EDITADO: Testei – 3 EM 1 HIDRATANTE BASE da NIVEA

Lembram daquele produtinho maravis da Nivea que eu postei aqui?

Algumas gurias me perguntaram se em pele morena e negra ele não ficava com aparência “esbranquiçada”, pois na embalagem consta que ele é translúcido, e pelo menos em mim a cor sumiu completamente depois de aplicado; como minha amiga Mônica (bejux) passou por aqui esses dias, lembrei e fiz um teste nela!

moni

Sem nada/com o hidratante

Apesar de ele ser hidratante, ele proporciona sim uma leve cobertura, e dá para ver muito bem isso na segunda foto. A boa notícia é que não fica com aparência de fantasminha camarada! hehe Notaram que ele deu uma leve disfarçada nas olheiras dela?!?! O.o Mais um pontinho pra ele! hehe

Então meus amores, podem se jogar porque esse é porreta de baum! haahahaha

beeeeeeeeeeeeeeeejo!

14 comentários sobre “EDITADO: Testei – 3 EM 1 HIDRATANTE BASE da NIVEA

  1. Nossa que produto bom, além de hidratar ele da uma leve cobertura eu gostei bastante disso!
    Gostei desse produto, agora quero testar ❤ haha
    beijos :*
    exageroderimel.blogspot.com.br

Deixe um comentário

