Testei: Modela + Trata Onduliss da Tutanat

OiOiOi minhas belezuras! Como vai essa força? hehehe Falando em força, bora falar de um assunto que mexe com a cabeça da mulherada (literalmente!!!).

Na minha opinião 98% das mulheres do universo estão insatisfeitas com o próprio cabelo. Se é liso quer enrolar, se é cacheado quer alisar, e se é indefinido corre pro psicólogo porque o problema é maior ainda!!!! hahaha

Ainda bem que hoje em dia é muito mais fácil ter o cabelo que a gente quiser! Fácil assim, há meios para isso neh! hahaha Secadores, chapinhas e babyliss são indispensáveis para qualquer mortal; contudo é necessário a ação de um bom produto para que o resultado seja bem bacana, né? Por isso hoje eu venho mostrar um produto para as gurias que sonham com aqueles cachos de Taís Araújo!

A linha MODELA+TRATA da Tutanat veio para atender ao desejo de milhares de mulheres que amam seus cachos, mas que querem que seus cabelos fiquem lidos o dia inteiro!

DSC09499

QUE TAL SER VÁRIAS MULHERES NUMA SÓ? OU MELHOR AINDA, TRATAR SEU CABELO E MODELAR AO MESMO TEMPO? A LINHA TUTANAT MODELA E TRATA VEM PROPONDO ESSE NOVO CONCEITO EM SUAS FÓRMULAS. MODELAR E TRATAR AO MESMO TEMPO. AFINAL DE CONTAS O NOSSO DIA A DIA É CADA VEZ MAIS CORRIDO E NÃO TEMOS TEMPO PARA FICAR APLICANDO DIVERSOS PRODUTOS. A LINHA MODELA+TRATA VEIO JUSTAMENTE PARA SUPRIR ESSA NECESSIDADE.” (Fabricante)

DSC09500

A embalagem é bem legal de pump, e vem com 100ml. Há informações dizendo “Cachos definidos não importa o seu tipo de cabelo”; já ouço os gritos das gurias de cabelos escorridos!!!! hehehehe (Oi Osaninhaaa!).

DSC09510

Detalhe do pump

DSC09513

O produto é bem fluido e é super fácil de aplicar nos cabelos. O cheiro é levemente adocicado (me lembrou um pouco baunilha, aloka!), mas depois de passado nos cabelos, ele some com o passar das horas.

DSC09509

Eu fiz dois testes. No primeiro lavei meu cabelo normalmente, borrifei o produto, amassei e deixei secar como descrito na embalagem. Como meu cabelo é muito indefinido (sim ele não sabe se é cacheado nem liso, e pra me fazer feliz vira uma bagaça total), o resultado não foi muito legal 😦 Perto da raiz ele “quis” dar uma enroladinha, mas do meio do cabelo pras pontas ele ficou esticado.

O Segundo teste sim, me deixou feliz! Lavei os cabelos como de costume, e deixei secar naturalmente. Depois, com o cabelo seco, borrifei o Onduliss, e modelei os cachos usando um babyliss. O Resultado foi essa Taylor Swift do paraguaí ai! hahahaha

cabelo

Do lado esquerdo, tinha acabo de soltar os cachos, eles ficaram super definidos, e o brilho que deu no cabelo, foi lindooooo *—–*

Do lado direito, eu passei os dedos, para soltar mais os cachos e deixar o look mais natural; ficou com cara de cabelo “natureba” sabe? Como se eu tivesse acordado daquele jeito! A-M-E-I!

A duração do “penteado” foi de umas 7-8hrs, parabéns pro Onduliss porque quando eu faço meu cabelo deste jeito, não dura mais que 2 horas!

Super APROVADO!

A única coisa que eu queria saber, mas não tem na embalagem é se ele tem protetor térmico, por conta de usar ele com o babyliss, neh? Vou ver se a assessoria me responde e eu aviso vocês!

Para as que são naturalmente cacheadas é um ativador de cachos porreta mulher! hahahaha Porque se na minha cabeça ele quaaase conseguiu um cabelo cacheadinho, quem tem cabelo com muitos cachos vai amar!

O preço dele é de R$ 24,90 e você encontra online na loja da Rishon aqui; ou em algum estabelecimento de cosméticos que comercialize a marca na sua cidade.

Alguém já conhecia o produto? Gostaram?

Não deixem de comentar e dar a opinião de vocês!!!

beeeeeeeeeeeeejo

 

Esse post não é publieditorial

43 comentários sobre “Testei: Modela + Trata Onduliss da Tutanat

  1. Antigamente (BEM antigamente) meu cabelo era liso escorrido! Lembra de Rute/Raquel? Era assim… Daí conheci uma coisa maravilhosa chamada tintura! Hahahaha Acabou! Me apaixonei com as mudanças, daí veio o loiro em minha vida… Hahahaha Hoje meu cabelo natural é ondulado. Quando faço cachos com a prancha ele até que dura bastante, sem spray fixador nem nada. Antes, passava horas fazendo e 5 minutos depois: TCHUF! Hahahaha Que raiva que me dava! Enfim… Dei toda essa volta pra dizer que já quero SUPER testar esse produto! Já vi algumas resenhas dele por aí e amei! Hahaha Que briiiiiiiiiilho que deu no cabeloooo!!!! Quero quero quero!!! Hahahaha

    Beijãoooooooo!

    http://www.BORBOLETAGLAM.com

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiii que inveja do seu cabelo ruth e raquel!!!! shaushausahsushauhsua
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lógico que tinha que ter sua introdução neh gata!!!! hahaha
      O brilho foi o que eu mais ameeeei, parecia que eu tinha passado óleo nele!!! Vc vai adorar, é mto bom e rende pacas!!
      beeeejo

  2. Resultado Taylor Swift do Paraguai foi demais kkk.. adorei a comparação!

    Só você mesma Bruninha! Mas amiga, que cabelão lindo! Acredita que o meu se deixar secar natural fica assim. igual esta o seu na segunda foto? Só que ele tem vida própria nunca responde do jeito que quero rs…

    Mas enfim, nunca testei nada da Rishon, mas pelo visto esse produto é muito bom mesmo, gostei da comparação que você fez. Amei a descrição da marca dizendo que diminui o frizz e hidrata o cabelo. Aí é comigo mesmo! Beijão!!

    http://www.cuidadosevaidades.com.br

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Jura amore??? Ai fica lindoooo, o meu não ficam ais assim faz muito tempo hahahahahaha
      hhahaha e não é! Tú é fera, vai adorar!!! E o brilho que dá nas madeixas é mara!!!!
      beeeejo

  3. Acho que estou precisando desse produto hahaha o meu cabelo esta curto e agora está mais indefinido do que nunca. Eu amo usar ele cacheado, com babyliss ou prancha e com certeza vou investir nesse produto haha

    Beijos, Lolla

    vivalavidalolla.blogspot.com.br

  4. Pingback: Resenha Linha Óleo de Argan da Tutanat | Beauty Stop

Deixe um comentário

