Testei: Linha Keratin Smooth da TRESemmé

Dica pro cabelón beauties ♥  E dica de produtos para cabelos que sejam bons e baratos é sempre bem vinda neh!!!

Faz um tempinho que eu estou usando a linha Keratin Smooth da TRESemmé.

keratin smooth tresemme beauty stop

Segundo a marca: ” Sua fórmula com micropartículas de Queratina e silicone desenvolve uma capa protetora nos fios, o que permite um cabelo sedoso, brilhante e controlado por muito mais tempo. Indicado para uso diário, a nova linha TRESemmé Keratin Smooth™ Infusão de Queratina, age nas fissuras do fio garantindo a redução do frizz por até 48 horas*. Cabelos macios e controlados, como cuidados no salão.

DSC09804

A linha é bem boa sim; eu usei shampoo e condicionador, e também creme para pentear.

shampoo tresemme keratin beauty stop

O shampoo Keratin Smooth é bem cremoso. Ele faz bastante espuma e o cheiro é uma delícia! Achei que limpou bem meu cabelo e não deixou ele nada ressecado. Eu temia que, por conta de ele ser assim tão hidratante, a raiz do meu cabelo ficasse oleosa, mas isso não aconteceu.

condicionador tresemme keratin beauty stoo

O condicionador da linha é uma delícia, na hora que você passa ele nos cabelos, os fios parecem “derreter” (adoro esse efeito!). Ele é suave e o cheiro é mais fraco que o do shampoo.

creme pentear tresemme keratin beauty stop

O creme de pentear tem a consistência bem leve. Espalha bem nos cabelos e não pesa em nada nos fios.

Opinião Final:

A linha é excelente, mas não compraria de novo o CREME DE PENTEAR! Eu usei o shampoo e condicionador com outro leave-in (o Arginina da Élseve) e o resultado foi bem melhor! O cabelo fica super hidratado, com um brilho lindo, e sim, fica mais liso! Só que com o creme de pentear Keratin essa mágica toda não rolou no meu cabelo! E, só para esclarecer, usando o leave-in da Élseve com o shampoo e condicionador Arginina (mesma linha do leave-in) o cabelo não fica muito legal não! Vai entender! hehehe

Vou comprar o shampoo e condicionador da linha Keratin Smooth novamente com certeza!

O preço médio do shampoo é de R$10,00 ; do condicionador R$14,00 e do creme de pentear R$13,00.

Alguém já usou essa linha?

 

beeeeeeeeeeeeeeejo beauties ♥

28 comentários sobre “Testei: Linha Keratin Smooth da TRESemmé

  1. Uma vez usei uma linha dessa marca (agora esqueci qual) e meu cabelo não ficou nada sedoso, parecia que nem estava hidratado. Vou tentar testar outra vez os produtos da TRESemmé. Talvez esse aí, me pareceu bom. 🙂
    Beijos !

  2. Amei a dica amiga!
    Óh, o meu Tresemmé Platinum já acabou acredita? Essa semana comprei o de cachos por causa da minha filha, mas não usei ainda. Como gasta rapidinho vou comprar esse da próxima vez. Valeu pela dica!
    Talvez o creme de pentear não funcionou direito por conta de ter queratina, experimenta intercalar com outros, assim como anda fazendo vai dar mais efeito!
    Beijão!!!

    http://www.cuidadosevaidades.com.br

    • hahaha mas jááááá??? Olha esse é mto bom amore!!!! To adorando! o de cachos eu sei que é bom pq tem uma amiga minha cacheada q usa ele e não troca por nada!!!!! hsuahsuasuahsuasa
      Hummm pode ser!! Por isso que é bom falar com quem entende neh shuashahsua vou fazer o teste!!!!
      beeeeejo

  3. Bruna, difícilmente uso leave-in ou creme de pentear. Meu cabelo é oleoso e por menos quantidade que uso ficam logo empastado. Meu mehor leave-in é a oleosidade natural que vem com dois dias de lavado, é só escovar bem o cabelo que transfere da raiz para os fios. bjs. Gi.

    • Ai que pena amore! Sim com certeza… como meu cabelo tava meio detonadinho ele estava precisando mesmo de uma boa recarga de Queratina, que é o principal ativo do produto! É aquela velha história de que se o seu cabelo não precisa, o shampoo não funciona mesmo! hehe
      veeeejo

Deixe um comentário

