Segunda-feira: Dia Internacional da Dieta #sqn – Iogurte Danio

Tava assistindo tv, e eis que me aparece um comercial da Danone de um novo Iogurte… na hora lembrei do “grego” rsrs porque a ideia principal do produto é beeeem semelhante! rs Eu tarra no mercado, e pra minha surpresa (mais uma vez) já tinha a novidade por aqui! E trouxe um pra provar:

DSC05846

E vamos combinar que não é nem tão fora da dieta assim a novidade de hoje neah?!?! haha O Danio é um iogurte bem consistente, com baixo teor de gordura, ideal para quem tá fazendo aquele regime pro verão!

DSC05849

Segundo a marca: “O novo iogurte da Danone é diferente de tudo o que você já provou. Com um processo exclusivo de concentração, ele é superconsistente, com baixo teor de gordura e frutas de verdade! Ótimo pra matar sua fome de um jeito delicioso e saudável. Experimente os três sabores de lançamento: tradicional, tradicional com calda e pedaços de morango e tradicional com calda e pedaços de pêssego.

DSC05853

No mercado tinha o tradicional e o de pêssego… eu queria muito o de morango #fail rs Daê que eu trouxe o de pêssego para ver se tinha a tal fruta que a marca falou!

DSC05856

A consistência do iogurte é bem firme, parece aqueles tradicionais sem adição de açúcar ou frutas; o “puro” mesmo sabe? Eu adoro, é azedinho e fica uma dilíça com fruitas frescas! hehehe

DSC05858

A calda está concentrada na parte debaixo do pote, então tem que dar uma misturada básica.

DSC05861

Masssssssssssss pedaços de fruta que é bom, NECA DE PITIBIRIBA! kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu comi o pote inteiro, e fiquei bem atenta, e pude contar que haviam uns 4 FIAPOS de pêssego! kkkkkkkkkkkk

É sério! O iogurte é bem gostoso sim, ótimo para o lanchinho da tarde, mata a fome sim… não precisava falar que tinha pedaços de frutas se não tem neah Danone?!?! A calda é o que vai adoçar e dar sabor ao produto, e ela estava ok!

Paguei cerca de R$4,00. Compraria de novo, o de morango porque não sou muito chegada em iogurtes de pêssego rsrsrs

Alguém ai já provou?!?

30 comentários sobre “Segunda-feira: Dia Internacional da Dieta #sqn – Iogurte Danio

  1. Quando eu li dia internacional eu pensei que era verdade kkkk’
    Eu gosto bastante de Iogurte e sempre tem aqui em casa pra tomar no café da tarde já tomei esse é muiiito bom mas de morango ganha haha’
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Beijos da Ketty ♥

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas se for ver….. é mesmo não é?!?! hahaha quem nunca falou que ia começar uma dieta só na segunda?!!? hahahaha
      Ai jura!?!? Eu querooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!
      beeeejo

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      éééé se tivesse mesmo os tais pedaços de fruta ficaria muuuuito mais saboroso, mas memso asism é muy bom amore! o gostin é uma diliça! hehehe
      beeeeeejo

  2. Hummmm parece ser delícia heein Bruna?
    E o bom que ele tem baixo teor de gordura, mas ri muito
    quando você diz ter encontrado apenas “fiapos” de pêssego haha
    E ACREDITO HEIN? A maioria dos yogurts que prometem ter
    frutas no meio, mas na verdade tem 1 mini minusculo pedacinho da “fruta” haha
    Beijos

    http://www.amandagolart.com/

    • É bem gostosin mesmo amore!!! é eu gostei disso tbem… então pra quem tá de diétis é uma boua! hahaha
      mas meninaaaa é fiapos mesmo! Não posso nem fala que o que veio era um micro pedaço! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Dá uma réiva, não sei porque eles colocam isso na embalagem se não vem… era muito mais fácil falar que só vinha a tal da calda! Era mais digno! hahaha
      beeeeejo

    • kkkkkkkkkk nem me fala… eu tbem fiz cara feia pra esse de pêssego, mas como queria muito provar eu trouxe… to esperando encontrar o de morango! Agora o grego de frutas vermelhas *———-* the best hahahaha
      beeeeeeejo

    • Eu tbem adoroooooo!! hehehe é mesmo sem a fruta ele é bem saboroso! Em relação ao preço, eu tbem achei meio salgado.. mas como falava que tinha a tal fruta o preço estaria de acordo certo? Como não tem mesmo tinha que baixar! Ou abaixa o preço ou poe a fruta Danone! ahahaha
      beeeeeejo

    • hahahaha que bom que gostou amore =))) é um ditado verídico, triste por um lado mas que a gente tem que rir pra não chorar hahahaha
      Ai é bem bom sim hein! Se achar leva pra provar que vc vai gostar! #aterimou hsuahsausasa
      beeeeeejo

    • hsuahsuahsuasuasa ai amore amora no verão todo mundo querendo ficar bem naquele biquini, o jeito é se virar com iogurte! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ahhh jura?!?!? Gente o duro de provar o grego é que vc não consegue comer um só! hsuashuahsahsuhasua Ai byebye dieta! O de frutas vermelhas é o melhor que existe!! hehe
      se provar me conta depois o que achou!
      beeeeeeeeeeeejo

Deixe um comentário

