Review: Sombra Colorful Mono Eyeshadow Fairy Princess

Eu já tinha essa sombra há um bom tempo, acho que vi ela no blog da Bruna Tavares aqui, e me apaixonei! Mas como não gostava muito de lilás EM MIM, deixei ela meio que abandonadinha.

Com a escolha da cor de 2014, senti desejo de usar, e fiz o tutorial de ontem (olha aqui) com ela. Confesso que me surpreendi com o resultado!

DSC08242

Fairy Princess tem um tom violeta arroxeado bem lindo, mas o que encanta mesmo é o brilho!

DSC08216

O mix de brilho possui partículas verdes, azuis e douradas, mas a que mais prevalece é a prata!

DSC08222 DSC08239

Bem cara de princesa, não acham?!?

 

DSC08240

Fiz os swatches na pele, da esquerda para a direita: sem nada, sobre primer em pasta (koloss), sobre primer de sombras (03 da Nyx), sobre base branca (jumbo milk da Nyx) e base preta (jumbo black da Nyx).

DSC08197

Dá para ver que a pigmentação da sombra sozinha é bem boa, e que o brilho fica bem visível. Sobre o primer em pasta, a cor se sobressalta ao brilho. E em base preta temos cor e brilho divando juntas ♥

No tutorial que eu fiz, primeiro eu usei a sombra sobre o primer em pasta, e depois apliquei ela “sozinha” para o brilho aparecer mais.

Ai vai do gosto do freguês, mas dá pra ver que há várias possibilidades de uso!

fimpantone

Eu comprei a minha na Sephora por R$49,00 na época.

Gostaram da cor? Alguém ai já usou algo da linha que gostou bastante?

beeeeeeejo ♥

 

53 comentários sobre “Review: Sombra Colorful Mono Eyeshadow Fairy Princess

  1. Pingback: Tutorial: Maquiagem roxa com toque de glitter | Beauty Stop

Deixe um comentário

