Review – Sombra em Pó Metalics Marrom Lunar Metálico da Contém 1g

Tava dando uma fuçada arrumada nas minhas coisas… e eis que me deparo com uma pequena caixinha intacta!

DSC06262

Eu comprei essa sombra no começo do ano, se eu não me engano, na Contém 1g do Shopping Villa Lobos! Na época eu não dei muita bola pra ela… o que foi uma pena porque quando eu fiz o swatch na minha pele!!!!! *——————*

DSC06264

Pense numa coisa linda, deusa e ainda com brilho!!! hahaha Ela é uma sombra em pó solto, então a pigmentação é MARA!!!! A cor é uma mistura de marrom com cobre e muito brilho dourado! É uma coisa linda e inexplicável… é muito amor!!! hahaha

DSC06272

Fiz o swatch na pele sem e com primer… com o primer claro que a cor ficou mais viva, mas olha que linda ela sózinha tumén! hehehe Esqueci de fotografar ela molhada, que fica uma coisa de outro mundo!!!!!

Simplesmente em love por essa belezinha que estava esquecida.. vê se pode!

Paguei R$26,00 e você pode encontrar aqui ou em uma das várias lojas da Contém 1g espalhadas por ai!

DSC06291

O make de amanhã fiz com ela porque não podia deixar passar neah?!? hehe

Alguém já tinha visto essa belezura?!? Gostaram amores?

beeeeeeeeeeeeeeeeejo

 

20 comentários sobre “Review – Sombra em Pó Metalics Marrom Lunar Metálico da Contém 1g

  1. Lindíssima Bruna, eu ainda não tinha visto dela na Contém 1G e fiquei com olho em cima, hahaha… Quero uma pra mim!!! Amei o efeito que fica nos olhos, chic demais.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

  2. Pingback: Tutorial – Olho marcado com marrom para fim de ano! | Beauty Stop

  3. Pingback: Maquiagem laranja com esfumado marrom | Beauty Stop

Deixe um comentário

