2s2
      Ahhhhhhh não vi, mas vou ver AGORA! hahahaha eu não sou mto boa nessas coisas artesanais! kkkkkkkkkkk
      Mas quero muuuito fazer ombré acho lindoo!!!
      beeeeeeejo

  1. Pingback: Unha da Semana: Coral discreto | Beauty Stop

  2. Pingback: Unha da semana: Laranjinha com preto | Beauty Stop

Deixe um comentário

