Saga – Paleta PPF da Tracta: soft cat eyes

Amoreeeees!! Como eu disse ontem o tutorial da saga da paleta PPF da Tracta (resenha) iria ao ar hoje, e na semana que vem tudo volta ao normal! hehe

Fiz um cat eyes em tons de dourado, marrom e preto com um mega delineado bem marcado mesmo!

DSC06212

Se você  quer aprender, sigam-me os bons! hehe

1

Começo arrumando as sobrancelhas, passo lápis bege no arco (usei o do Duda Molinos), aplico primer na pálpebra móvel (usei o 03 da Nyx) e coloco uma fica adesiva no canto externo do olho, no meu olho especificamente eu não coloco muito rente ao final do olho, porque eu tenho o olho pequeno.. então eu coloco um pouco abaixo para “criar” um campo maior com o esfumado e  o delineado. Depois aplico a sombra Pérola por toda a pálpebra móvel e já ilumino o canto interno do olho.

2

Aplico a sombra marrom opaca do duo Concha no canto externo e no côncavo, logo em seguida esfumo bem com um pincel fofo.

3

Com um pincel lápis, aplico um pouco da sombra Tritão no cantinho externo do olho, e esfumo com o mesmo pincel que usei para esfumar a sombra marrom, puxo um pouco o preto para o centro do olho só para a divisão não ficar muito marcada. Passo lápis preto na linha d’água (usei o do Duda Molinos), e com um pincel chanfrado bem fininho, passo a sombra Tritão rente ao cílios inferiores; com o mesmo pincel passo a sombra berinjela por cima do preto esfumando tudo.

4

Com um pincel chanfrado e delineador em gel  (usei o fluidline da MAC), faço um delineado bem marcado, puxando bem no canto externo e no canto interno também. Finalizo com máscara de cílios (usei a The Colossal da Maybelline) e cílios postiços (usei o 70005 da Fing’rs).

fim1

Finalizei a make com o duo PPF, blush pêssego e o batom é o Vicio Feminino da Tracta (resenha).

E então gostaram amores?!?! Adoro makes marcadas… com cara de fazendo a egípcia como diria o Félix hahaha

fim2

 

beeeeeeeeeeeejo

46 comentários sobre “Saga – Paleta PPF da Tracta: soft cat eyes

    • Que bom que gostou amore!!! Combina sim, desde os mais claros até um vermelhão lindo! hehe
      Olha amore pra mim, faz sim, porque eu costumo usar corretivos mais secos sabe? Por conta da minha pele ser muito oleosa, segura mais a make! E esse da nyx é bem cremoso sabe? Ele nem adiciona cor nem nada, só ajuda a fixar mesmo a sombra!!! hehe
      beeeeeeeejo

  1. Você faz cada make diva , que eu fico sempre me perguntado você já fez curso de maquiadora é ? muito lindo um dia tentarei fazer uma da suas makes e te mostrarei ok ?
    Linda ❤
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Bjs da Ketty ♥

    • Que lindaaaa!! Obrigada amore hehehehe eu já fiz alguns cursos sim, mas a maioria do que eu sei aprendi sozinha!! Praticando muuuito mas muito mesmo, treinando várias técnicas até encontrar a que eu mais me identificasse! hehehe
      Faz sim e me mostra que eu quero muito ver!!!!!
      beeeeeejo

    • Ai que bom que gooooooostou amore!!!!! Fico super feliz!! É rapidinho de fazer, o delineado leva um pouquinho mais de tempo, mas fica muito lindo o look!
      Nossa demais, eu tenho as sombras em pó tbem são um escândalo de lindas!!! s2s2
      beeeeeeeeeejo

Deixe um comentário

