Unha da Semana – Na Estrada da Impala

Lembram da coleção de esmaltes Califórnia da Impala que postei aqui? Eu já havia mostrado à vocês o pink Destino dos sonhos (olha  aqui), e para esta semana eu escolhi o Na Estrada, que era um dos meus preferidos da coleção!

DSC06914

Ele é um esmalte cremoso de cor creme. Foi o primeiro que me apaixonei, e depois que usei, fiquei mais inlove ainda!

DSC06904

Com flash

DSC06906

Sem flash

Ele é meio “chatinho” de passar, se não tiver cuidado ele fica manchado nas unhas.

DSC06910

Eu usei duas camadas bem generosas para ficar assim, mas se você passa camadas finas é melhor aplicar três vezes para não ficar manchado.

DSC06912

É fácil de remover os borrões, e por enquanto ainda não lascou nada! hahaha (passei no sábado e tirei as fotos hoje).

DSC06911

Virou meu esmalte “branco” favorito!

Gostaram amores? Alguém já tinha usado?

Qual a escolha de vocês para esta semana?

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo

40 comentários sobre “Unha da Semana – Na Estrada da Impala

    • Ai amore ele é bem lindo…. mas tem que ter cuidado na hora de passar… se não ele mancha! É uó neah! ODEIO! hehe
      Ai perolado eu não curto nao rs gosto mais cremoso! E sse me fisgou! haha
      beeeejo

Deixe um comentário

