Review – Pó Translúcido Duda Molinos

Como eu tenho a pele mega oleosa, não dá pra ficar sem pó para finalizar a make e dar aquele retoque básico ao longo do dia! O problema disso é que, dependendo do pó, a maquiagem fica pesada, com cara de reboco! Assim não pode, assim dá! hehe

Eu sempre usei o Blot da MAC, poderoso milagreiro paras as oleosas de plantão viu meninas; só que o preço dele não é lá muy acessível neah? E como é um produto que eu uso muuuuito MESMO, fazia tempos que estava buscando um substituto! E eu encontrei!!!! \o/\o/\o/

DSC05757

O Pó Translúcido Duda Molinos faz parte da linha regular de maquiagem da marca. Há outros tons de pó, bege, escuro e tantos outros… e eu me espantei em ter um pó translúcido!

Pó compacto de textura leve e suave para cobertura uniforme e duradoura. Controla a oleosidade da pele e deixa seu rosto sequinho e macio por muito tempo, evitando que apareçam novos pontos de brilho. Duda Molinos Pó Compacto pode ser usado por todos os tipos de pele e é especialmente indicado para peles sensíveis e oleosas, porque não obstrui os poros.  Sua fórmula à base de minerais, pigmentos ultramicronizados e nylon, proporcionam uma cobertura natural, elimina o brilho extra, e evita enquanto você usa que sua pele produza óleo em excesso. Melhora sua fixação, deixa mais fácil de espalhar e dá aquele efeito aveludado bonito à pele.

DSC05761

A embalagem é bem bacana, tem espelhinho dentro, a esponja é bem legalzinha (só que eu não uso rs) e lembra muito o Blot (até isso! rs).

DSC05766

A “cor” do pó é um bege claro, quaaaaaase branco. Só que na hora que você passa ele na pele… o bixim some!!! E o melhor de tudo, matifica sem pesar!! ♥

DSC05770

Não sei se em peles negras ele não vai dar um leve “ar fantasma”, se eu conseguir testar em alguém eu aviso… mas desde já to amandooo!! hahahaha Com certeza virou meu queridinho!

DSC05773

No carão! Vergonha alheia define! haha

Ele deixa a pele aveludada, não pesa e dura horrores!!!! Passo de manhã, e só vou retocar lá pelas 2hrs da tarde! Isso porque tá um calor infernal por aqui! O único “problema” dele, é que ele esfarela um pouco, pois como eu disse, eu aplico com pincel, então tem que tomar um teco de cuidado pra não fazer uma nuvem de pó, e assim desperdiçar produto! Eu tentei aplicar com a esponjinha que vem na embalagem, mas achei que com ela o produto fica muito concentrado, e esse efeito de pele aveludada, ryca e poderosa não acontece…

O preço dele é, em média, de R$40,00 mas vale muito à pena porque vem bastante produto! Na Beleza na Web ele está em promoção por R$38,90!! É só clicar aqui.

Alguém já usou?!

beeeeeeeeeeeeeeeejo

 

 

44 comentários sobre “Review – Pó Translúcido Duda Molinos

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai amore nem fala!!! Por isso que eu me jogo mesmo nas compras por internet (nas lojas confiáveis lógeeeeco!) hahaha além achar coisas ótemas, tem sempre um desconto baum! vale muito à pena esse pó viu!
      beeeeeeejo

    • Eu não conheço esse da capricho amore pra poder te dar uma comparação… mas esse do duda some sim todinho na pele! Ele é muito fininho sabe? Por conta disso a pele fica linda!! hehe
      Que bom que gostou! Fico feliz ;))
      beeeeeeejo

    • O pó é muito bom mesmo amore!!!! Eu sinceramente achei o preço bem bom amore, porque se você for ver o blot da MAC custa R$119,00! E esse pó do Duda dá o mesmo resultado! Eu ainda vou fazer uma comparação pra vocês!
      hehe
      beeeejo

    • hahahahaha
      É… ele é puxadinho pro bege. mas na pele some tudo!!!! Vou fazer a comparação entre ele o blot da mac pra amanhã, o blot é do mesmo tom…. ele são irmão gêmeos mesmo hsuashuauhsuahsa
      Ah então somos duas! Se o produto vale à pena, eu nem olho o preço! shuausa
      beeeeeeeejo amore!

  1. Pingback: Comparação: Pó Duda Molinos x Blot da MAC | Beauty Stop

  2. Pingback: Oláááá 2014! | Beauty Stop

  3. Pingback: Tutorial – Orquídea Radiante, a cor de 2014! | Beauty Stop

  4. Pingback: Tutorial Inspirado na maquiagem da Nanda Gama | Beauty Stop

  5. Pingback: Maquiagem Inspirada na Valesca Popozuda no clipe Beijinho no Ombro | Beauty Stop

  6. Pingback: Tutorial express: maquiagem dia a dia rápida | Beauty Stop

Deixe um comentário

