Post Extraordinário: Tutorial make romântica

Um tutorial em plena quarta-feira?!?!? Simmmm! hehehe Como semana passada fiquei devendo o tutorial de sexta pra vocês, nada mais justo que compensar não é mesmo?!?!

Uma leitora querida (beeeejo Fer) me pediu pelo face uma make para um jantar romântico, e como eu tinha um pigmento lindoooo da Mell Colors (olha aqui), já aproveitei a situação para usá-lo! hehe

DSC06652

Usei tons de rosa e roxo, mas também dourado para deixar a make mais glam e não ficar tão infantil! Eu adorei o resultado, e se vocês também gostaram segue o tutorial:

1

Começo arrumando a sobrancelha e passo primer por toda pálpebra móvel (usei o 03 da Nyx). Depois, com um pincel fofo de esfumar, aplico uma sombra marrom opaca no côncavo já esfumando tudo (usei a sombra Buck da paleta NAKED1).

2

Com um pincel denso e firme, aplico uma sombra dourada metalizada por toda pálpebra móvel (usei a Half Baked da paleta NAKED1). Com um pincel de esfumar de diâmetro menor, aplico uma mistura de sombra rosa opaca e sombra vinho também opaca bem na linha do côncavo, esfumando bem suavemente para criar um leve degrade e puxando um pouco para fora do canto externo do olho (usei as duas sombras da paleta da Catharine Hill).

3

Volto com o pincel fofo de esfumar, e aplico uma sombra marrom opaca de fundo quente acima do côncavo, acima do rosa (usei a da paleta da Catharine Hill). Ilumino o canto interno e abaixo da sobrancelha com uma sombra champagne luminosa (usei a Virgin da paleta NAKED1). Aplico fixador de sombras transparente por cima da sombra dourada (usei o fixador da Koloss), e por cima aplico um pigmento rosa com dourado (usei o carmine da Mell Color’s).

4

Com um pincel lápis, passo um pouco de sombra preta opaca na linha do côncavo puxando para o canto externo para dar acabamento (usei a da paleta da Catharine Hill). Passo lápis bege na linha d’água, e a sombra marrom de fundo quente rente aos cílios inferiores. Faço um delineado com delineador em gel, não puxando muito no canto externo para deixar o olhar mais delicado (usei o blacktrack da MAC). Finalizo com máscara de cílios (usei a The Colossal da Maybelline) e cílios postiços (usei o modelo 70005 da Fing’rs).

DSC06673

Finalizei a make com blush rosa (Shy da Mary Kay), iluminador (duo PPF) e batom rosa hidratante (344 da linha Intense do Boticário).

fimromantic

O que vocês acharam?!?! Dá pra usar neste natal também concordam? Eu amei o resultado final!

romantic

 

 

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo!!

 

41 comentários sobre “Post Extraordinário: Tutorial make romântica

    • Obrigadaaaa amore!!!!! hehehe Claro que pode amore!!!! Imagina, eu preciso saber o que vcs acham!!!
      A única coisa que eu mudei foi que tirei com flash! Porque só com o flash pro brilho da sombra aparecer! hahaha Por isso que eu morria de raiva dos tuto antigos que ficava uma explosão de brilho e na foto não aparecia nada!!!!! Mas as de rosto vou tirar sem o flash então ok?
      beeeeeeeeeeeeeeeeejo linda

  1. Não conhecia essa marca de pigmentos, esse que você tá usando é muito bonito! É caro? Onde que vende? Adorei sua make ficou muito bonita!
    Beijos

    • É uma marca pouco conhecida mesmo amore… eu mesma descobri há pouco tempo! mas vale muito à pena! Esse que estou usando se chama Carmine! O preço é de dar risada: apenas R$6,00 o potinho! e vem muito produto!!! Vc pode comprar com a Clau: https://www.facebook.com/mells.colors?fref=ts ela é super de confiança, atende muito bem e entrega td direitinho viu!! tem várias cores lindas lá!
      Obrigada! Fico feliz que tenha gostado!!

      beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo

  2. Ficou linda Bruna! Pra completar o visual romântico faltou só os cabelos cacheados com o Miracurl não é? hahahahahahaha
    Essas nossas “wish lists” são complicadas né? haha

    beeijos

    • Obrigada amoreee!! Ai nem me fala!!! Preciso ganhar ele de alguém! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eta produto abençoado neah?!?! hsuahsauhsuashauhsuashuashausha
      Nem fala, podia ser um teco mais baratim!
      beeeeejo

    • Que bom que gostou amore!!!!! Fica lindooooo!!! Como a guria que me pediu queria uma coisa mais romântica, eu dei uma suavizada, mas bem marcado fica divo de lindo!!!!! Depois me mostraaaaaa que eu quero ver!! hehe
      beeeeeeeeeeejo

  3. Pingback: Saga – Festas de fim de ano: esfumado preto com champagne | Beauty Stop

Deixe um comentário

