Testei: Primer Facial Dailus

Hoje tirei o dia para falar de pele por aqui! hehehehehe

Seguinte, acho que todo mundo viu o rebuliçu que o Primer da Dailus causou no ano passado neh? Não lembro quem postou que ele era melhor/igual que o famosérrimo POREfessional da Benfeit, e pronto! Todo mundo (inclusévis eu) ficou louca atrás desse produtinho, porque convenhamos neaMmM, se você pode pagar R$30,00 em algo que vá dá o mesmo resultado que o outro que custa R$140,00, é lóóógeeecoo que tu vai querer o mais barato, ou nããm? hahahaha

DSC07727

A embalagem do produto é em bisnaga, e eu geralmente elogio esse tipo de disposição porque facilita muito a vida da gente na hora de retirar o produto. Nesse caso especificamente eu não gostei muito, porque a textura do primer é quase líquida! Ai imagina você abrir a tampinha, e ele “despenlegar” todo?!? Então, cuidado na hora que for usar para não desperdiçar produto!

DSC07736

Atente às instruções de uso! Parece bobagem, mas sim, fez diferença na hora da aplicação eu dar essas batidinhas hahaha

Aiii, para tirar de vez essa cruel dúvida das nossas mentes, junto da resenha já vou fazer a comparação com o POREfessional!

DSC07741

Dailus/Benefit

A textura do primer da Dailus, como eu disse, é quase líquida, ele é um “creminho” bem fluido digamos assim. A aparência dele é branca, mas depois de aplicado na pele, fica totalmente transparente. Ele fica desta maneira em temperatura ambiente; masss como esses dias aqui estava um calor de deserto do Saara, eu tive uma desagradável surpresa! Na hora que eu fui usar, parecia que ele tinha sido diluído! Sério gente, a aparência dele era igual à água de arroz sabe? haha Na hora levei um susto, mas depois me toquei que era por conta do calor excessivo que estava por aqui; o que não justifica a mudança na textura do produto neh? O da Benefit estava junto do da Dailus e não houve nenhuma mudança com relação à isto… mas whatevar, se isto acontecer com você, não se assuste!

A aparência do primer da Benefit é bem diferente, o primer tem um tom de pele, e a textura é bem mais firme, parece um creme consistente em mousse! rs

Vamos ao que interessa, os primers em ação!

Olha o que este ser não faz para mostrar a eficácia real de um produto! kkkkkkkkkkkk Ignorem o desfoque, a qualidade da imagem, e minha pele nua e crua é claro! hahaha

dailus

À esquerda minha pele sem absolutamente NADA (nem hidratante, nem nada!), dá para ver bem os poros e algumas marquinhas vermelhas na pele. Do lado direito está a pele com o primer da Dailus. Ele matificou a pele, e deu uma boa disfarçada nos poros.

pore

Mais uma vez, a pele sem nada do lado esquerdo, e no lado direito com o primer POREfessional da Benefit. Matificou a pele e super escondeu os poros neh gente? kkkkkkkkkkkk Cheguei tirar mais de perto para vocês verem! hehehe

Conclusão: O primer da Dailus é muito bom sim, tirando aquele detalhe chato do produto se desfazer em dias mais quentes, ele cumpre bem o papel mas não posso dizer que ele é melhor, nem igual ao POREfessional. O POREfessional tem uma cobertura muito superior, vocês podem ver que nas fotos ele camuflou quase que completamente todos os poros!

Voltando ao da Dailus, na minha opinião entre os nacionais que eu já tive a oportunidade de usar, ele é o melhor! E levando em consideração o preço entre Dailus e Benefit, pode comprar o Dailus que você vai ficar bem feliz! Se puder comprar o da Benefit melhor pra ti guria! hehehe

É isso gente… espero que este post sane alguma dúvida que vocês tinham/tenham sobre o assunto!

Você pode encontrar o POREfessional para comprar online aqui e o primer da Dailus aqui.

Super beeeeeeejo!!!

Anúncios

44 comentários sobre “Testei: Primer Facial Dailus

    • Então amore eu tbem tenho o da Vult… mas gostei mais desse! O da Vult deixa a pele meio “esbranquiçada” onde a gente passa a mãe neh? esse já não faz isso! Ele se funde muito bem à pele, e disfarça melhor tbem!
      beeejo

  1. Confesso que eu fiz sim um #Review sobre a comparação de um produto para o outro.
    Eles são realmente muito bons, mas o da Dailus se torna super acessível para todos.
    Uso bastante nas minhas clientes e elas se sentem super satisfeitas.
    Um super beijo!

    • Eu lembrooo amore!! Acho que cheguei a comentar!!! hahaha é coo eu disse… o da Dailus é ótimo, a melhor opção Nacional mesmo… mas quem tem poros muito grandes, como eu por exemplo, ele não vai resolver muita coisa… e quem pode investir se joga no da benefit!
      hehe
      beeeeeeeeeeeeejo

  2. Uau Bruninha você o Benefit que chique mulhé! kk..
    Adorei a comparação, vou ver se compro esse da Dailus o meu da Vult ta acabando. Agora, já experimentou colocar um pouquinho na geladeira antes de usar? Pode ser uma saída amiga, faço isso com o lápis Mega Impact que é em gel e funciona. Água Termal também porque então o creminho não funcionaria né?! rs.. Beijão!!!

    http://www.cuidadosevaidades.com.br

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk táá vendo quando vc fala q eu tenho pele de boneca o real motivo? kkkkkkkkkkkkkk é tudo truque amore! hsuashausaushaushausa
      Eu tenho o da vult tbem… e sinceramente, gosto muito mais desse!
      Vdd miga! haha não tinha pensado nisso!!! Mas é chato… pq como eu disse o da benefit fica armazenado no msm lugar, alias o da vult e o da koloss tbem e com eles isso não acontece!!! Tem que ver isso ai produção!! haha
      beeeeeeeeeejo

    • Oi amoreee!! Eu tbem adoro resenha assim, por isso tento falar todos os detalhes possíveis!!!
      hahahaha faleeei pra ti que tinha um segredo!!! Assim que eu começar a gravar vídeos, mostro um de preparação da pele ♥
      beeeeejo

  3. Sempre ouvi falar maravilhas desse primer e sempre quis testá-lo! Com certeza me assustaria também com a textura já que aqui no RJ faz um calor das Arábias! hahahaha
    Será que faz mal guardá-lo na geladeira? rsrsrs
    Vi uma super diferença e já super me empolguei para comprar! Já que esse POREfessional não cabe no meu bolso! kkkkkkkk

    Beeeeeijo!

    http://www.BORBOLETAGLAM.com

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então amore a Cristinha do Cuidados e Vaidades me deu essa ideia, eu coloquei e a consistentcia melhorou, até ficou gostosinho geladinho hahaahaha por enqto não deu nenhum b.o não!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiiii sim!! hahaha porefessional be que poderia ser um teco mais baratinho neh! As porosas agradecem!! hahaha
      beeeeeejo ♥

  4. Pingback: Tutorial Inspirado na maquiagem da Nanda Gama | Beauty Stop

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s