Novidade: Eyeshadow duo for spring 2014 Urban Decay

Acabou de chegar aqui no meu e-mail essa novi lindaaa da Urban Decay!!!

Dois duos em sombras bafônicos! Olhem só:

ud

Sin + Mushroom: a parte mais rosada é um tom de champagne cintilante, e o outro lado é um cinza também cintilante.

ud1

 

X + half baked: tom rosa pêssego com brilho dourado; e a outra metade é a sombra dourada mais linda do mundo! hahahaha

As sombras já pertencem à linha da UD, vendidas em paletas ou unitárias, a grande novidade mesmo é elas estarem dispostas em duo!

A Half Baked é minha querida amada pertencente à paleta NAKED! hehehe

Cada um sai por $18.00!

Eles estão à venda exclusivamente no site da UD aqui !

Quem se amarrou na novidade???

beeeeeeeeeeeejo

Tag: Conhecendo melhor a blogueira

Oi genteeeeeeeeeeeeee ♥ Um post “diferente” aqui no blog hehe Acho que eu já comentei por aqui, ou em alguma rede social, que eu não sou a maior fã de TAG. Tem umas (como esta) que até valem à pena, mas tem outras… que é melhor eu nem falar o que acho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como a linda Vanessa do Apaixonada por Pijama e as totosas Mary e Dri do Madri  indicaram o blog para a MESMA tag, eu resolvi postar juntas as perguntas dos dois blogs OK?

TAG: Conhecendo melhor a blogueira!

DSC07936

As regras são:

  • Escrever 11 coisas sobre você
  • Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a TAG
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG
  • Fazer 11 perguntas aos indicados

11 coisas sobre mim:

– Adoro estudar;

– Não sou uma pessoa lá muito paciente;

– Muita gente (muita mesmo) me chama de grossa;

– Sou formada em Tecnologia de Produção Sucroalcooleira pela UFSCar;

– Adoro dançar;

– Tenho muitos colegas e pouquíssimos amigos (também me aturar não é fácil gente kkkkkkkkkkkkkkk);

– Muitos chamam de humor o que eu falo, quando na verdade só estou falando a verdade!

– Adoro comer, odeio cozinhar;

– Minha mãe é uma cozinheira de mão cheia e eu acho que sou a maior decepção da vida dela (risos);

– Criei o blog no intuito de praticar minhas habilidades e como válvula de escape;

– Tenho 25 anos.

Respondendo às perguntas da Vanessa:

  1. Qual seu estilo de musica favorito? Reposta: Eletrônico.
  2. O que não pode faltar na sua bolsa? Resposta: batom!
  3. Você não sai de casa sem? Resposta: rímel.
  4. Livros ou filmes? Resposta: filmes.
  5. Uma mania? Resposta: falar “oxe” kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. Uma coisa que te faz feliz? Resposta: Comer!
  7. Teria coragem de voar? Resposta: Sim.
  8. Se hoje fosse o ultimo dia da humanidade e você só tivesse um R$20,00 , o que você faria? Resposta: tomaria um sorvete, ADORO!
  9. Doce ou salgado? Resposta: Doce, sempre!
  10. Verão ou inverno? Resposta: os dois.
  11. Seus planos para o ano de 2014. Resposta: me dedicar mais ao blog, e fazer mais uma faculdade.

Respondendo às perguntas da Mary e da Dri:

1. Qual sua cor preferida? Resposta: como preto e branco são ausências da cor, a minha preferida é vermelho.

2. Qual peça de riupa você mais usa no seu cotidiano? Resposta: calcinha e sutiã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks! Calça jeans!

3. Televisão ou computador? Resposta: Computador.

4. Qual seu filme favorito? Resposta: brazuca -> O auto da Compadecida; estrangeiro -> Bela Toscana.

5. Doce ou salgado? Resposta: Doce!

6. Qual sua celebridade favorita? Resposta: Maitê Proença, linda, culta, elegante e humilde.

7. O que não pode faltar na sua bolsa? Resposta: batom!

8. Qual seu signo? Resposta: Aquário.

9. Livro ou filme? Resposta: Filme.

10. Uma frase que você leva para a vida toda. Resposta: Você não terá uma vida feliz, apenas momentos felizes, saiba aproveitá-los.

11. Quais seus planos para o futuro? Resposta: me dedicar mais ao blog e fazer uma outra faculdade.

11 perguntas para os próximos blogs responderem:

1 – Qual foi sua melhor viagem?

2 – Um sonho que gostaria de realizar;

3 – Comida favorita?

4 – Lugar favorito?

5 – Qual o melhor filme que já viu.

6 – Qual sua marca de cosméticos preferida?

7 – Qual o lugar que deseja muito conhecer?

8 – Qual sua música preferida?

9 – Se você fosse um animal, você seria um?

10 – Doce ou salgado?

11 – Qual a melhor lembrança de sua vida?

 

11 blogs para responder a TAG:

Leite com Biscoitos: http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

May Muyike: http://maymunyke.com/

Princesinha Fashion: http://princessandfashion.wordpress.com/

Alternativa Estilo: http://alternativaestilo.wordpress.com/

Alternativa Estilo: http://trocatrocafashion.com.br/

Forever May: http://blogforevermay.blogspot.com.br/

Divas Blog: http://www.divasblog.com.br/

Conversando com a Lua: http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

Comer, blogar e amar: http://www.comerblogaramar.com.br/

Rock com Luxo: http://www.rockcomluxo.com/

Teorema de Mari: http://teoremademari.blogspot.com.br/

 

Espero que gostem de conhecer um pouquinho mais sobre mim!!!!

Beeeeeeeeeeeejo ♥

 

 

Velvetines de volta na Debby Shop!

 

Genteeeeeeeeeeee, to passando só pra avisar que os Velvetines da Lime Crime estão de volta ao estoque na Debby Shop!!!!!velvetines

 

 

É sempre um caooos pra achar essa belezura, então aproveita!!! Além das duas cores acima também tem aquele pink lindão!!!! hahaha

O Red Velvet é o que eu tenho e uso na maioria das vezes que estou de batom vermelho!

fim2

 

Para comprar é só clicar aqui !

PS: esse não é um publieditoral, mas o blog recebe 10% sobre as vendas realizadas pelo link.

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo ♥

Swatches: 26SHADOW BLUSHPalette da Coastal Scents

Oi amoreeeees ♥

Na maioria das makes que eu faço, eu quase sempre uso algum produto da Coastal Scents. Os produtos são de uma qualidade mara, lindos e com um preço bem bacana; o problema maior que eu encontro é nomear cada item que eu uso nos tutoriais para vocês terem “noção” do que é cada coisa, pois, geralmente, as paletas só vem com o nome “delas” (sem o nome de cada sombra) e os pincéis também não tem identificação, como os da Sigma por exemplo( E30, E45, ….).

Como eu já fiz o review da paleta smokey (tudo bem que não ficou dos melhores kkkkkkkkkkkkkkkkkk), hoje trago aqui para o blog, os swatches da paleta 26shadow, pois eu venho usando-a bastante nos tutoriais!

DSC08267

DSC08273

 

Esta paleta é super completa! Ela possuí 21 tons de sombras e 5 blushes. O tamanho dela fechada é um pouco maior que o de um caderno pequeno, sabe?

DSC08274

As cores das sombras é que são o ponto chave do negócio! Os tons são super coringas, e ideais para a maioria das makes (por isso que eu uso tanto!!).

DSC08277

 

Pode-se dizer que ela é uma paleta neutra, mas com um “a mais”, pois tem tons de rosa, dourado e marrom; e as sombras vão desde as opacas até as shimmer. Pra ficar perfeita só faltou um preto opaco! Mas como eu acho que todo mundo tem  uma sombra preta, tá valendo!

*Os blushes

São cinco tons: um rosinha bem clarinho opaco (quase iluminador); pêssego opaco; rosa opaco; rosa queimado cintilante; uva.

Close:

DSC08317

DSC08318

DSC08278

 

– Amostras na pele:

DSC08316DSC08284

A pigmentação é excelente, exceto do rosinha mais claro que é quase imperceptível; ele fica bem nas mais clarinhas para dar aquele ar suave de saúde, e nas morenas/mulatas como iluminador! O que eu mais uso sem dúvida é o pêssego, é lindo demais ♥

*Sombras

DSC08315

DSC08287

DSC08314DSC08288

 

1DSC08294

2

DSC08295

DSC08313 DSC08300

DSC08309

DSC08303

DSC08311

DSC08306

Da paleta, 5 são opacas (o tom uva e 4 tons de marrom, que vai do mais claro até o mais escuro); o restante são todas shimmer!

Na minha opinião os blushes uva e rosa queimado também estão na paleta em forma de sombra, isso eu achei “desnecessário” pois poderia haver outro dois tons diferentes, como o preto por exemplo! Mas tirando isso, pra mim, esta paleta é demais!!! hehehe O Tamanho das sombras correspondem ao tamanho de uma moeda de um real, os blushes são maiores é claro.

Quero muuuito fazer uma make com a sombra roxinha de fundo dourado do trio da segunda foto, é linda não acharam? Eu nunca tinha visto um tom desses!!!!

Acho que pra quem está começando com maquiagem, tanto blog quanto para trabalhar como maquiador, ela cai como uma luva! Pensa bem, todas estas sombras coringas, com a possibilidade de mil makes diferentes, além dos blushes, é uma economia $$$ tremenda em produtos!!

A paleta eu comprei da Osana (Império MakeUp), e não lembro mais quanto eu paguei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas foi em torno de R$40,00 algo assim.

Você também pode encontrar no site da Coastal Scents, mas é preciso ter cartão internacional para comprar!

Gostaram beauties? Já conheciam esta paleta?

Super beeeeeeeeeejo e um ótimo fim de semana!!!!

Tutorial: Vermelho com dourado para morenas

 

 

Oi Amoreeeeeeeees!! Eu sei que eu estou meio em falta com vocês, mas é que está uma correria tremenda pra mim aqui em casa =(

Pra compensar trago um tutorial muuuuito bom para vocês!!! Dos tutoriais que eu já fiz em mim, muita guria pergunta se fica legal em pele morena/negra; daí que a minha amiga Mônica está aqui em casa, e aproveitei pra fazer ela de cobaia! hahahahaha

Então hoje o tutorial é especial para as morenas!!!!

DSC08344

A monikéty adora um olho mais carregado; e como eu estava querendo usar o pigmento vermelho da Mell’s Colors, já aproveitei a deixa! hahaha

Para essa make em especial, eu fiz os olhos primeiro e depois a pele, por conta da sujeira básica que os pigmentos fazem ok!

 

1

Começo aplicando primer por toda a pálpebra móvel. Depois esfumo o côncavo com uma sombra marrom opaca.

-> Primer 03 da Nyx

-> Pincel E25 da Sigma

-> Sombra marrom da paleta de 26 sombras da Coastal Scents

2

Com a ajuda de um pincel, aplico um pigmento vermelho cintilante bem no centro do olho.

-> Pincel E56 da Sigma

-> Pigmento Flambé da Mell’s Colors (resenha)

3

Depois, passo um sombra de tom avermelhado/vinho cintilante (esta é quase do mesmo tom do pigmento, só que mais escura!) no canto externo do olho.

-> Pincel E46 da Sigma

-> Sombra da paleta de 26 sombras da Coastal Scents

4

Volto com a sombra marrom, e esfumo o canto externo do olho, bem na borda da sombra avermelhada. Com um pincel pequeno, passo um pigmento de tom dourado bem cintilante no canto interno do olho, puxando ele para o centro do olho bem de leve.

-> Pincel do kit da Coastal Scents

-> Pigmento Iridescente Amarelo Dourada da Mell’s Colors 

5

Nesse ponto, eu faço a pele e dou um retoque nas sobrancelhas dela. Ilumino abaixo da sobrancelha com uma sombra dourada. Passo lápis preto na linha d’água, e esfumo a sombra avermelhada rente aos cílios inferiores.

-> Pincel do kit da Coastal Scents

-> sombra gold da paleta LUXURIOUS da Koloss (resenha)

-> Lápis preto Duda Molinos

Finalizo com delineador (blactrack da MAC), máscara de cílios (The Colossal) e cílios postiços (chingling):

monica

 

Como blush eu usei o bronzer da Sabrina Sato Caribe (resenha) e o batom é o Vicio Femino para a Tracta (resenha) com o gloss do Duda Molinos do kit Oz (resenha).

PS: a pele está “esbranquiçada” na foto por conta do flash, ok!

monica2

Dica para as morenas: prefiram sempre tons quentes! É sucesso na certa!!! hahaha Mesmo azul e verde, peguem os metalizados, fica show de bola!! Adoro!! haha

Espero que tenham gostado amores!

Se tiverem sugestões é só deixar nos comentários!!

beeeeeeeeeeeeeeeejo ♥