Saga – Festas de fim de ano: esfumado preto com champagne

Heeeeey bonitas! Como cês tão?

Na terça teve o primeiro tutorial para o natal (olha aqui), na quarta postei um look que dá para usar também nas festas de fim de ano (aqui), e hoje vou postar o look que EU VOU USAR neste natal!

DSC06852

Olho marcado, esfumado em preto e vinho com marrom, com toque de champagne e prata! Uffa! hahaha Se você curtiu, vem ver como fazer!

1

Começo arrumando a sobrancelha (uma atenção especial, tenho visto várias gurias postando makes, e makes muito bonitas, só que ficam sem destaque, sem vida, pelo simples fato de não arrumarem a sobrancelha! Gente, dá preguiça, é chatinho, mas vale muito à pena! Se você quer ter uma make impecável, tem que atentar aos detalhes! Larga de preguiça mulher!!!), depois passo primer por toda pálpebra (usei o 03 da Nyx). Com um pincel de sombra, marco o côncavo e o canto externo com uma sombra vinho de fundo quente (usei a da paleta 26shadow Blush Coastal Scents).

2

Com um pincel bem fofo, esfumo toda essa marcação, puxando a sombra para “fora” do olho. Com um pincel limpo, aplico uma sombra preta opaca na linha do côncavo e no canto externo (usei a Blakout da paleta Luxurious da Koloss).

3

Com o mesmo pincel que esfumei a sombra vinho, esfumo a sombra preta, mas sem subir muito com ela pelo côncavo, pois quero que a sombra vinho apareça, e também não quero perder essa marcação preta na linha do côncavo, esfumo bem no canto externo. Com um pincel limpo, aplico uma sombra champagne cintilante no centro da pálpebra, esfumando de leve com o preto do canto externo (usei a Bland da paleta Luxurious da Koloss).

4

Aplico uma sombra prata de fundo champagne no canto interno dos olhos (usei a Flush da paleta Luxurious da Koloss). Com um pincel bem fino, reforço a marcação do preto no côncavo e canto externo. Passo um pouco de sombra marrom opaca acima da sombra vinho, quase chegando no arco da sobrancelha (usei a Buck da paleta NAKED1 da Urban Decay).

5

Ilumino abaixo da sobrancelha com uma sombra champagne de fundo rosado (usei a Rosy da paleta Luxurious da Koloss). Passo lápis preto na linha d’água (Usei o do Duda Molinos), e com um pincel de precisão esfumo a sombra preta opaca rente aos cílios inferiores. Faço um delineado com delineador em gel preto (usei o blacktrack da MAC), com o “puxadinho” bem fininho no canto externo, ele fica um risco sabe? Quase imperceptível, mas que dá diferença no look final. Passo máscara de cílios (usei a The Colossal da Maybelline) e cílios postiços (usei o modelo 70013 da Fing’rs).

fimnatal

Finalizei a make com blush rosa opaco (também da paleta da Coastal, vou fazer resenha dela pra vocês porque ela é uma mão na roda! hehe), contorno e iluminador do duo PPF e batom vermelho opaco  (o sempre divo Red Velvet da Lime Crime, review).

DSC06880

Make pronta! As bijus são lá da Império Make Up, não esqueçam que usando o cupom “BEAUTYSTOP” vocês ganha 5% OFF.

A paleta da Koloss (badaladíssima hahahaha) vocês encontram lá na da Debby Shop  aqui.

natal

 

Gostaram amores?!?!

Um super beeeeejo! E ótimo fim de semana, fiquem com Deus!

42 comentários sobre “Saga – Festas de fim de ano: esfumado preto com champagne

  1. Eu concordo com você! Antigamente eu nem me ligava nessa questão de preencher a sobrancelha, hoje em dia eu vejo a diferença que dá no resultado final do make!
    Agora, eu preciso dessa paleta Luxurious da Koloss essa sombra champanhe é maravilhosa!!
    Adorei essa maquiagem (novidade kkk), o batom nem se fale! O meu está novinho ainda, nem usei acredita? E olha que já comprei a dois meses rs..
    Amei, tá gatona como sempre!!!
    Beijos!

    http://www.cuidadosevaidades.com.br

    • E não é amore! Eu sofro com a minha pq olha, tem dois fios e olhe lá! kkkkkkkkkkkkkkk haja sombra, paciência e fixador pra essa bixa fica apresentável! shaushashushsa
      Essa paleta é TUDO!!!!!! Dá pra crias uma make mais linda que a outra! Vale muuuuuito à pena!!!!!!
      hahahaha obrigadaaaa linda!!! EU SEMPR|E quero saber o que vcs acham!!!
      Ahhhhh não me fala isso que eu vou ai roubar ele de você! shuahsaushushua O meu to com medo de estar quase no fim =//
      beeeeeeeejo

    • Obrigada amore!!!! Fico feliz que tenha gostado 😉 hahaha esse batom é uma coisa de loucooo! Lindo demais!
      Ahhh esse pedido muitas estão fazendo hehe pode esperar que vão vir novidades logo logo!
      beeeejo

  2. Feiaaaa, não pera… Hahahaha Lindaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Olha amega, se eu não arrumar a sobrancelha eu prefiro nem me maquiar e sair assustando todo mundo aí pela rua! Faz toooooooda a diferença, ainda mais para pessoas que têm alguns fios metidos que pensam ser uma uma sobrancelha! AFF Meu caso! #chatiada

    Ficou linda viu, vai arrasaaar no Natal!

    Beijãooooooooo! ❤

    http://www.BORBOLETAGLAM.com

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e não é! hsuahsuhsuhsauhsausa Pensa numa pessoa que inveja quem tem “monocelha” … eu!!! Queria tanto ter sobrancelha grossa… minha mãe então nem se fala… é ela é tipo obcecada kkkkkkkkkkkkk morro de rir!
      Thank’s! hehehe Que bom que tu gostou amore =)))
      beeeeeeeeejo

  3. Gostei muito!! Muito mesmo,só achei que os cílios postiços ficaram um pouquinho tortos. rsrsrs Mais ficou super bonita a make,parabéns!

    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    • Que bom amore!!! ahh vc fala na foto que eu fechei os olhos neah? rsrs É porque eles são muito longos, e os da parte inferior “empurrou” a base hahaha…. mas se gostou ta bom!!
      beeeeeeeeeeeeejo

Deixe um comentário

