Review batons Bossa e Palê do Duda Molinos

Hi beauties ♥

Seguinte… estou aguardando o vídeo carregar no youtube… queria muito mesmo postar o tutorial hoje para vocês… mas pelo jeito, só amanhã!

Mas para não deixar a segundona em “branco”, vou postar hoje o review que iria ao ar amanhã!

DSC07034

Todo mundo aqui já percebeu que eu tenho uma queda (tá mais para penhasco hahaha) pela marca Duda Molinos. Eu amo muito pelo seguinte motivo: os produtos seguem a linha profissional mas com preços muito acessíveis! O maior problema mesmo que eu acho, é encontrar! hehehe

DSC07038

A embalagem é bem bacaninha, é preta por fora e na parte de baixo dá para ver a tonalidade do batom. Eu acho ela mais “segura”, pois para abrir é preciso pressionar a parte de baixo para cima destravando-a, assim o risco de o batom abrir e fazer aquela sujeira maravilhosa dentro da bolsa é bem menor (quase nulo neah!).

DSC07045

Os dois batom são rosa claro, seguindo para o nude. A diferença entre os dois é bem mínima, parece até que são iguais. Mas o Palê é mais rosinha, seguindo mais ou menos a cor do Snob da MAC, mas num tom mais quente sabe? Já o Bossa é um rosa mais puxado para o tom de boca (ADORO) estilo Please Me da MAC.

DSC07047Na sequência: Bossa e Palê

Os batons são bem macios, e deslizam facilmente pelos lábios. São super pigmentados e hidratantes!

DSC07067

Batom Bossa Duda Molinos

DSC07069

Batom Palê Duda Molinos

Viram como a diferença é bem sucinta?

Eles custam em média R$30,00; na Beleza na Web o Palê está em promoção por R$23,90 !!!!

Gostaram das cores amores? Eu adoro esses nudes mais rosados! O Bossa é o meu favorito ♥

Tenho alguns outros batons da marca, outro dia resenho pra vocês Ok?

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo

PS: torçam para a net e o youtube ajudarem à postar o vídeo! hahaha

28 comentários sobre “Review batons Bossa e Palê do Duda Molinos

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o palê é mais rosinha sabia que tu ia gostar mais dele =** sasgyasgasyagsya
      Vou postar amoreeee…. nem é uma make assim transcidental kkkkkkkkkkk mas é bem coringa, serve pra várias ocasiões… o problema mesmo ta na droga do youtubeee…. m dá umas dicas pra poder postar mais rápido esse vídeo! hsuahsuahsuahsa
      beeeeeeeeeeejo

  1. duas cores lindas demais! eu tenho um rosinha bem boneca da linha de make do duda molinos e amo a pigmentação…e amo a embalagem…o fato de ser bem segura e tudo mais. Meu maior problema também é encontrar os produtos da marca. Aqui na minha cidade não tem, só pela net mesmo.
    Beijos

    • Sheilinha… eu sempre digo, que experimenta uma vez se apaixona e não para de usar mais! É bom demais!! hehehe Ai nem fala… fico igual louca nas lojas onlines procurando!!! hehe
      Dos meus nudes, eles dois mais um da tracta são meus favoritos… mas tbem prefiro as cores mais vibrantes! hehe
      beeeeeeeeeeeeeeeeejo

Deixe um comentário

