Review: Iluminador Compacto Duda Molinos

Mais um review pro cês! hehehe Eu gosto muito desse tipo de post, principalmente porque dá para conhecer produtos mara que substituem os mais $$, e assim você pode ter aquele tão desejado item num preço mais camarada; mas se vocês acharem que está demais é só avisar que eu dou uma parada Ok?

DSC08542 DSC08545
O Pó Iluminador Duda Molinos garante um efeito radiante e luminoso valorizando ainda mais sua make! Com textura ultra fina e resultado natural, o iluminador pode ser aplicado nas maçãs do rosto, têmpora, nariz, queixo e olhos (como sombra iluminadora) com pincel ou com os dedos.”

Além de tudo, vem muuuuito produto gente!!!!

DSC08554

Esse iluminador do Duda Molinos é FANTÁSTICO!!!! Simples assim hahaha também pudera, adivinhem de que produto ele é dupe???????? #tictac

detalhe

Ele possui um tom champagne cintilante que tende um tiquinho para o dourado, é lyndo, é ryco, É O PODER AMYGA!!!! Exatamente como o Soft and Gentle da MAC *—* hehehe

soft

Soft and Gentle da MAC – Imagem retirada da internet

DSC08568

Pó Iluminador Duda Molinos

DSC08581

Eu o aplico com os dedos (na ora da pressa), ou com o pincel F35 da Sigma. Passo nas têmporas, nariz, testa e no “vinco” acima dos lábios, para deixar a pele mega iluminada com efeito Hollywood! hahaha

iluminador

Detalhe na pele

O brilho dele PARECE ser discreto, pois tirei a foto sem flash porque quando eu uso o flash da minha câmera, dá a impressão que eu super photoshopey a imagem, e eu sei que iria ter algumas pessoas reclamando e tals hahahahaha mas gente… fica muito lindo! Dá um glow poderoso!

rita

Foto usando o iluminador tirada com flash; dá pra ver um brilho bem maior neh???

PS: Duda eu te amo!!! hahahaha eu acho que já falei no post do pó do Duda, que ele trouxe para seus produtos a qualidade e características dos produtos da MAC neh? Com o iluminador não foi diferente!

Ele custa em média R$45,00 e vale cada centavo! Tendo em vista que o MAC custa R$129,00!!! #morta

Você encontra online na Beleza na Web ou na Mais Vaidosa aqui.

Gostaram? Vocês tem costume de usar iluminador beauties?

beeeeeeeeeeejo

49 comentários sobre “Review: Iluminador Compacto Duda Molinos

  1. kkk.. não tem como não ri, você é muito engraçada! Adorei o photoshopey! Bruninha, nunca é demais suas resenhas, eu adoro conhecer produtos que não tenho rs.. e esse iluminador é megaaaaa lindo! Lembro de um vídeo não sei quem agora, que a menina usava ele, achei lindíssimo mesmo! Achei que vale super a pena mesmo. Os produtos Duda Molinos são ótimos mesmo!
    Beijão!!!

    http://www.cuidadosevaidades.com.br

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo demais aqui! ai aquele da fenzza é muito lindo tbem hein!!! Adoooro!
      kkkkk queria ver o tamanho dessa sua lista! deve ganhar da maior carta que o justin bieber já recebeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      beeeeeeeejo

  2. Aiii que tudo!!!
    fiquei apaixonada por esse iluminador hahaha
    Não tenho costume de usar, mas vou procurar um desses por aqui 😀
    Sucesso sempre;
    Beeeijos 🙂

  3. Pingback: Tutorial: Maquiagem preta com brilho dourado usando a sombra Super Nova do Duda Molinos | Beauty Stop

  4. Pingback: Maquiagem Inspirada na Valesca Popozuda no clipe Beijinho no Ombro | Beauty Stop

  5. Olá.. Nao consegui achar esse po iluminador em nenhum desses site que indicou.. Alias nao consigo acha-lo em lugar nenhum, se souber de outro online que tenha ou se tem algum outro iluminador parecido e mais facil de achar por favor… Estou precisando urgente de um bom e barato como esse…
    Desde já obrigada

    Obs.: achei nesse site https://www.sieno.com.br, mas sou bastante medrosa e nao sei se é de confiança.. se tiver alguma informaçao dele tambem..

    OBrigada mais uma vez

    • Oi Ludimila!!! ele é lindo demais mesmo e vale super à pena! Olha acabei de ver no site da Beleza na Web e ele está disponível!
      Esse site que vc deixou o link eu não conheço =(
      beeeejo

  6. Pingback: Tutorial: Maquiagem dourada com batom vermelho | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

