Tutorial maquiagem verde esmeralda com brilho e esfumado preto!

Deixa eu me recuperar aqui no título do post! hahaha Uffaaa!

Fim de semana pá, pensei num olho bem pesado, com preto e brilho… e como fazia tempo que eu queria usar aquela sombra verde da paleta da Kat Von D (resenha), decidi dar um toque de cor à tudo isso!

Peço desculpas porque as imagens ficaram um pouco escuras, pois tirei as fotos de madrugada haha e como não tenho iluminação adequada, não fica lá aquelas coisas neh! Mas dá pra ver bem o passo-a-passo e o resultado fica bem bonito!

tutorial maquiagem verde com brilho kat von d e esfumado preto pausa para feminices beauty stop blog bruna reis olho

Olho mega poderoso!!!! Vamos lá:

tutorial maquiagem verde com brilho kat von d e esfumado preto pausa para feminices beauty stop blog bruna reis 1

Começo aplicando primer por toda pálpebra. Depois, passo um lápis preto cremoso por toda pálpebra móvel, não ultrapassando muito o limite do côncavo. Com a ajuda de um pincel denso, esfumo bem esse lápis. Fica bem feio como vocês podem ver, mas depois melhora! hahaha

-> Primer 03 da Nyx

-> Jumbo black da Nyx

-> Pincel do kit da Coastal Scents

tutorial maquiagem verde com brilho kat von d e esfumado preto pausa para feminices beauty stop blog bruna reis 2

Com um pincel lápis, esfumo bem de leve uma sombra marrom opaca no côncavo, não precisa esfumar muuuuito não ok!

-> Pincel kit da Coastal Scents

-> Sombra marrom opaca do trio Felix da paleta Starry Eyes da Kat Von D

tutorial maquiagem verde com brilho kat von d e esfumado preto pausa para feminices beauty stop blog bruna reis 3

Com o mesmo pincel, pego uma sombra preta com leve brilho, e passo na linha do côncavo e no cantinho externo do olho.

-> Sombra preta Tritão da paleta de 7 cores Pausa para Feminices by Tracta (resenha)

tutorial maquiagem verde com brilho kat von d e esfumado preto pausa para feminices beauty stop blog bruna reis 4

Com um pincel bem fofo e LIMPO, esfumo bem a sombra preta com a marrom. Depois, reforço a pálpebra móvel com o lápis preto para receber a sombra colorida.

> Pincel E45 da Sigma

tutorial maquiagem verde com brilho kat von d e esfumado preto pausa para feminices beauty stop blog bruna reis 5

Passo a sombra verde esmeralda com brilho por toda pálpebra.

-> Pincel “sem marca”

-> Sombra verde esmeralda com brilho do trio helmut da paleta Starry Eyes da Kat Von D

tutorial maquiagem verde com brilho kat von d e esfumado preto pausa para feminices beauty stop blog bruna reis 6

Faço a pele e sobrancelha. Traço um delineado ligeiramente puxado no canto externo do olho e já colo os cílios postiços e passo máscara. Ilumino abaixo da sobrancelha com uma sombra champagne cintilante.

-> Delineador fluidline blacktrack da MAC

-> Cílios postiços “chingling”

-> Máscara de cílios The Colossal da Maybelline

-> Pincel do kit da Coastal Scents

-> Sombra champagne do trio Felix da paleta Starry Eyes da Kat Von D

tutorial maquiagem verde com brilho kat von d e esfumado preto pausa para feminices beauty stop blog bruna reis 7

Passo lápis bege na linha d’água, e rente aos cílios inferiores eu esfumo as mesmas sombras, verde esmeralda e a sombra preta na mesma ordem que foram usadas na parte superior do olho. Ilumino o cantinho interno do olho com um puco de glitter/sombra em pó dourado. E finalizo com máscara de cílios nos cílios inferiores.

-> Lápis bege Duda Molinos

-> Pincel E46 da Sigma

-> Sombra glitter em pó super brilho Capricho do Boticário

tutorial maquiagem verde com brilho kat von d e esfumado preto pausa para feminices beauty stop blog bruna reis

Produtos usados na maquiagem:

Primer HD d aVult

Base PureMakeup da Maybelline

Corretivo MUFE

Loose Powder da Catharine Hill

Contorno e Iluminador duo Pausa para Feminices

Blush Shy da Mary Kay

Batom Rosa Queimado da Avon

tutorial maquiagem verde com brilho kat von d e esfumado preto pausa para feminices beauty stop blog bruna reis lado

Adorando essa make gente! Sério! hahaha Muito power! 

tutorial maquiagem verde com brilho kat von d e esfumado preto pausa para feminices beauty stop blog bruna reis

 

E aí, curtiram?

Eu espero que tod@s tenham um ótimo final de semana!!!!!

beeeeeeejo ♥

74 comentários sobre “Tutorial maquiagem verde esmeralda com brilho e esfumado preto!

    • Obrigada Bru!!! Eu tbem adoooro make em tons verdes ♥ Ai ele é lindão mesmo! Alias, todas as cores desta paleta da kat von d tão lindas!!!
      Fico super feliz que vc tenha gostado!
      beeejo

    • Obrigada Isabela!!!!! E se eu te falar que não deu?!?!?! hahahahaha A base preta ajuda muito na pigmentação das cores, e a sombra marrom ajudou na hora de esfumar! É tudo “truque” que facilita a vida da gente! hehehehe
      beeejo

  1. Me dá seu olho, me dá sua maquiagem e me dá esse seu jeitinho de ser maquiar, por favor!! hahaha
    Eu amo makes bem marcadas, acho lindooo, mas nem todos os tutoriais do mundo conseguem me ensinar ): Também acho que não é o tipo de make que combine comigo, mas ainda assim continuo amando, hahaha.

    Adorei o tutorial! Esse verde fez toda a diferença ❤

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai Bru… bom o nome a gente já tem igual neh hsuashuashaushusha
      ai lindonaaa, é tudo prática viu!!! Tava olhando uns tutoriais meus no começo do blog… que tragédia! kkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda bem que a gente evolui! Treino é tudo que vc precisa, vai por mim 😉
      Fico super feliz que vc tenha gostado minha linda ♥
      beeeejo

  2. Nossa! Lindíssima essa maquiagem e realçou seus olhos verdes.
    Desejo um domingo pleno de paz e agradeço a visita feita ao blog, obrigada.
    cheirinhos
    Rudy

    “A gente não faz amigos, reconhece-os.”(desconhecido)

    • Ainn que linda! olha que meu ego vai lá nas alturas hahahahahahaha Ai que tudo amiga!!!! Adoreeei que vc gostou hahahahaha
      Ai eu to in love por essa sombra verde, é linda demais, alias esta paleta é um escândalo!
      beeejo enormeeee ♥

    • hahahaha pra vc amiga como essa vida nossa é louca! hsuahsuasua
      ai juraa?!?!?! Fico tão feliz que vc gostou! hehehehehe Ainda pedi desculpas pela qualidade das imagens pq acaba ficando escura neh!
      Obrigadaaaaaaa ♥
      beeejo

Deixe um comentário

