Unha da Semana: Vermelho!

To Vivaaaaaa genty!! hehehe Sorry pela ausência esses dias, mas fim de semana com festas se aproximando… vocês sabem a loucura que é neah?! Maaaas, estoy aqui ♫ Solta o sommm:

Como é nataaaaal (não vejo a hora dessa data passar logo pra gente poder parar de falar nesse assunto! rsrs).

Para esta semana escolhi o meu vermelho preferido ever!!! Faz anos que eu uso essa “misturinha”:

DSC07180

Ambos vermelhos são da Risqué, o Carmim é um vermelho queimado lindo, e o Rebu é um vermelho mais líquido, tipo “sangue”, lindãaaao!!

DSC07188

Eu geralmente passo uma camada do Carmim e depois uma camada de Rebu. Se você gostar de um tom mais forte, vale passar duas camadas do Carmim que fica mais vinho que vermelho!

DSC07185Com flash

Passo uma camada de extra brilho pra ficar assim! Um vermelho super vivo e vibrante!!!

Espero que tenham gostado amores!!!

Qual a escolha de vocês para a semana?

beeeeeeeeejo

 

10 comentários sobre “Unha da Semana: Vermelho!

  1. Como assim? Eu não tenho esse Carmim? Ele é lindo, já quero um!
    Sou louca por esmalte vermelho, não conheci esse adorei! E o Rebu é companheiro né, eu já conheço desde muito tempo hehehe.. nunca falta aqui em casa, minha sogra, minha mãe sempre está usando, e eu adoro também. Ótima escolha.
    Eu estou de vermelho também, fiz duas opções de unhas la no blog, dá uma passadinha pra dar pitaco kkk…
    Vi suas fotos no Face, estava linda de vermelho, adorei a maquiagem! Beijão!

    http://www.cuidadosevaidades.com.br

    • Num creeeeeeeeeeeeeeeeeeeio que vc não tem o Carmim! hahaha More ele é LINDOOOOO!! Sozinho ou nessa misturinha eu adoro!! hahahaha Ahhh Rebu não pode faltar jamé na esmaltaria de quem ama vermelho! hehehehe
      Euuuu viii heheh e comentei! Não apareceu? Vou olhar lá de novo 😉
      hahaha que bom que gostou amore!! Ai aquele batom é DIVOO vou publicar pra vocês qual que é =X hehehehe
      beeeeeejo

Deixe um comentário

