Tutorial – Olho marcado com marrom para fim de ano!

Eaê moççççççççççççççççççada!!! hahahahaha Tava comentando aqui no blog mesmo com uma leitora, o quanto eu to na vibe de olho marcado! Fala sério neah, a make mais simples do mundo ganha um super poder! He-Man ativar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E como ontem eu mostrei uma sombra lindaaaaa da Contém 1g (olha aqui) fiz a make com ela, e adorei!!

DSC06323

Se você gosta de dourado, marrom e quer uma make fácil e rápida pra não se enrolar nas festas… vem ver o tutorial!

1

Começo arrumando a sobrancelha, passo primer na pálpebra móvel (usei o 03 da Nyx) e coloco uma fita adesiva no canto externo do olho. Depois, com um pincel de topo reto, aplico uma sombra marrom opaca no côncavo e canto externo do olho (usei a Buck da paleta NAKED).

2

Com um pincel fofo, esfumo a sombra marrom. Depois aplico uma sombra marrom metalizada por toda a pálpebra móvel (usei a marrom lunar metálico da Contém 1g).

3

Reforço o marrom opaco no côncavo para dar acabamento e aplico uma sombra dourada no canto interno do olho para iluminar (usei a Half Baked da paleta NAKED). Retiro a fita, e com delineador em gel preto (usei o fluidline da MAC) traço o delineado bem marcado. Passo delineador também  na linha d’água e rente aos cílios inferiores, e por cima aplico um pouco da sombra marrom metálica.

DSC06291

Finalizo com máscara de cílios (usei a The Colossal da Maybelline) e cílios postiços de efeito natural.

Fica muuuito bonito e é muito fácil de fazer! Depois lasquei um batomzão vermedjio nas beiça e avuálá! hahahahaha

arabian

O batom é aquele matte da Nyx que já resenhei pra vocês! E então o que acharam??!

beeejo enorme!! Ótimo fim de semana s2

 

68 comentários sobre “Tutorial – Olho marcado com marrom para fim de ano!

    • Que bom que gostou amoreeeeeeee! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pááára!! Que é super fácil vai! O delineado dá um tequinho de trabalho, mas a fita adesiva ajuda muito na hora de fazer viu!!!! Vai treinando!!
      beeeeeeeejo

    • MInina do céu e não é verdade! É que as paletas facilitam neah… já tem um monte ali e pronto! mas a sombra é linda demais! hehe mostra as suas pra eu vê amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
      Obrigadaaaaaaaaaa amoreeeeco hehehehe =**

      beeeeeeeejo

  1. Pra arrasar no look total white né? Imagina que lindo?
    Adoro seus tutoriais, makes básicas e super bem feitas do jeito que eu adoro!
    Beijão!

    mabeato.blogspot.com

  2. Amo suas makes , sempre arrasando ❤
    Bru você tem algum post mostrando seu cantinho de maquiagem ? ah queria te dar uma sugestão começa a gravar videos pra gente ? Com certeza eu iria me inscrever e sempre aprender mais e mais com você ❤
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Beijos da Ketty ♥

    • Que bom que gostou amore!!! Muito obrigada pelo seu carinho!! s2
      Não tenho um post assim porque o meu cantinho é uma baderna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito zuado gente! Chega a dar vergonha! mas é nessa bagunça que eu me acho! rs Mas um dia, qdo eu arrumar do jeito que eu quero, eu mostro com ctz!!
      Ainda não tneho vídeos amore =/ mas to com uma ideia, que acho que no mês que vem vai dar certo! hehe
      beeeeeeeeejo

Deixe um comentário

