Make de Quinta: Paloma Bernardi

Oi meus amores!!! Muito obrigada pelas mensagens de carinho! Eu estou me recuperando, mas ainda não estou 100% infelizmente. Mas creio que na semana que vem tudo volta ao normal! Como eu não vou conseguir fotografar tutorial para amanhã, pelo menos o make de quinta vai poder inspirar vocês!! ♥

A escolhida é a lindíssima Paloma Bernardi! Que vamos combinar, não precisa de make nenhuma pra ser linda neah?!?

paloma5

Cat eyes bapho todo esfumado em chumbo que só fez destacar os olhos da bela! No lábios, um nude pêssego lindão!

paloma1

Cata esse batom gente!!!! Pink lindo de viver! Nos olhos delineado grosso e cílios volumosos!

paloma2

Quaaaaase de cara lavada! hahaha Olha que belezura gente! Delineado discreto, com cílios alongados e um batom rosinha só pra dar cor aos lábios ♥

paloma3

Make poderosa toda trabalhada no cobre e marrom! Tem brilho e delineado grosso na parte superior e nos lábios só um gloss nude!

paloma4-horz

Olha essa make que poder meninas!!!! Perfeita para o fim de ano! Esfumado preto com glitter dourado e boca vermelha! A-D-O-R-O!!!

Gostaram??? Qual vocês preferem?

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo

Anúncios

55 comentários sobre “Make de Quinta: Paloma Bernardi

  1. Gatonaaa, melhora logooo pra trazer as makes baphôôônicas que só você sabe fazer!!!!
    Gente, essa Paloma é uma afronta! Entrou na fila pra ser linda tipo, umas mil vezes né? E ainda namora com aquele gaaato do Thiago! hahahaha Essa arrasa e tem os “zoião” parecido com os seus!

    Beijooooooooooooooo! Se cuida! 😉

    http://www.BORBOLETAGLAM.com

    • Semana quem vem com “anda com fé eu vou que a fé não costuma faia” hahahahahahaha eu volto com os tutoriais!!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem fala! O recalque mandou lembranças por kilo! hsuashuhsuhsaushaushausa
      Socorro, ela é linda demaaais! E a simpatia?!?
      beeeeeeeeeejo

  2. Olá flor, também estava me sentindo endividada com esse black friday, mas estou me segurando para não comprar.. rsrs Deu vontade de comprar roupa, maquiagem, sandália e livros.. haha
    Acho que vou ficar com algumas roupas e livros enfim..
    beijos!

  3. Tem makes lindas sim, mas sabe que prefiro aquela quase de cara lavada?
    Realçou bastante os olhos dela e amei o batom, uma graça!
    Adorei, beijos!

    mabeato.blogspot.com

    • Ainda amore acredita? To melhor do que eu tava, mas ainda to tomando remédio =/ Ai e uó essas crises… e parece uma coisa dá mais no calor! Só pra ajudar! hehehe
      kkkkkkk verdade!!!!
      Ahh então espera um pouquinho, que essa semana vou postar as minhas escolhas pra este natal e ano novo! hehe
      beeeeeeejo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s