Segunda-feira Dia Internacional da Dieta #sqn – Mousse de Iogurte!

Olha eu me aventurando nas culinária na vida! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Se você adora uma sobremesa, mas é um zero à esquerda na cozinha e/ou tem preguiça de fazer as coisas, se liga nessa receita fácil, rápida e delixxxxxiosa!!

DSC08250

Para a receita você vai precisar de:

1 lata de leite condensado

1 caixinha de creme de leite sem soro

1 copo de iogurte natural

1 saquinho de suco (sabor de sua preferência)

DSC08252

Coloque todos os ingredientes no liquidificador, e deixe bater até formar uma mistura homogênea.

DSC08255

Passe para um recipiente e leve para gelar (geladeira ou freezer).

Pronto! hahahaha

Falaaaa se não é fáceeeer demais!

DSC08259

A consistência fica de um mousse bem encorpado…. eu gosto de deixar um bom tempo no freezer, porque depois ele fica parecendo um creme!!

Esse eu fiz de limão.. mas já fiz de maracujá e uva, e fica uma díliçaaa também!

Obrigada à minha priminha Amanda que me passou a receita!! haha Virou top da balada!

DSC08262

É muito bom, fácil e te salva naquelas horas de visitas inesperadas! kkkkkkkkkkk

Rende de 5 a 6 porções!!!

Gostaram amores?!?!?

beeeeeeeeejo

36 comentários sobre “Segunda-feira Dia Internacional da Dieta #sqn – Mousse de Iogurte!

    • hahahahaha eu tbem adoro amore!! Sabe que ficou massa… ele com bolo!!! Bolo simples mesmo de padaria sem recheio sabe? Coloquei por cima e Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Deooos hahaha
      beeejo

  1. Hum~~ deve ter ficado uma delicia =DDD e não parece muito calórico kkk
    Eu gosto muito de musse de limão e maracujá, qualquer dia desses eu vou tentar!
    beijos
    sz

  2. parece delicioso, vou tentar

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um anooo????? que que isso!! hsuahsuahsausa isso sim que é sofrimento!!
      É uma delíciaaaa, assim que tu ficar liberada pra essas diliça, faz que vai amar!!!
      beeeejo

Deixe um comentário

