Unha da semana: Misturinha Dara+Rebu da Risqué

Há uns dias atrás, eu estava dando uma olhada na página da Risque no facebook (aqui); e vi uma unha com esmalte café mas de fundo avermelhado, lindo de morrer… tratava-se da mistura de dois esmaltes, ambos da Risqué, o Dara e o Rebu.

O Rebu já é meu favorito faz anos, adoro passar ele sozinho ou mesmo por cima de algum outro vermelho. Mas o Dara eu nunca tinha usado, pobre de mim porque ele é lindo de morrer!!!!

risque esmalte unha da semana rebu e dara beauty stop blog bruna reis

O Dara possuí um tom café muito bonito, só que não tem nada de vermelho, o fundo dele é quente, mas puxado para o marrom mesmo. É ai que entra o Rebu com seu vermelho sangue maravilhoso dando o acabamento avermelhado à cor.

risque esmalte unha da semana rebu e dara beauty stop blog bruna reis mão

Passei duas camadas de Dara, e uma de Rebu, além do top coat.

Queria uma dica de um bom top coat meninas, com acabamento de extra brilho, o que eu to usando to não curtindo não; o esmalte acaba ficando muito “grosso” nas unhas sabe, e ai as malditas bolinhas fazem a festa! hahaha

risque dara e rebu unha da semana beauty stop bruna reis

Eu adoro tons mais escuros, mas estava numa vibe mais “colorida” rsrsrs; como o Outono está ai, já aproveitei pra começar com o pé direito nos tons da estação!

Gostaram?? Qual a escolha da semana feita por vocês?

beeeeeeeeeeeeeeeejo

32 comentários sobre “Unha da semana: Misturinha Dara+Rebu da Risqué

  1. Que unhas lindasss Bruninha! Acho lindo o formato de suas unhas!
    Amiga, eu também já conhecia essa misturinha, mas afirmo, fica uma combinação muito luxuosa e perfeita eu amo, acho bem clássico o Rebu. Quanto a sua pergunta, eu tenho usado dois, um de anos que me acompanha é o Extra Brilho Roxinho da Colorama e o outro é a nova Base da Impala da coleção Isis Valverde. Mas ainda assim prefiro o roxinho.
    Beijão!!!!

    http://www.cuidadosevaidades.com.br

    • hahahaha unhas macho minha filha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto! Ai é lindo demaaais!!! Eu não conhecia essa misturinha #burra hsuashuasorhaushaushua Mas agora virou meu preferido!!!
      Aiii vou procurar!!!!! brigada pela dica amore!
      beeeeeeeeejo

Deixe um comentário

