Tutorial Inspirado na Rita Ora

Essa semana eu estive meio (bem) sumida neh gente; mas me perdoem, minha mãe não está muito bem de saúde e eu também tive problemas com a internet ai virou uma tragédia pra postar!

O tutorial de hoje é bem fácil, super hiper ultra mega rápido e simples de fazer! Quem me acompanha nas redes sociais (CURTA aqui) viu que eu “elegi” o make da Rita Ora no Grammy como mais lindo; e realmente era! haha tinha muita famosa com a cara lavada, e a tal orquídea radiante aparaeceu nos olhos da Rita, e eu só conseguia ver a make dela!

rita1

Gostei tanto, que fiz um tuto inspiração! Acho que eu nunca tinha feito um tutorial inspirado em beldades famosas aqui pro blog! hehe Ficou assim:

rota2

Aproveitei e usei a paleta de 26 sombras da Coastal que eu resenhei pra vocês! Vem ver o passo-a-passo:

1
Começo aplicando primer por toda a pálpebra móvel. Depois, com um pincel fofo, esfumo uma sombra marrom opaca no côncavo.

-> Primer 03 da Nyx

-> Pincel E35 da Sigma

-> sombra da paleta de 26 sombras da Coastal Scents

2

Depois, passo por toda a pálpebra, canto interno dos olhos e rente aos cílios inferiores uma sombra lilás com brilho (essa em especial tem brilho dourado).

-> Pincel do kit da Coastal Scents

-> Sombra da paleta de 26 sombras da Coastal Scents

3

Com a ajuda de um pincel pontudo e denso, esfumo as bordas da sombra lilás com uma sombra bordô cintilante.

-> Pincel do kit da Coastal Scents

-> Sombra da paleta de 26 sombras da Coastal Scents

Finalizo com máscara de cílios (The Colossal), cílios postiços (chingling) e passo lápis preto na linha d’água e rente à raiz dos cílios postiços (Duda Molinos).

rita

Pele:
Base TimeWise MK
Corretivo MUFE
Pó Translúcido Duda Molinos
Blush rosado da paleta de 26 sombras da Coastal Scents
Batom Bossa Duda Molinos

PS: a foto está bem ruim porque fiz na pressa, lembrando que é uma inspiração e não uma cópia tá! hahaha

Eu espero que tenham gostado beauties! Semana que vem eu prometo compensar com pelo menos três tutoriais novos Ok!

Super beeeejo e bom fim de semana!

66 comentários sobre “Tutorial Inspirado na Rita Ora

    • Eeeee eu tbem estava morrendo de saudades lindonaaaa hahahahaha espero que esta semana eu consiga postar ums tuto dahora pra vcs!!! 🙂
      Obrigada ♥ ai nem fala… não sei o que acontece, acho que é o calor derretendo os fios, só pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Obrigadaaaaaaaaaa! hahaha ahhh vááá que eu sei que tu tem a mão boa hsuahsuasashsua
      beeeeeeeeeeeejo

    • Exato! hahaha é muito complicado fazer cópia de make de beldades, pq a gente nunca sabe o que de fato foi usado! Um pincel já dá diferença no resultado final!
      Que bom que gostou amore!!!! hehehe Ai esse batom é lindo demais!!! hehe tem review dele já aqui no blog!!
      E não tava? Eu apaixonei demaaaais!!!!
      beeeejo ♥

Deixe um comentário

