Esmalte da Semana: Gold, James Gold

Embora pareça, não é brincadeira minha gente!!! hehehe

DSC07598

Gold, James Gold é um esmalte lindão daquela coleção Metalics da Risqué, que eu já tinha falado e mostrado um do trio aqui.

DSC07580

DSC07606

O Gold, James Gold é um dourado bem discreto eu diria. Se não houvesse nome na embalagem indicando que ele é dourado, eu falava que era prata na cara! hahaha Nas unhas é que dá pra ver o tom suave e lindo que ele tem!

DSC07585

 

DSC07589

 

esmalte

O brilho é intenso assim como no My Precious, mas a cor é bem mais delicada.

DSC07594

E então, o que acharam? Eu confesso que gostei desse tom mais discreto dele.. como o brilho continua lyndo e ryco, pra mim está perfeito! hehe

beeeeeeeejo

 

 

32 comentários sobre “Esmalte da Semana: Gold, James Gold

    • hahahahaha cê credita q eu tbem curti mais esse? To me sentindo a garrafa de ChandOOOoOn agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #morri hsauhsa
      agregando valor à este post hsaushaushashausaushaushhuahsa
      Uiiii adooro!!!
      Obrigada moreeee ótima semana pra ti tbem =**

  1. Pingback: Unha da Semana: Hasta La Vista, Baby da Risqué | Beauty Stop

  2. Pingback: Unha da Semana: Cappuccino e dourado | Beauty Stop

  3. Pingback: Unha da semana: Esmaltes Jura? da Colorama com dourado Gold, James Gold da Risqué | Beauty Stop

  4. Pingback: Unha da semana: Esmalte Bali e Gold, James Gold da Risqué ! | Beauty Stop

Deixe um comentário

