Comparação: Pó Duda Molinos x Blot da MAC

Lembram quando eu postei um review sobre o Pó Translúcido do Duda Molinos (olha aqui), falando que ele era o dupe perfeito do Blot da MAC? Faltou confrontar os dois para vocês verem; e eis que hoje venho mostrar a comparação para vocês!

Como eu disse no post do pó do Duda, tudo é muito parecido, começando pela embalagem.

DSC06603

Os dois vem com esponjinha (que eu não uso a de NENHUM!) e espelho interno.

DSC06609

O meu blot está quaaase no fim tadinho rs. As cores dos produtos compactados é quase a mesma, a do Blot é um pouco mais escura.

DSC06614

A diferença mesmo entre os dois está em quando o produto se encontra concentrado, vejam que no do Duda a gente consegue ver “uma cor”, um bege claro; e no da MAC é quase que transparente.

DSC06617

DSC06619

Isso porque o blot é um pó extremamente fino!

Um pó compacto concebido principalmente para controlar a oleosidade e reduzir o brilho da superfície da pele. Fixa a base, dá acabamento ao rosto sem adicionar cor ou textura. É indicado para utilização em situações profissionais para frequentes retoques. Blot Powder contém Mica e Sílica para absorver o excesso de oleosidade da pele e reduzir o brilho da superfície da pele.

E mesmo sendo ele um produto com acabamento “translúcido”, ele é vendido em 5 cinco cores diferentes! A minha é a cor medium.

DSC06621

O pó do Duda também é fino, mas o acabamento dele é mais aveludado!

Pó compacto de textura leve e suave para cobertura uniforme e duradoura. Controla a oleosidade da pele e deixa seu rosto sequinho e macio por muito tempo, evitando que apareçam novos pontos de brilho.  Duda Molinos Pó Compacto pode ser usado por todos os tipos de pele e é especialmente indicado para peles sensíveis e oleosas, porque não obstrui os poros

Sua fórmula à base de minerais, pigmentos ultramicronizados e nylon, proporcionam uma cobertura natural, elimina o brilho extra, e evita enquanto você usa que sua pele produza óleo em excesso. Melhora sua fixação, deixa mais fácil de espalhar e dá aquele efeito aveludado bonito à pele.

E ele pode ser encontrado em 11 tons diferentes, incluindo este translúcido. Eu também tenho a cor beige 02 e esta sim, adiciona cor à pele. Controla a oleosidade da mesma maneira, mas adiciona cor.

DSC06622

Agora o momento tão esperado, comparação dos dois na pele!

DSC06628

Eu acredito que se não tivesse marcado o nome de cada produto no lado que eu usei, não saberia dizer qual é qual! O acabamento é exatamente o mesmo! A duração do Duda é um pouco menor, ele dura cerca de 4hrs necessitando de retoque, enquanto o blot dura de 5 a 6hrs tranquilamente.

Massss esta questão fica mínima quando se compara o preço entre os dois! hehehe

O Blot da MAC custa R$119,00 e você pode comprar na Sephora.

E o pó do Duda varia de R$27,90 à R$43,90 dependendo da cor. O translúcido sai por R$31,90 e você encontra na Beleza na Web.

O que acharam da comparação amores?!?! Vale ou não vale à pena! hahaha Um produto nacional de preço acessível com qualidade profissional importada! ui.ui

hahahahaha

beeeeeeeeeeeeeeeeejo

 

28 comentários sobre “Comparação: Pó Duda Molinos x Blot da MAC

  1. Oi, Bru! Eu uso o Blot há uns dois anos. Sempre que acaba um, eu compro outro, porque minha pele é MUITO oleosa e ele sempre me salva. Ele é ótimo, só o preço que é complicado. 😦

    Fiquei feliz em saber que tem um muito parecido do Duda Molinos! Vou comprar pra ser substituto do Blot e pra economizar, já que é tão salgado :S hahaha

    Beijinhos, adorei o post!

    • Oi amore! ai nem me fala, quando eu comprei o meu eu me senti realizada hsuahsusa pq minha pele tbem é mega oleosa sabe… e ele foi sim a salvação da minha vida! kkkkkkkkkkkkk
      Mas depois que eu descobri esse do Duda fia do céu… vou terminar de usar o meu blot é claro, mas comprar de novo só o do Duda! hahha Ou só se o preço do Blot cair muito até compensar… mas creio que isso não vá acontecer neah hahaha
      Que bom que te ajudei!
      beeeeeejo

    • E não é?!?!? Eu tbem adoro!! Acho uma pena tão poucas pessoas conhecerem!!! É uma marca profissional que creio que com os melhores preços!! Ai eu já ouvi falar desse corretivo!! Mas como to com uma paleta ainda cheia não comprei,mas com ctz vai ser uma das minhas futuras compras! hehehehe
      Ahhh se comprar vc vai adorar amore!!! Depois me conta 😉
      beeeeeeejo

Deixe um comentário

