Sobre a minha dieta tomando suco verde!

Um post nada comum aqui no blog, mas um assunto que sempre aparece nas rodas dazmyga!

Quem ai nunca disse/ouviu (se ouviu o prazer é enorme neh kkkkkkkkkk): Nosssaaaaa, como você emagreceu!!! O que você fez?!?!?!?!?

Pois bem, no ano passado eu engordei um bocado; messsmo, não é coisa da minha cabeça porque as minhas roupas me mostravam claramente isto! hahaha Ai, com fim de ano, mãe cozinheira, aniversários no mês de janeiro o buxo só fez aumentar! Eu sempre comi, muito bem diga-se de passagem. Mas eu como de um tudo… se tem salada eu como, se tem massa eu como mais ainda e por ai vai! kkkkkkkkkkkkkkkk

Em fevereiro eu me comprometi em maneirar a boca, e comer mais alimentos saudáveis e tals, para dar uma murchada. O problema é que eu não fazia (e nem faço) exercício; primeiro porque eu não gosto mesmo (altos risos), e segundo porque fica bem complicado pra mim ir à uma acadêmia ou mesmo fazer uma caminhada regular. Com tudo isso, dá pra imaginar o que aconteceu. Com a “dieta” eu não ganhei mais peso (glória a Deus) mas também não emagreci! (cacilds)

suco verde emagrece dieta beauty stop blog bruna reis

A minha impaciência em perder peso só fazia aumentar, e tinha horas que eu enfiava o pé na jaca mesmo, “logo que eu não emagreço comendo certo, vou engordar comendo errado mesmo”. Quando num belo dia de domingo (verdade era domingo!) eu vejo uma reportagem no programa “Domingo Espetacular” da rede Record; falando sobre o tal suco verde que as celebs estavam tomando, inalando, emergindo e tudo que fosse possível kkkkkkkkkkkk Eu já tinha ouvido falar, mas nunca tinha dado tanta importância. O que mais me incomodava era que se falava muito, dos benefícios e tudo mais, mas não era dada nenhuma receita “exata” para poder fazer em casa. Sai à procura e encontrei 2 receitinhas que eu fiz, tomei e hoje venho dividir com vocês!

Aliás, eu só venho dividir, porque o trem funciona mesmo! hahaha Postei no face quando comecei a tomar, e depois de 10 dias eu tirei a prova, e lá se tinham ido embora 3kilos *——-* Pausa dramática para emoção! ♥ hahahaha é muita felicidade genty!

O que eu quero deixar bem claro é que, eu não mudei nada! Não fiz exercício, e continuei com a dieta que eu já estava fazendo antes (dieta assim, eu estava comendo certo neh!), só passei a tomar o suco EM JEJUM!

Bom vamos às receitas:

1 opção:

1 folha de couve

250ml de água gelada

Suco de 1 limão

1 pedaço pequeno de gengibre

hortelã à gosto

2ª opção:

1 folha de couve

250ml de água de coco

2 fatias de abacaxi

1 pedaço de gengibre

hortelã à gosto

Nas duas, é só bater tudo no liquidificador e beber, SEM COAR é melhor!

suco verde emagrecer perda de peso beauty stop blog bruna reis

Considerações:

– “originalmente”, as receitas não tinham hortelã. Eu passei a colocar depois de ver uma matéria online no site da revista “Boa Forma” (no final do post eu deixo o link).

-Depois de uns dias fazendo, eu alternei a couve por agrião e rúcula! O importante é que a folha a ser usada tenha coloração verde bem escura. A porção de fruta (limão e abacaxi) eu também mudei algumas vezes, às vezes colocava 1 maçã, polpa de 1 maracujá ou 1 laranja.

– descobri que tanto faz colocar água normal ou água de coco, a água de coco tem suas propriedades e tal, mas a função dela é mais para ajudar no “sabor” do suco.

– em nenhum momento eu adocei. Nem com adoçante nem nada. Se você não conseguir tomar “puro” aconselho à usar mel, que é uma forma de “açúcar” mais natural e saudável, ou mesmo açúcar mascavo; tudo muito pouco para você poder obter melhores resultados.

– como eu comprei as folhagens em uma “pequena grande” quantidade, logo as folhas começaram a amarelar/estragar. Então eu passei a congelar! Lavo bem, e guardo em recipientes no freezer. Toda manhã, quando vou fazer o suco, pego uma quantidade correspondente e faço o suco normalmente. Assim você não perde o ingrediente e nem as propriedades dele, além de ajudar a deixar o suco mais geladinho!

E tomando esta belezinha, depois de 10 dias, se foram 3 kilos!!! rsrs Não canso de falar, sorry! hahaha

O suco é bom porque tem fibras, hidrata, tem várias vitaminas e sais minerais (deem uma googleada! rs); mas o que eu acho que faz emagrecer mesmo é porque ele tira muito a fome! Eu tomo pela manhã como já disse, e faço as minhas refeições nos horários normais, mas como muito pouco, porque me sinto saciada; e digo mais, a minha vontade de comer doce deu uma diminuída, pra quem me conhece sabe que isso é quase um milagre pois eu sou uma formigona! hahahaha

Também creio que ele ajude no emagrecimento por conta do gengibre que é termogênico e ajuda a queimar calorias; a hortelã (ói ela ai de novo) também ajuda no emagrecimento, então considero esses dois ingredientes indispensáveis!

Nesse link dá pra saber as propriedades dos alimentos, e tem até um cardápio pra ajudar a potencializar a dieta! Tem também mais 3 receitas de suco verde, e uma delas eu vou testar hehe depois conto para vocês!

Eu espero ter ajudado, as meninas me pediram muito no face e foi por isso que eu resolvi postar! Se alguém tiver alguma pergunta sei lá, pode deixar aqui nos comentários que eu terei o maior prazer em responder! Quem quiser, pode me acompanhar através da fanpage do blog AQUI, que vou postando a evolução da minha saga! hahahaha

Espero que tenham gostado, e vamo que vamo que o verão 2015 me espera! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um super beeejo ♥

56 comentários sobre “Sobre a minha dieta tomando suco verde!

    • É isso ai Clau!! Uma dando força pra outra, a gente vai virar modelo/manequim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      vamo que vamo! #progetoxôbacon hsuahsuaushasuhsuahsuasa
      beeejo

  1. Bruninha, muito top o seu post, eu amei!
    Sabe que sempre fiz dieta, mas confesso que não aguento tomar suco verde em jejum =/
    Não tenho estômago rs… sei que tudo é questão de costume nesse caso eu teria que praticar né rs… mas amei as receitinhas. Emagrecer e ouvir um elogio não tem preço né?! kk… bom demais, parabéns pelo seu esforço e dedicação!
    Beijão!

    http://www.cuidadosevaidades.com.br

    • Eeeeee!!! Que bom que vc gostou amiga!!! hehehe
      Ai juraaa?? Pq mulééér? Tampa o nariz e vira! hahahaha
      Ai vale à pena viu! Se eu fosse vc eu tentava!
      Ai não tem messssmo!!!! hahah é muito bom! melhor que isso, só vestindo aquela calça jeans 38 que não servia há séculos! eu ainda chego nela!!! hehehe
      beeeejo

  2. Nossa, amiga, eu estava pensando que deveria ser muito ruim, que se tratava daquele tanto de mato que algumas pessoas usam, principalmente para chá. Mas eu amo suco de couve e limão. Animei em topar todos os dias. Engordei um pouco e preciso perder 5 kilos e estarei satisfeita…

    Super beijo

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri alto aqui amiga! sausaushaushausaushaushaushasuhushusaushausaushaushausaushausa
      Ai então faz e toma boba!! 15 dias depois hoje, eu já se foram 4 kilos!! hehehehehehe to adorando demaaaaais!!!!!!! depois me conta 😉
      beeeejo

  3. Olha só! Não sabia que esse suco era tão bom assim pra emagrecer.
    Vou passar a receita pro meu marido, ele que precisa emagrecer.kkkk.
    Adorei saber!
    Compartilha seu cardápio, o que tá comendo de saudável…
    Eu estou tentando parar de comer doce (que amooo) mais tá bem difícil.
    Beeeiijos
    http://maymunyke.com/

    • hahahahaha ele é ótimo May!!!!!!! ai o doce foi o que mais me surpreendeu sabe… eu não vivia sem chocolate (principalmente), e quem percebeu isso foi minha mãe! Depois que eu passei a tomar o suco, não sinto aquela necessidade louca de comer doce! Teve um dia q tava com uma barra pequena de chocolate, e comi só dois “gomos”, um record pra mim que devorava uma barra de meio kilo com doce de leite ainda! hsuasuashuhushushuhsausahsuhsa
      O meu cardápio está sendo o seguinte, depois que tomo o suco.. eu tomo meu cafézin que não abro mão haha com uma fatia de pão integral e requeijão/manteiga light. depois eu almoço, o que tiver de mistura e salada. Se o prato do dia for macarrão por exemplo, eu como uma pequena porção que já me sacia. Na vdd eu só vou sentir fome mesmo lá pelas 7/8hrs da noite! Tomo café da tarde lá pelas 4hrs e ceio algum sanduba natureba com pão integral folhas e presunto.. ou um prato de salada!
      Tirou muito meu apetite esse suco!
      beeejo

    • hahahaha realmente o gosto não é dos melhores! Mas depois de um certo tempo vc se acostuma! E se vc não está tão preocupado em emagrecer vale adoçar! Eu amooo suco de couve com laranja bem docinho! Tomo litros se deixar!! hehe
      beeejo

  4. Oi Bru!
    Parabéns por essa conquista! Fico feliz que você esteja conseguindo isso, e principalmente de um jeito saudável, que é o mais importante!
    Não quero emagrecer (na verdade, quero engordar, hahaha), mas sempre tive vontade de tomar esse suco por ele ser cheio de vitaminas e muito bom para a saúde. Acho que se eu tomasse ele junto com outras refeições, sem diminuir quantidades, ele poderia ajudar no processo de engordar, né?

    Adorei o post!!!
    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    • Obrigada Bru!!!!!!
      Ai que inveja de vc! hahahhahahahahahahahahahaha faz sim e toma, é mto bom pra saúde!!! Isso, é só não diminuir a quantidade de alimentos que vc come! vale fazer e tomar junto das refeições tbem, no seu caso é claro ♥
      beeeejo lindona!

    • hahahahahaha assim reeducação alimentar não. Mas por exemplo, troquei pão de farinha branca por integral, passei a evitar doces, frituras, arroz branco e comer mais salada.. CORTEI REFRI! Mas isso eu já estava fazendo antes de tomar o suco entende? E não tava surtindo efeito em relação ao meu peso sabe? Só depois do suco mesmo que eu senti a perca hahaha as roupas não negam!!!!
      beeejo

  5. Nossa, eu sempre achei bem bacana esses sucos que vão verduras que normalmente nós comemos em saladas haha, eu adorei de mais, acho que eu não tomaria com o intuito de emagrecer, até porque faço academia, mas acho que tomaria só por gostar do suco, porque ele é gostoso ou aparentas ser HAUHAUHAHUA

    Muito bacana o post ^^

    XOXO 😀
    Joven Clube | Clique aqui 🙂

    • hahahaha é bem legal mesmo… pq pelo menos se fosse não consegue almoçar/jantar legal e comer estes produtos, no suco vc já tomou! husasuhusa Eu to tomando no intuito de emagrecer mesmo pq to precisando muuuito kkkkkk mas que faz muito bem pra saúde não tem como negar!
      beeeeejo ♥

    • Ahh então vc vai perder peso bem fácil viu amore! Porque olha, é muito bom! Conversei com uma colega e a danada veio me falar só hoje que está tomando ha 3meses e já perdeu 10kg!!!! hahahaha
      Eu ainda chego lá 😉
      beeeejo

  6. Eu nunca precisei emagrecer… Pra falar a verdade ando é querendo fazer musculação pra ver se aumenta alguma coisa aqui, haha. Mas como você mesmo disse esse é um assunto constante na roda dazmyga então vou guardar a dica comigo e espalhar pra quem precisar! 🙂

    isabelefarias.blogspot.com.br

  7. Oii.. Há poucos dias também vi uma reportagem na Tv,, Deve até ser esta mesmo.. prq não deram a receita…kkk..fiquei curiosa e vc conseguiu me envolver no assunto.. Irei comprar os ingredientes e tomar.. até nem to querendo emagrecer, mas quero uma alimentação mais saudável e meu marido está na academia e querendo emagrecer.. então será bom para os dois.beijos e obrigada por compartilhar com a gente..

    • Oi amore!!!! hahaha é não foi “muito fácil” achar uma receita exata! Não sei porque eles fazem isso, contam o milagre e não contam o santo neh! Mas depois que eu comecei a fazer me senti super bem, e perda de peso é claro me faz sentir melhor ainda! hahaha Meu irmao estava fazendo aqui comigo, e ele tem sobrepeso, ele deu uma boa emagrecida tbem!!!
      Tá certinha, tem que pensar na saúde, e as fibras e vitaminas que este suco tem são ótimas!!!!
      Super beeejo lindona!

  8. Ai amiga, eu PRECISO tomar vergonha na cara e comprar os ingredientes pra fazer esse suco! Só ouço maravilhas sobre ele! Tomei um rumo na minha vida também e comecei a fazer esteira todos os dias. Estou também regulando a alimentação. Já perdi 3kgs! Se eu já estivesse tomando esse suco, com certeza já teria perdido mais! Comprarei para a próxima semana e vou começar a tomá-lo! Vamos ver se funciona comigo também! #ProjetoGostosasDoGlitter2015 Hahahahahaha

    Beeeeeeeeeijo!!!! ❤

    http://www.BORBOLETAGLAM.com

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ri muito aqui! Nem fala amiga, eu tinha que toma vergonha e ir fazer uma caminhada de pelo menos 30 min =/ já teria perdido mais tbem! Hoje eu pesei de novo, foi-se mais um kilo!!! hahahaha Eta alegria!
      OPaaaaaaaaaaaaaaaaa, é noixxx! Já vou publicar no face com esta tag! hahahaha
      beeeeejo xuxu

  9. Flor, minha sister que viu essa postagem e mandou pra mim, eu super adorei, de verdade, é difícil você encontrar um suco, ou receita, que funcione de verdade, as vezes é complicada demais, outras são propagandas enganosas, me animei com a sua porque além de fácil você testou e deu certo, e quando eu estava lendo o que você escreveu dei altas risadas, parecia que eu tinha escrito kkkkkkkkkkkk sou assim também, nada de exercícios #sendosincera kkkkk Ano passado fiz um regime, tava na hora, perdi 14 quilos, só de dieta, porque academia não da pra mim, e olha que moro perto de uma kkkkk mas depois que você perde, fica mais difícil, mesmo perdendo tanto, ainda não acho que cheguei onde quero, fora que dei uma relaxada kkkkk (ano novo, níver em janeiro, níver de sister em fevereiro) inmenda tudo kkkk mas agora tô decidida, quero perder só mais uns 5 ou 6, minha meta é chegar em 54 ou 55, tô em 59 (porque tirei a janta e consegui perder 1 kg em 1 semana). Amanhã mesmo vou comprar as coisas, quero perder logo esses quilos indesejados kkkkkk Força baby, vamos que vamos, tem face?

    • hahahahhahahaha ai que bom amore!!!! Mand aum beijo pra sua sister! hahaha
      Ai fia eu tbem procurava viu… qdo achei essa dei pulos de alegria! kkkkkkk mais ainda pq funcionou!!! Essa semana me peso de novo *-* kkkkkkkkkkk que bom que vc se identificou haha tbem sou assim sincera hahahahaha
      Olha que beleza!!!!!!!! Nossa, parabéns viu! Ai exercício é coplicado neh, natação eu ainda toparia… dança e tals hahahaha tbem ajuda neh!!! Ahh mas então com esse suco vc vai perder rapidinho isso ai! Em 15 dias eu perdi 4kgs!!! Faz sim, e me conta como que tá indo ta!!
      Te add lá no face bunita!!!
      beeeeejo ♥

Deixe um comentário

