Unha da Semana: Misturinha Noite Quente e Jura? da Colorama

Para esta semana, sai em busca de uma misturinha que se aproximasse desta belezura aqui:

esmalte

Quem postou a foto foi o Marco Antonio de Biaggi, e no post dele, muitas meninas falaram que o Noite Quente da Colorama era muito parecido. Dae comprei o Noite Quente e fiz o post aqui; ele realmente lembra um pouco, mas o tom do Colorama é mais frio, sendo que o da foto tem um fundo quente.

Passado umas semanas, eu mostrei para vocês o Jura? da coleção Papo de Salão, também da Colorama (olha aqui); um tom magenta lindo de viver… e na hora me veio na cabeça que uma possível mistura entre ele e o Noite Quente poderia dar em algo próximo ao esmalte roxo desejo!

unha da semana colorama beauty stop blog jura e noite quente mão

E deu! hahahaha Na foto a cor tá bem próxima e tal.. mas pessoalmente tá muito igual!!!!

esmalte unha da semana colorama beauty stop blog jura e noite quente

Eu passei uma camada do Jura? para dar o fundo mais quente, e por cima uma camada do Noite Quente que é o tom de roxo bem vivo. Finalizei com uma camada de extra brilho.

esmalte unha da semana colorama beauty stop blog jura e noite quente mão

Fez um pouco de bolinha, mas porque a minha mão é muito quente, então não tem jeito… mesmo colocando em água fria, uma ou outra unha fica com essa chatice! rsrsrs

unha da semana colorama beauty stop blog jura e noite quente

 

E então o que acharam?!?!?!?

Eu fiquei bem satisfeita com o resultado, e estou amando esta cor! Bem cara de Outono! Que aliás, é uma das cores que vai prevalecer nesta estação!

beeeeeeejo ♥

52 comentários sobre “Unha da Semana: Misturinha Noite Quente e Jura? da Colorama

  1. Oi Bruna, já tive esse esmalte noite quente, ele é lindo e combina muito com o inverno, adoro muito!!!. Vou seguir teu blog e curtir sua fã page no facebook, estás convidada e conhecer o meu e se gostares curtir também e seguir, Beijinhos!!!

    • Ficou muito parecido mesmo Bru!!! Eu não gostava dessa cor não acredita?!?! hahaha de uns tempos pra cá que “abri meu coração” pra ela… agora tbem não quero mais para de usar!
      beeejo

    • Lindo neh amiga!! hahahaha ai i Jura? virou meu queridinho, usei eles esses dias e já quero passar de novo!
      Eu já faço isso more…. e msm assim essas “peste” aparecem hahahahahahaahahah
      beeejo

Deixe um comentário

