Review: Starry Eyes Makeup Palette Kat Von D

Mais um review pra vocês \o/ hahahaha Sério, estou adorando fazer esse tipo de post ♥

O post de hoje é mais que especial para mim, pois depois da Naked, eu nunca pensei em me apaixonar tanto por uma paleta quanto eu estou pela Starry Eyes da Kat Von D!

DSC08407

Começando pela embalagem que é um luxo só! Ela é de papelão bem resistente, em vermelho, com vários detalhes em preto. Bem no centro tem o “logo” da Kat Von D em estilo daquelas cartas medievais sabe? Que eram fechadas com um carimbo de cera derretida (algo assim); super épica eu diria hahaha

DSC08415

Esta paleta contém 4 trios de sombra e dois batons líquidos, além de um espelho na parte interior da capa.

DSC08412

Eu adorei a combinação de trios! Cada um possui uma sombra cintilante iluminadora, uma sombra opaca e uma sombra de cor vibrante com brilho!!!!!! Os batons também foram escolhidos à dedo! Um rosa cor de boca nude e um super vermelho cintilante!

DSC08418

Vamos aos detalhes, eu NÃO usei nenhum tipo de primer nos swatches, ok! Para vocês terem ideia da qualidade e pigmentação dessas belezinhas!!

DSC08420 DSC08424

Posso dizer que o trio Felix é o meu preferido neh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha o nomeee gente! Tinha que ser rsrsrs

A sombra cintilante é um tom champagne lindo de morrer, ryco demais!!! Tem ainda uma sombra marrom opaca, e uma sombra marrom cintilante com brilho dourado! #MORTA

DSC08426 DSC08430

Eu diria que o Helmut foi a minha maior decepção no quesito pigmentação. Pra usar e ter a cor linda que a sombra ofere, só com um bom primer!

O verdinho cintilante é uma fofura! O tom opaco é um verde folha lindão; e o brilhante é um verde super intenso com brilho dos dois tons de verde das outras sombras, muito lindo mesmo gente!

DSC08435 DSC08439

O trio Lohner traz uma combinação de roxo super chic!

O tom cintilante é bem discreto, o opaco fica lindo na marcação de côncavo gente, um tom desse a gente sempre tem que ter para fazer uma make mais classuda! O “tcham” fica mesmo por conta da sombra com brilho; amyga, ela é baphônica!  O Tom de roxo dela é bem intenso, tipo berinjela com brilho prata, roxo claro e escuro, é uma coisa de louco!

DSC08443 DSC08450

Requiem veio no tom do ano! hehe Orquídea radiante total!!!!! O tom cintilante é um rosinha de fundo lilás super meigo; o tom opaco é um violetta intenso (que precisa de primer pra ficar bem bonito!) e o tom com brilho é meio cromado com brilho no mesmo tom da sombra. lindo lindo lindo!

Agora os batons. A paleta já valia por si só pelas sombras que são maras… mas os batons vieram como um presente gente!

DSC08454

Na paleta ele vem em um encaixe, onde há uma fita para ajudar no desprendimento!

DSC08452

O batom é em estilo gloss, igual ao Velvetine da Lime Crime.

Lolita é um rosa cor de boca nude lindo de viver! Achei super legal a escolha de um tom mais dia-a-dia!

DSC08463

Seca super rápido, e a pigmentação foi o que mais me impressionou!

DSC08458

 

In loveeeeee ♥

Já o Adora é um super vermelho vivo, com cintilância dourada! UAUUUUUUU! hahaha

DSC08472 DSC08466 DSC08487 DSC08479

Na minha humilde opinião, se a branca de neve usava um batom… era esse! kkkkkkkkkkkkkkkk Na hora me veio a imagem dela! Ele é MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!!

Simplesmente, a paleta mais maravilinda ever que eu já tive!!!! hahahaha Claro ao lado da NAKED! rs

Eu comprei ela na Sephora no ano passado no blackfriday, e paguei R$ 118,00 ( eu acho rs). E mesmo se tiver sido um pouco mais super valeu à pena, pois CADA TRIO custa R$ 148,00! E cada batom R$93,00! Façam as contas! hehehehehehe

E então, o que acharam da belezura ae???

boca1

beeeeeeeeeeeeeeeeeeejo ♥

 

 

 

 

 

 

55 comentários sobre “Review: Starry Eyes Makeup Palette Kat Von D

  1. OMG!!! SOCORRO! HELP!!! O que é esse gloss/batom Adora??? Nunca gostei de batom vermelho cintilante, mas esse é divido!!!!
    Amei as sombras também, mas senti falta de um trio com azuis. Alô D. Kat! Hahahaha
    Mas as sombras são lindas demais! Só esse trio verde que deixou um pouco a desejar mesmo… O que não tinha o glam da paletinha…

    Beeeeeeeeijo!

    http://www.BORBOLETAGLAM.com

    • kkkkkkkkkk Fia… é coisa de Deus! suahsuahsuahsaushaushaushsua é lindo demais!!!!! Eu tbem não! rsrs
      haha vedd… já que tem dois trios puxados para o tom roxo, podia ter um azul ai neh.. concordo contigo!
      neeeh!! hahaha mas é como eu disse, não há nada que um primer porreta não cure! hahaha
      beeeeeeeeeeeeeeeeejo gatona ♥

  2. Estou sem fôlego! Juro! kk.. que lindas as cores! Estou encantada com a beleza de tudo junto e misturado. Não sei o que é mais bonito, se é sombra ou batom. Ótimo preço você pagou Bruninha. No ano passado na BF eu esta sem nenhum centavo pra comprar um só batom kk… Amei, amei, amei! Adorei o Felix e a Branca de Neve kkkkkkkkkkkk. só você mesmo!
    Fiquei de cara com o batom vermelho, nunca vi igual. Excelente post, parabéns!
    Beijos!

    http://www.cuidadosevaidades.com.br

      • oi bru, pq parece q vc nem lê o q eu digo
        no outro comentario disse q te segui e pedi q se vc gostasse poderia me seguir tbm
        aí vc so disse obg
        agora pedi p/ vc me seguir (se quiser) e vc respondeu q estava bem.. parece q vc nao leu, eu sei q sempre temos muitos coments ne mas tem q retribuir todas as leitoras ate as q tbm teem blogs, nao somos concorrentes somos parceiras ❤

      • Oi Gil, eu leio sim e respondo o que é importante amore! Como vc mesmo disse, é minha escolha seguir ou não! Eu dou muito valor às leitoras que me acompanham, pois elas sim prestigiam meus trabalhos e tudo que faço aqui, e pode ter tcz que eu retribuo todo carinho, qdo é sincero… não quando uma pessoa só está interessada em se promover. Vc tem todo direito de divulgar o seu blog, mas não tem o direito de dizer que eu não dou atenção às minhas leitos pq isso é mentira. Fico triste que vc tenha esse tipo de pensamento.

  3. Pingback: Tutorial: Roxo chic | Beauty Stop

  4. Pingback: As TOP Maquiagens do Oscar 2014 | Beauty Stop

  5. Pingback: Maquiagem azul marinho com toque de dourado | Beauty Stop

  6. Pingback: Tutorial maquiagem verde esmeralda com brilho e esfumado preto! | Beauty Stop

  7. Pingback: Maquiagem Inspirada na Valesca Popozuda no clipe Beijinho no Ombro | Beauty Stop

    • Oi Lidia!!!! Desculpe a demora, o blog estava meio parado!
      Bom na Sephora saiu do estoque =( o que vc pode é encomendar!!!! Eu indico a Loja da Fricotes e Detalhes, que é super de confiança e o preço é bem legal!
      beeeeeejo ♥

  8. Pingback: Maquiagem roxa e lilás para festas | Beauty Stop

  9. Pingback: Resenha: Batom líquido Dailus PRO Arabesque | Beauty Stop

Deixe um comentário

