Tutorial: Vermelho com dourado para morenas

 

 

Oi Amoreeeeeeeees!! Eu sei que eu estou meio em falta com vocês, mas é que está uma correria tremenda pra mim aqui em casa =(

Pra compensar trago um tutorial muuuuito bom para vocês!!! Dos tutoriais que eu já fiz em mim, muita guria pergunta se fica legal em pele morena/negra; daí que a minha amiga Mônica está aqui em casa, e aproveitei pra fazer ela de cobaia! hahahahaha

Então hoje o tutorial é especial para as morenas!!!!

DSC08344

A monikéty adora um olho mais carregado; e como eu estava querendo usar o pigmento vermelho da Mell’s Colors, já aproveitei a deixa! hahaha

Para essa make em especial, eu fiz os olhos primeiro e depois a pele, por conta da sujeira básica que os pigmentos fazem ok!

 

1

Começo aplicando primer por toda a pálpebra móvel. Depois esfumo o côncavo com uma sombra marrom opaca.

-> Primer 03 da Nyx

-> Pincel E25 da Sigma

-> Sombra marrom da paleta de 26 sombras da Coastal Scents

2

Com a ajuda de um pincel, aplico um pigmento vermelho cintilante bem no centro do olho.

-> Pincel E56 da Sigma

-> Pigmento Flambé da Mell’s Colors (resenha)

3

Depois, passo um sombra de tom avermelhado/vinho cintilante (esta é quase do mesmo tom do pigmento, só que mais escura!) no canto externo do olho.

-> Pincel E46 da Sigma

-> Sombra da paleta de 26 sombras da Coastal Scents

4

Volto com a sombra marrom, e esfumo o canto externo do olho, bem na borda da sombra avermelhada. Com um pincel pequeno, passo um pigmento de tom dourado bem cintilante no canto interno do olho, puxando ele para o centro do olho bem de leve.

-> Pincel do kit da Coastal Scents

-> Pigmento Iridescente Amarelo Dourada da Mell’s Colors 

5

Nesse ponto, eu faço a pele e dou um retoque nas sobrancelhas dela. Ilumino abaixo da sobrancelha com uma sombra dourada. Passo lápis preto na linha d’água, e esfumo a sombra avermelhada rente aos cílios inferiores.

-> Pincel do kit da Coastal Scents

-> sombra gold da paleta LUXURIOUS da Koloss (resenha)

-> Lápis preto Duda Molinos

Finalizo com delineador (blactrack da MAC), máscara de cílios (The Colossal) e cílios postiços (chingling):

monica

 

Como blush eu usei o bronzer da Sabrina Sato Caribe (resenha) e o batom é o Vicio Femino para a Tracta (resenha) com o gloss do Duda Molinos do kit Oz (resenha).

PS: a pele está “esbranquiçada” na foto por conta do flash, ok!

monica2

Dica para as morenas: prefiram sempre tons quentes! É sucesso na certa!!! hahaha Mesmo azul e verde, peguem os metalizados, fica show de bola!! Adoro!! haha

Espero que tenham gostado amores!

Se tiverem sugestões é só deixar nos comentários!!

beeeeeeeeeeeeeeeejo ♥

 

27 comentários sobre “Tutorial: Vermelho com dourado para morenas

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbem adoro um tom vermelho na make! Nas beiça então nem se fala! kkkk que bom que gostou amore!!!!
      Ai fiaaa tu nem imagina a baderna que foi! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      beeeeeeeeeejo♥

Deixe um comentário

