Swatches: 26SHADOW BLUSHPalette da Coastal Scents

Oi amoreeeees ♥

Na maioria das makes que eu faço, eu quase sempre uso algum produto da Coastal Scents. Os produtos são de uma qualidade mara, lindos e com um preço bem bacana; o problema maior que eu encontro é nomear cada item que eu uso nos tutoriais para vocês terem “noção” do que é cada coisa, pois, geralmente, as paletas só vem com o nome “delas” (sem o nome de cada sombra) e os pincéis também não tem identificação, como os da Sigma por exemplo( E30, E45, ….).

Como eu já fiz o review da paleta smokey (tudo bem que não ficou dos melhores kkkkkkkkkkkkkkkkkk), hoje trago aqui para o blog, os swatches da paleta 26shadow, pois eu venho usando-a bastante nos tutoriais!

DSC08267

DSC08273

 

Esta paleta é super completa! Ela possuí 21 tons de sombras e 5 blushes. O tamanho dela fechada é um pouco maior que o de um caderno pequeno, sabe?

DSC08274

As cores das sombras é que são o ponto chave do negócio! Os tons são super coringas, e ideais para a maioria das makes (por isso que eu uso tanto!!).

DSC08277

 

Pode-se dizer que ela é uma paleta neutra, mas com um “a mais”, pois tem tons de rosa, dourado e marrom; e as sombras vão desde as opacas até as shimmer. Pra ficar perfeita só faltou um preto opaco! Mas como eu acho que todo mundo tem  uma sombra preta, tá valendo!

*Os blushes

São cinco tons: um rosinha bem clarinho opaco (quase iluminador); pêssego opaco; rosa opaco; rosa queimado cintilante; uva.

Close:

DSC08317

DSC08318

DSC08278

 

– Amostras na pele:

DSC08316DSC08284

A pigmentação é excelente, exceto do rosinha mais claro que é quase imperceptível; ele fica bem nas mais clarinhas para dar aquele ar suave de saúde, e nas morenas/mulatas como iluminador! O que eu mais uso sem dúvida é o pêssego, é lindo demais ♥

*Sombras

DSC08315

DSC08287

DSC08314DSC08288

 

1DSC08294

2

DSC08295

DSC08313 DSC08300

DSC08309

DSC08303

DSC08311

DSC08306

Da paleta, 5 são opacas (o tom uva e 4 tons de marrom, que vai do mais claro até o mais escuro); o restante são todas shimmer!

Na minha opinião os blushes uva e rosa queimado também estão na paleta em forma de sombra, isso eu achei “desnecessário” pois poderia haver outro dois tons diferentes, como o preto por exemplo! Mas tirando isso, pra mim, esta paleta é demais!!! hehehe O Tamanho das sombras correspondem ao tamanho de uma moeda de um real, os blushes são maiores é claro.

Quero muuuito fazer uma make com a sombra roxinha de fundo dourado do trio da segunda foto, é linda não acharam? Eu nunca tinha visto um tom desses!!!!

Acho que pra quem está começando com maquiagem, tanto blog quanto para trabalhar como maquiador, ela cai como uma luva! Pensa bem, todas estas sombras coringas, com a possibilidade de mil makes diferentes, além dos blushes, é uma economia $$$ tremenda em produtos!!

A paleta eu comprei da Osana (Império MakeUp), e não lembro mais quanto eu paguei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas foi em torno de R$40,00 algo assim.

Você também pode encontrar no site da Coastal Scents, mas é preciso ter cartão internacional para comprar!

Gostaram beauties? Já conheciam esta paleta?

Super beeeeeeeeeejo e um ótimo fim de semana!!!!

64 comentários sobre “Swatches: 26SHADOW BLUSHPalette da Coastal Scents

    • Tudooooooooooo de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!! hahaha
      É fiaaa, coisa boa roda o mundo hahahaha aloka!
      Sim, as sombras tbem são vendidas separadamente, e são muitas viu! Dá pra montar sua própria paleta! Ai sim vc consegue ver os nomes e tals!!
      beeeejo

  1. Menina, já tenho várias paletas, mas essa é uma que eu não vou sossegar até comprar!!! hahahaha Acho lindas as cores… E dizem que essa roxinha parece a Trax da Mac…
    Eu acho que já tenho sombra demais pro tanto que eu uso, mas né, é vício!!! hahaha

    Beijos

    http://histeriafeminina.com

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ela é ótimaaaa amore!! oi uma super compra! ai nem me fale! Então vc é igual à mim!!! Agora eu quero a paleta nova da mac vc viu??? hahaha
      Super beejo linda ♥

    • Ela é linda mesmo amore!! Super barata!!! Se vc dividir o valor de R$40,00 por 26 que é a quantidade de sombras, cada uma sai em media por 1,60!!! Isso fazendo os blushes como sombras!!! É muito barato gente!! hehe
      beeejo

  2. São cores bem pigmentadas, dá pra ver, o brilho é lindo e as fotos mostraram super bem, ótima resenha. Tem um tom de rosa clarinho ali em cima que eu amei! ♥

    Beijão querida,
    mabeato.blogspot.com

  3. Pingback: Maquiagem para festa de 15 anos inspirada na princesa Aurora | Beauty Stop

  4. Pingback: Tutorial: Maquiagem para o inverno | Beauty Stop

  5. Pingback: Maquiagem neutra com toque azul | Beauty Stop

Deixe um comentário

