Resenha Linha Óleo de Argan da Tutanat

Bora cuidar dos cabelos mulhegada! haha

Junto com o Modela e Trata que eu já resenhei aqui, a Tutanat me enviou a linha Óleo de Argan para testar.

Logo de cara fiquei super feliz neh gente, porque acho muito difícil alguém hoje em dia que goste de cuidar dos seus cabelos, não conhecer os benefícios dessa belezura chama Óleo de Argan!

Eu recebi o Shampoo, a máscara concentrada, o óleo e o nanotratamento de argan.

linha argan tutanat beauty stop blog bruna reis

O óleo de argan é extraído das sementes das frutas das árvores de argan, que crescem em algumas regiões da África, como o Marrocos. Os marroquinos utilizam o óleo de argan como tratamento dos cabelos há séculos. Seus benefícios vêm de sua capacidade natural de hidratar os fios, o que ajuda a diminuir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. É rico em antioxidantes naturais que combatem os radicais livres e aumentam a nutrição dos fios. O Óleo é rico em ácidos graxos insaturados principalmente Ômega 9, além das vitaminas A e E, e tem como benefícios, sua capacidade de hidratar, reduzir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. Possui ainda efeito antioxidante, que combate os danos causados pelo sol, mar, oxidação, produtos químicos e excesso de escovação. É capaz de nutrir e reestruturar cabelos secos e quebradiços, além de proteger os fios contra danos térmicos. Como benefício adicional, prolonga a cor e o efeito liso nos fios.

linha argan tutanat beauty stop blog bruna reis kit

Eu testei tudooo, menos o nanotratamento porque quero usar ele “isoladamente” pra ver se a “mágica” funciona mesmo! rsrs

A embalagem dos produtos é linda, toda em dourado, remetendo ao oriente médio terra do produto milagrento!! #ADOROOOOO!

linha argan tutanat beauty stop blog bruna reis shampoo

Shampoo Tutanat Oleo de Argan 300mlNutrição e reparação intensa, Recuperação dos fios danificados, Redução total do frizz, Efeito antienvelhecimento, Ação antioxidante, Hidrata e elimina o ressecamento, Prolonga e realça a cor dos fios, Prolonga o efeito liso, promove brilho e maciez, previne pontas duplas, Função termoativada.

 

O shampoo tem a textura bem leitosa, e um cheiro ligeiramente forte mas que não fica nos cabelos. Ele espuma bem pouco, e para limpar mesmo os fios eu passo de 2 a 3 vezes. O que eu gosto nele é que, por ser hidratante, ele não deixa o cabelo embaraçado, tipo ninho de passarinho sabe? hahaha Não pesou nos fios e também não deixou minha raiz oleosa \o/

linha argan tutanat mascara beauty stop blog bruna reis

Máscara Concentrada Tutanat Óleo de Argan 300g: possui formulação concentrada que recupera os fios danificados, ressecados, sem brilho ou com frizz em uma unica aplicação. O óleo de argan aliado ao óleo de linho proporciona nutrição, hidratação intensiva e proteção térmica aos fios. Possui ação antioxidante, antienvelhecimento e anti-frizz, que irão auxiliar na reconstrução dos fios. Possui também silicones especiais que prolongam a cor e o efeito liso nos cabelos. Nutrição e reparação intensa dos fios – Ação antioxidante – Efeito antifrizz.

A máscara é lógico que ia ser o ponto alto da linha neh! Ela tem a textura de um creme bem espesso e firme; o cheiro é de menor intensidade que o shampoo, mas também não fica nos cabelos. Eu uso uma quantidade que corresponde ao tamanho de uma moeda de 1 real em todo meu cabelo (e olha que eu tenho cabelo viu gente). Passo por toda extensão dos fios, exceto na raiz, e no instante que eu aplico, o cabelo absorve completamente o produto! Deixo agir por uns 10 minutos, e retiro. Ela é extremamente potente! Creio que cause o mesmo efeito do famoso “Moroccanoil” , porque deixa o cabelo muito, mas muito macio e hidratado!

oleo linha argan tutanat beauty stop blog bruna reis

O Óleo de Argan Tutanat de 15 ml, tem o tamanho de um vidro de esmalte, e possuí todos os benefícios já citados anteriormente. O que mais me chamou a atenção nele foi a textura, que é grossa! Parece mel gente!! Não é nada fluído, e creio eu que seja porque ele é concentrado. E por conta disso, eu uso APENAS 4 (QUATRO) gotinhas no meu cabelo! Ele dá um brilho maravilhoso, além de reduzir o volume e o frizz do cabelo… é AMOR dentro de um vidrinho!!! Socorroooo!!! hahahahahaha

Agora vamos à prova de fogo! Não adianta nada eu falar e não mostrar o resultado nos fios não é mesmo?!?! Eu usei a linha e NÃO SEQUEI MEU CABELO COM SECADOR NEM FIZ CHAPINHA, deixei ao natural, por conta daquele motivo que já expliquei, para o produto ser bom tem que dar resultado no cabelo in natura!

antes e depois linha argan tutanat beauty stop blog bruna reis

Dá pra ver que ele deu uma boa “alinhada” no fios, o brilho nem preciso falar neh! hehe O cabelo fica muito macio e emoliente. Ambas as fotos foram tiradas com flash.

antes e depois 2 linha argan tutanat beauty stop blog bruna reis

 

Bem notável a diferença, não acham kkkkkkkkkkkkkkk

Também fiz chapinha (sorry, no photo), e o resultado foi o mais maravilindo possível, cabelo liso, com aparência saudável!

To amando essa linha! Eu uso a máscara uma vez por semana junto com o shampoo, e o óleo eu uso praticamente todo dia para finalizar o cabelón! hehehe

Preços: Shampoo R$31,90 / Máscara R$35,00 / Óleo 15ml R$17,96 .

O óleo de 15ml vai durar bastante, e eu indico se você não conhece a linha e tem vontade de testar, mas também tem o tamanho maior de 60ml que custa R$29,90.

O que eu achei bem legal é que tem um “mini kit” com todos os produtos! Eles são de tamanho pequeno, ideal para você testar e não se arrepender depois! O que eu duvido porque a linha é muito boa!

Os produtos estão à venda em perfumarias e lojas de produtos de beleza, ou no site da Rishon aqui.

O shampoo não sei compraria de novo, porque não achei ser um item indispensável sabe? Mas a máscara e o óleo, com absoluta certeza compro porque são bons demaaaaaaais!!!!!!!

Alguém já usou algum produto da linha? Gostaram do review?

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo ♥

 

 

26 comentários sobre “Resenha Linha Óleo de Argan da Tutanat

Deixe um comentário

