Review: Mineral Loose Powder Catharine Hill

Já não é segredo pra ninguém o quão maravilhosos são os produtos da Catharine Hill neh? Eu tenho a paleta de sombras, e sou apaixonada pelas cores e, principalmente, pela qualidade!

Semana passada recebi da assessoria da Catharine Hill o Mineral Loose Powder, e não via a hora de testar! 

pó mineral catharine hill profissional beauty stop blog bruna reis

“Os pós minerais são feitos exclusivamente com componentes minerais puros, isentos de fragrâncias ou óleo. A Tecnologia de obtenção destes minerais propicia nutrição à pele. Partículas nano que fixam na pele promovendo um acabamento perfeito e uniformizando totalmente a face. Resultado perfeito em pele. Não obstrui os poros. Por serem extremamente finos, não acumulam na pele. Oferecem uniformização natural e acabamento perfeito.”

pó mineral catharine hill profissional beauty stop blog bruna reis imagem

A embalagem é bem resistente e fácil de manusear, o que eu acho imprescindível, principalmente para produtos em pó ultrafinos, assim não faz aquela sujeira toda na hora de usar!

pó mineral catharine hill profissional beauty stop blog bruna reis detalhe

O pó é muito fino. Mas muito fininho mesmo gente! Lembra um pouco a textura de talco sabe? O pote vem com 10g, e você usa muito pouco para fazer a make; ou seja, vai durar muito!

pó mineral catharine hill profissional beauty stop blog bruna reis amostra

A cor que eu recebi foi a “Natural“, e ficou perfeita no meu tom de pele. Corresponde à um bege médio.

pó mineral catharine hill profissional beauty stop blog bruna reis na pele

Olha como ele se comporta na pele; por ser bem fininho, quase que chega a ser transparente! Ele esfuma muito facilmente, e não deixa a pele marcada, com aspecto pesado sabe? Adorei isso, pois eu não consigo deixar de usar pó na maquiagem, mesmo usando uma base matificante; até porque o pó ajuda a segurar a make por mais tempo na pele. O problema é que por a base já ser mate, dependendo do pó, ele vai “craquelar” e deixar a pele com um aspecto horrendo, tipo chão do sertão! #Out E isso não aconteceu com esse pó mineral! ♥

pó mineral catharine hill profissional beauty stop blog bruna reis descricao

Achei ryco demais saber que ele é recomendado para usar em maquiagens para HDTV! #Luxo hahaha

Bom, segui as instruções de uso, e passei ele com um pincel kabuki bem fofão da Sigma. Só encostei o pincel no produto, e fui esfumando o rosto todo.

pó mineral catharine hill profissional beauty stop blog bruna reis antes e depois

Fiz a pele apenas com bb cream (o da L’Oréal) e corretivo (da Make Up For Ever) e passei o Loose Powder por cima. Olhem como a pele ficou incrível! Camuflou super bem as imperfeições e os poros (pois não usei primer e nenhuma base potente!), matificou a pele e deu um efeito aveludado, sem pesar.

O dia estava extremamente quente, uns 40ºC SEM BRINCADEIRA. Aqui no interior de SP tá um calor de fritar ovo na rua gente! Não fiz nenhum retoque na make (não passei nem mesmo mais uma camada de pó, nem lenço umedecido nada) e às 6hrs da tarde a pele estava assim, com brilho na Zona T (o que já era de se esperar), mas a make ainda estava por lá!

Conclusão:

Super APROVADO! Não pesou na pele; deixou-a com um aspecto lindo, aveludado e natural; controlou o brilho e ajudou a segurar a make. Só posso dizer que é amor dentro de um potinho ♥ hahahaha

DSC00538

Usei ele na maquiagem do tutorial de amanhã… cata a pele da garota sem efeito, sem flash, sem NADA! hahaha Tem como amar mais?

Ele está à venda no site da Catharine Hill aqui e o preço é de R$80,30 . Não é uma bagatela, mas pela QUALIDADE, EFEITO e QUANTIDADE o valor está super justo!

E aí, o que acharam do produto?!?! Alguém já usou?

beeeeeeeejo grande!

 

 

40 comentários sobre “Review: Mineral Loose Powder Catharine Hill

    • Nossa amore, eu to é louca aqui com esse produto! haha é muito bom! Nossa, minha pele ficou de novela das 8 fia! hahaha
      A embalagem só veio a acrescentar nessa belezura!!! É o que eu falei, o preço vale sim o produto!!!!
      ahahaha Obrigada gatona! tem tutorial dela amanhã 😉
      beeeejo

  1. Ameeega, o resultado fica baphônico mas o precinho hein… rsrsrs
    Eu não gosto muito desses pós soltos não pois aqui no RJ eu sempre faço minhas makes com o ventilador ligado. PENSE na confusão… Hahahahaha
    Eu tenho um da Contém 1g que tá na metade, mas não de uso… É que a outra metade saiu voando por aí… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beeeeeeijo!

    http://www.BORBOLETAGLAM.com

    • A pele fica incrível neh amore!!! É o que eu falei o preço paga pelo resultado! Produto profissa é outra coisa hahahahahaha
      É eu tbem sofro com isso, mas na hr eu saio ou desligo só pra poder aplicar!!!! hehehe
      beeeejo ♥

    • Acredito! hahaha porque não é uma marca que a gente encontra em todo lugar neh, infelizmente. Eu tinha só a paleta, a qual eu sou apaixonada pela beleza e qualidade! Vale muito à pena testar os produtos Ana, porque são muito bons!
      beeejo

  2. Pingback: Concurso Cultural em parceria com a Catharine Hill!!! | Beauty Stop

  3. Pingback: Tutorial: Maquiagem inspirada na Angelina Jolie no filme Malévola/Maleficent | Beauty Stop

  4. Pingback: Tutorial: Maquiagem preta com brilho dourado usando a sombra Super Nova do Duda Molinos | Beauty Stop

  5. Pingback: Maquiagem Inspirada na Sabrina Sato | Beauty Stop

Deixe um comentário

