Unha da Semana: Me Segura da Colorama

A unha da semana está sendo publicada especialmente hoje, porque na segunda teve o post sobre o Oscar (olha aqui)!!!!

Não sei vocês já viram a Coleção “Papo de Salão” da Colorama; se ainda não  viu, corre porque é um mais lindo que o outro!!!!

colorama papo de salao beauty stop

Eu escolhi para esta semana o Me Segura que é um laranja poderoso de lindo!!!

unha colorama me segura beauty stop

Eu confesso que escolhi ele depois de ver a Bruna Marquezine usando esmalte laranja na novela… e adorei! hahaha

unha colorama me segura beauty stop detalhe

Passei duas camadas dele e uma de extra brilho!

Curtiram?

Qual a opção de vocês para a semana?

Super beeeeeeeejo

35 comentários sobre “Unha da Semana: Me Segura da Colorama

    • Eu sinceramente não era muuuito fã não!!! Mas esse t[a muito lindo hahahahahaha mudou minha cabeça! Ele e um outro coral anota a simpatia, viraram meus queridinhos!!!
      Obrigada amoreee =)
      beeejo

    • Poooooooooode! hahahahahahhahaha Ai eu adoro vermelho, mas os mais escuros indo pro preto sabe? Laranja eu não curtia mto não, coral até sim … mas essse ai eu to xonada!!! hahahahahaha
      eeeee!! Obrigada gatona!!!
      beeeeejo

  1. Pingback: Unha da semana: Ai, Amiga! da Colorama | Beauty Stop

Deixe um comentário

