Saga – Paleta PPF da Tracta: Sereia Chic

Oi amores!!!!!! Desculpem o sumiço… mas quem me acompanha lá pela fanpage (curta aqui) sabe que estou doente =/ To com a sinusite maldita atacada e não to parando em pé! Mas como eu tinha fotografado o tutorial no sábado, consegui mesmo morrendo editar e postar pra vocês ♥

Seguindo a saga com a paleta PPF, e sabendo que a paleta é toda inspirada no mundo “sereia”, fiz esse tutorial seguindo a ideia! Saindo um pouco daquela coisa de contos de fada, mais pro mundo real, mais poderosa! hehehe

DSC06417

Gostaram? Então olha o passo-a-passo:

1

Começo arrumando a sobrancelha, depois passo primer para olhos por toda a pálpebra (usei o 03 da Nyx) e por cima do primer aplico uma base branca cremosa (usei o jumbo milk da Nyx) por toda a pálpebra móvel, evitando o canto externo. Por cima da base branca e sem aplicar no canto interno, aplico a sombra Sereia da paleta.

2

Com um pincel chanfrado, marco o côncavo e o canto externo já puxando um delineado com a sombra Tritão. Depois, com um pincel fofo de esfumar, esfumo a sombra preta com a ajuda da sombra marrom opaca do duo concha.

3

Reforço a sombra Tritão no canto externo. Com um pincel de esfumar mais preciso, aplico a sombra berinjela do duo concha bem em cima da linha do côncavo, para amenizar um pouco essa divisão, esfumo bem delicadamente. Aplico a sombra Pérola no canto interno do olho e no arco da sobrancelha.

4

Passo lápis preto na linha d’água (usei o do Duda Molinos) e com um pincel mais fino, aplico a sombra Sereia rente aos cílios inferiores. Faço um delineado com delineador em gel (usei o blacktrack da MAC), marcando e puxando no canto interno dos olhos. Ai fica à gosto de vocês amores, quem quiser pode finalizar com máscara de cílios (eu usei a The Colossal da Maybelline) e cílios postiços que a make tá pronta. Eu quis dar um “glamour” básico, e apliquei um pouco de glitter por cima! (usei a sombra em pó Arrasa da coleção Eu Maquio para a Tracta, resenha).

DSC06430

 

Make pronta! Como a danada da Ágata lá do Alternativa Estilo tava pedindo, chorando, implorando por uma foto de rosto todo… tá ai tentação! shaushashaushausa

Finalizei com blush coral de leve brilho dourado e batom pink (esse é o Viva Glam Nicki ainda vou fazer resenha!).

fim2

Gostaram tchutchucas?!?!?!?!?! hehe

Vou ver se amanhã eu consigo voltar com as postagens normais, tá punk a coisa!

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo ♥

 

 

 

44 comentários sobre “Saga – Paleta PPF da Tracta: Sereia Chic

    • Ebaaaaaaa!! Fico suuuuper feliz que tenha gostado amore!!! O meu eu comprei da sephora na promo que eles fizeram há alguns dias que deu a maior confusão hehehe Agora eu acho que deva ter só nas lojas da MAC ou encomendando com alguém que vá trazer coisas internacionais amore!
      beeeeeeejo

  1. Oi Bruna, tudo bem?
    Nossaaaaa! Você tem algum curso de maquiagem? Ficou lindooo! 🙂
    Sério, esse verde é perfeito, e vc deixou ele ainda mais perfeito *-*

    Vem conhecer meu blog, tem um projeto rolando por lá 🙂
    Beeeijos | pequenamenina31.blogspot.com.br

    • Oi amore to melhorando hehe e vc?
      hahaha obrigada lindaaa!! Eu tenho sim… mas a maioria das coisas que eu sei fazer foi mais auto de data mesmo!
      Que bom que você gostou amore!! Fico super feliz =))) hahaha
      obrigada pelo carinho!! *—*
      beeeeeejo

    • Oi amoreee que nada ainda tá dura a situação aqui shuashuasashausausasa mas logo eu saro de vez!
      kkkkkkkkkkkkkkk que lindaaa!! Obrigadaaaa coraçaum!!!! Fico meeega hiper ultra feliz que tenha gostado *—–*
      ahhh fala sim que eu vou adorar fazer!!!! hehehe
      beeeeeeeeeeeeeeejo

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai que lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!! hehe assim eu me derreto toda! hsuashuahsusa
      Obrigada amoreeeeeeeeeee!!!! >.<
      É isso mesmo, sereia!!!! hehe da paleta PPF!
      Obrigada amore!!
      beeeeejo

  2. Bruu, que make mais linda, menina! Adorei, me senti vendo a pequena sereia haha. Arrasou mesmo, até o batom ficou super lindo, parabéns, como sempre.
    Beijão,

    mabeato.blogspot.com

    • Obrigada amore!!! Aiii não acredito! hehehehe Realmente, tem que ter cuidado na hora de usar sombra azul, porque é um tom muito fácil de errar e acabar ficando cafona! mas esse é lindo de viver! Fica bem em todos os tons de pele!
      beeeeeeejo

Deixe um comentário

