Testei – 3 EM 1 HIDRATANTE BASE da NIVEA

Oi povo!!!! hahaha Tudo bem?!?! Desculpem por ontem não ter tido post, mas to na correria e hoje também vai ser diferente… em vez da make da Saga da paleta PPF vou colocar os reviews que seriam de amanhã, e o tutorial de hoje eu posto amanhã ok? Semana que vem volta tudo ao normal!!!

O produto que venho resenhar hoje me conquistou profundamente! hehe E digo mais, me surpreendeu! Há um bom tempo atrás, logo no começo do blog, eu havia postado um “combo” de produtos da Nivea para pele oleosa (olha aqui), e dos três produtos o que eu menos tinha gostado era do hidratante, que apesar de ser para pele oleosa, começou a deixar a minha cutis mais oleosa ainda! Depois disso, busquei em outros produtos para suprir a hidratação da minha pele, e como logo em seguida veio o tempo seco e frio os hidratantes que eu estava usando estavam fazendo seu papel bonitinho.

Só que aê veio o calorzão neah? Aquela coisa linda e maravilhosa, a pele toda melecada, cheia de óleo e as cóléga espinhas começaram a dar Hello! E como eu vivo de make, não dá pra abrir mão de usar hidratante (aliás, pra quem não usa também neah rsrs, cuidar da pele é imprescindível). Tava na farmácia, e vi esse 3-EM-1 HIDRATANTE BASE da Nivea, e resolvi trazer pra testar.

DSC06142

” Sua pele tem um tom irregular? Usar um hidratante com cobertura de base translúcida uniformiza o tom da pele sem usar maquiagem. Para uma aparência saudável, natural e radiante.

COMO FUNCIONA

NIVEA Visage 3 em 1 Hidratante Base é um cuidado diário com 3 beneficios:                                                                    

– Textura leve de rápida absorção, hidrata por 24 horas

– Proporciona o efeito mate, que controla o brilho do rosto.

– Sua fórmula com pigmentos cor de base deixa sua pele uniformizada e saudável.  

O produto vem em bisnaga, ponto que já facilita a vida neah? rs E diz que é translucido, mas ele tem um pouco de cor sim, não sei se nas mais branquelas vai funcionar naturalmente, a não ser que depois você aplique uma base do seu tom para “quebrar” um pouco da corzinha que ele deixa na pele. A textura é de base! É bem firme, mas é fácil de espalhar! Tem um cheirinho bem suave que acredito que seja do tal extrato de magnólia, mas nada alarmante.

DSC06155

Assim que aplicado na pele, ele seca rapidinho, e mesmo com o efeito matte (que eu adoro) deixa a pele com aquele “viço” bonito sabe? Dá pra sentir a pele sendo hidratada! É uma delícia!!!!! Além de que deixa uma sensação de frescor bem gostosa na pele. Na embalagem ainda diz que é indicado para peles com cravos e acne, e eu senti que as espinhas e os cravos diminuíram, ainda tem, mas não tanto quanto antes…. vamos ver mais pra frente neah, estou usando há umas três semanas.

O que eu mais gostei é que além de tratar, hidratar, deixar com efeito matte, ter leve cobertura, deu uma disfarçada boa nos meus poros e ainda NÃO É COMEDOGÊNICO!!! Ou seja, não obstrui os poros! haha

fim

Agora olhem o resultado! haha Da esquerda para direita: pele limpa sem nada, pele com o hidratante, make final com hidratante, corretivo e pó!

No dia-a-dia eu uso assim, só com corretivo para disfarçar as olheiras, e pó porque eu não vivo sem, não tem jeito (eu uso aquele maravilhoso do Duda Molinos que já falei pra vocês). E como tá muito quente, eu acho que é o ideal porque a pele fica bonita, leve e sem aquela sensação horrenda de fadiga! A make dura O DIA TODO!!!!! Sai na rua, nesse sol escaldante, suei e tudo, mas a pele ficou lá bonitinha! haha E o melhor de tudo SEM BRILHO!!! ♥♥♥♥♥

Como que eu vivi esse tempo todo sem você?!?!?!?!?!? E não é exagero gente, só quem tem pele oleosa sabe o drama que é derreter ao longo do dia!

Quando eu preciso fazer alguma make mais elaborada, passo a base por cima dele (uso a TimeWise da MK, que também já resenhei, para o dia e a Macthmaster da MAC para a noite, ainda vou falar dela pra vocês!).

Virou meu produto indispensável ever!!!!!!! hehehehe Ele custou cerca de R$20,00 (não me lembro ao ccerto mas é por ai) e vale cada centavo porque o tubo é bem grande (75ml).

Alguém ai já usou? Ou usa algum outro produto mara?!?! Divida esta informação preciosa com a gente!!!!

Espero que tenham gostado!

beeeeeeeeeeeeeeeejo

 

 

 

Anúncios

25 comentários sobre “Testei – 3 EM 1 HIDRATANTE BASE da NIVEA

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Unimo-vos irmã o/ dá um ódio neah?!?! Aff tu faz akela make linda e daqui a pouco tá parecendo uma boneca de cera jogada no fogo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Se achar leva amore pq é porreta de baum! haha além de tudo tá fazendo um bem danado pra minha cutis! ^^
      beeeeeeeejo

    • Amore eu sei bem como é! hehehe dá uma raivaaaaa!!!!!! Eu uso ele antes da base e depois da base finalizo com pó translucido! E olha a make fica perfeita o dia todo!!! Estou adorando!!!
      beeeeeejo

  1. Bruna adorei a dica!
    É difícil achar gente falando de produtos para pele oleosa e até agora eu vou usando produtos para qualquer tipo, até melhora nos primeiros dias mas depois parece que fica pior do que tava. Só achava produtos muito caros (ok, vale a pena pra se cuidar, mas com salário de estagiário não rola). Vou procurar este por aqui! Beijos ;*

    http://www.messupdreams.wordpress.com

  2. Pingback: Oláááá 2014! | Beauty Stop

  3. Pingback: EDITADO: Testei – 3 EM 1 HIDRATANTE BASE da NIVEA | Beauty Stop

  4. Pingback: Tutorial express: maquiagem dia a dia rápida | Beauty Stop

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s