Review – Batom Intense Mate cor 133 do Boticário

Embora eu quase não poste fotos aqui no blog, eu gosto de batom nude! hehe A verdade mesmo é que são poucos os que eu realmente gosto. Tem uns que vamos combinar, te deixa mais com cara de doente do que disenteria! kkkkkkkkkkkkkkkkk

E um dos nudes que eu gosto e uso é o 133 da linha mate Intense do Boticário.

DSC07993

O 133 é um nude de fundo puxado pro coral… é um tom lindooo!!!

botica1

Apesar de ser mate, ele tem hidratante, então não há dificuldade em passar ele no lábios!

DSC07999

nude

Com flash/Sem flash

Eu simplesmente amooo ♥

O preço dele é bem camaradinha, em torno de R$13,00 nas lojas do Botica!

botica

Alguém ai já usou? Qual o nude favorito de vocês??

DSC07985

Usei ele nesta make, o tutorial está lá no blog Cuidados e Vaidades !!!

Super beeeeeeeejo ♥

40 comentários sobre “Review – Batom Intense Mate cor 133 do Boticário

  1. Ficou lindo em você esse tom, adoro nude, principalmente os rosados clarinhos como esse. Ficou ótima sua foto nova do perfil, adorei!
    Beijos, mabeato.blogspot.com

  2. Oiee querida!
    Amei essa cor, tenho um da intense tbm mas o meu é marrom bem escuro
    Tem post novo passa lá?
    Beijinhus… roohuniverse.blogspot.com

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada amoreeeee!! >.< muito obrigada pelo carinho =))
      Ahhh para de ficar elevando meu ego hahahaha
      Eu tbem prefiro os tons mais fortes… mas a gente tem que ter uns clarinhos na manga neah? Esse é um bem coringa que eu adoro ♥
      beeejo

  3. Quando fui comprar os meus últimos batons lá eu vi esse, mas como intenção não era comprar nude nem dei bola rs… mas ele fica lindão mesmo! Nem preciso falar que amei né?! rs.. Agora, vou falar sério com você, faz tempo que não compro um batom nude, quando voltar lá vou comprar esse, é tão baratinho e a qualidade é ótima!
    Beijão Bruninha!

    http://www.cuidadosevaidades.com.br

Deixe um comentário

