Oláááá 2014!

Oi Genteee!!!!! Tudo bem com vocês? Como passaram a virada?

Eu, graças à Deus passei muuuito bem com a minha famly! hehehe Fiquei uma semaninha longe do blog, meio que de férias (+- na verdade, porque já estava preparando os posts) e cá estou, de volta e morrendo de saudades ♥♥♥

Para começar o trabalho neste ano, nada melhor do que lembrar o que teve de melhor do ano passado! Então, peguei meus TOP produtos 2013, e vim mostrar para vocês!

Separei os itens por cuidados (corpo, rosto e cabelo) e maquiagem (rosto, olhos e lábios).

Em relação aos cuidados, eu só coloquei dois produtos em especial que eu uso para os cabelos, que é o óleo da Fructis e o shampoo da L’Oréal; isto porque eu mudo muito o combo shampoo/condicionador/leave-in. Como não fiquei muito tempo “apegada” com algum em especial que fizesse um pequeno milagre que fosse, não coloquei como favorito Ok?

DSC07459

Começando então pelos cabelos; os dois produtos que fizeram MESMO diferença na minha vida capilar foram o óleo da Fructis (resenha) e o shampoo da L’Oréal (resenha). Para a pele o negócio é um tico mais numeroso hehehe tentei até trocar o sabonete líquido, mas não teve jeito o Actine (resenha) é o melhor que há para a minha pele oleosíssima! O 3 em 1 da Nivea (resenha) foi a grande surpresa feliz que eu tive nesse ano de 2013! Produto mara, super em conta, fácil de achar e que ajudou e muito no tratamento diário da minha cutis. Não poderia faltar um protetor solar néamMMM, ainda mais nesse sol estelar que anda fazendo por aqui, com toque seco e super proteção, o Minesol Roc (resenha) está for ever na minha lista! O velho amiguinho Nivea Creme é meu aliado Mohr na hidratação da região dos olhos, e no rosto todo na época do tempo frio/seco. O gel/pasta da Vasenol (resenha) virou meu queridinho no quesito hidratação labial e ajuda na remoção da make dos olhos! Falando em remover a make, meu demaquilante preferido da L’Oréal (resenha) não poderia faltar nesta lista, bem como o shampoo para bebês da Johnson para a limpeza dos meus amadinhos pincéis! Olhem aqui.

DSC07465

Vamos às makes!! hehehehehe Começando pela pele! Base, BASE, B-A-S-E mesmo, que eu uso para tirar algumas fotos dos tutoriais e que eu sempre uso para sair à noite, eu uso uma misturinha: Matchmaster da MAC e a do Duda Molinos (eu ainda vou resenhar ambas para vocês!). Para o dia-a-dia eu combino aquele hidratante da Nivea 3 em 1 com o bb cream da L’Oréal (resenha).  Primer eu uso POREfessional da Benefit (Uso tanto que o grande acabou e só ficou a miniatura, preciso encontrar um substituto urgenteee! hehehe). O pó mais usado foi o do Duda Molinos (resenha), eu até ia colocar o Blot da MAC, mas não teve jeito o do Duda foi o mais usado! De corretivo não desgrudei um momento sequer da minha paletinha da MUFE, ela é demaaais! Tem 4 tons de corretivos, sendo que um eu uso para iluminar, um para corrigir olheiras mais severas, e uma misturinha entre dois para o dia-a-dia, além de um em tom verde para cobrir espinhas e manchar vermelhas, ela é bem completa. O Duo da PPF (resenha) foi um dos produtos que eu usei em toda make que eu fiz! E por fim, o blush mais utilizado em 2013 por mim foi o Shy da Mary Kay que é um pêssego com cintilância dourada (dizem que ele é o primo pobre do badaladíssimo Orgasm da NARS!). Ahh o spray para fixar make da Cless eu conheci em meados de 2013, ainda não fiz resenha, mas gente… que produto mara!! A make dura muuuito com ele!

DSC07472

Continuando nas makes, região dos zói agora! Primer para sombras é sempre o meu queridinho 03 da Nyx! Essa sombra avulsa, ali no canto inferior direito da foto, ao lado da NAKED é do Duda Molinos, ela é um marrom opaco bem intenso e eu a uso para corrigir as sobrancelhas! Em relação à sombras avulsas, eu usei e abusei da duplinha da MK (resenha)! A paleta mais linda e maravilhosa, sem sombra de dúvidas é a NAKED1 da Urban Decay! Eu tenho aquela da Koloss que é igual à NAKED2, mas mesmo se eu tivesse a “original”, a minha favorita ever é a 1 que é a que tem a nuance mais puxada para o dourado! Delineador é o fluidline blacktrack da MAC! Máscara de cílios, foi uma batalha entre a The Colossal e a They’re Real da Benefit (resenha), mas a da Benefit eu usei demais! Tanto que tá no fim 😥 Cílios vira e mexe eu posto algum da Fing’rs ou da First Kiss, mas os que eu mais usei foram esses “chingling” eles tem um efeito natural lindo! Cola é DUO  sempre 😉

DSC07475

E por fim, as beiça! Usei muuuito batom…. mas acho que eu poderia resumir o ano em apenas um! hahaha O Red Velvet da Lime Crime (resenha) foi o TOP do ano de 2013! O vermelho mais lindo matte ever já inventado até hoje gente! Usei demais e vou continuar usando com certeza! Para não ficar só no vermelho, escolhi também um rosa de tom mais frio mas de cor quase neon lindão, e que vira-e-mexe vejo em umas fotos de gurus do mundo da make com batons parecidos, o Viva Flower da Eudora (resenha); o outro é o GERADIUM também da Lime Crime ( resenha) que é um rosa pink mega vibrante lindo de morreeeer!

E então amores, gostaram? Qual o produto preferido de vocês em 2013? Teve algum produto que viram aqui no blog que compraram e adoraram?

Um suuuper beeeejo e que 2014 seja maravilhoso para tod@s nós!

15 comentários sobre “Oláááá 2014!

    • Compra sim que vc vai adorar amore! Ele é mto bom! Não fico mais sem! hehe Nossa bb cream é sucesso neah? Tbm pudera… produto maravilhoso… o que ele deixa a desejar mesmo são na pequena cartela de tons… mas creio eu que a l’Oréal vá mudar isso!
      suuuper beeejo!

  1. Cê acredita que ainda não consegui comprar esse óleo da Fructis pra testar? É que meu amor pelo da Elsève é tão grande que fico com dó de trair ele! Hahahahaha
    Eu sou loucaaa por esse batom da Lime Crime também! Hahahaha Ah, quero tudo vai! kkkkkkkkkk #aloka Desapeeega e me manda tudo pelos Correios! Hahahahahahaha

    Beijãoooooooooo, DD! ❤

    http://www.BORBOLETAGLAM.com

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiaaa essa traição vai ser inevitável, pq o bixo é bom vio!! hahahahahaha
      hsuahsuahsuahsuhashauhuhsa vou pensar no seu caso ^^ kkkkkkkkkk #máá
      beeeeeeejo more

  2. Bruninha do céu, agora eu acho que eu devo ir na sua casa também brincar de salão kkkkk.. é muita coisa boa reunida num só lugar menina! Tem muitos produtos aí que não tenho e super desejo! Eu invisto muito em cabelos, mas esse tudo vai mudar hehehee… quero mais maquiagens também rs…
    Adorei seu post, super 10!
    Beijos!
    wwww.cuidadosevaidades.com.br

Deixe um comentário

