Unha da Semana: Bali da Risqué

Hi Beauties ♥

Para esta semana até eu me surpreendi com a escolha de esmalte que fiz! hehehehe

beauty stop blog bruna reis esmalte unha da semana bali risque nude

Eu estava numa fase bem escura nos últimos esmaltes… mas quando eu vi essa belezinha não resisti!

unha da semana esmalte bali risque nude rosado beauty stop blog bruna reis unha esmalte da semana bali risuqe nude rosado beauty stop blog bruna reis

O Bali da Risqué é um esmalte cremoso, de tom  nude rosado! A cobertura dele é muito boa, com uma camada eu consegui cobrir as unhas e fica parecendo um “tom de pele”, com a segunda camada a cor se intensifica é claro, e o tom rosa fica mais aparente.

unha da semana bali risque esmalte beauty stop blog bruna reis

Passei duas camadas dele e só! Nem top coat eu usei! Adorei esta cor gente!! Achei que minha mão ficou ryca e phyna demais! hahahaha

esmalte unha da semana risque bali nude rosado beauty stop blog bruna reis

Ele é bem fácil de passar, e mais ainda de limpar! E Não fez bolinha \o/ #glórias

Gostaram desta opção?

Qual a cor escolhida por vocês para esta semana?

Um super beeeeeeeejo ♥

39 comentários sobre “Unha da Semana: Bali da Risqué

    • kkkkkkkkkk ele é lindo demaaais! To apaixonada por ele!!! Se sei hahahahaha é como vc dize tudo fase!! Tem hr q eu to tão louca nos vermelhos, que minha mãe pensa q virei vampira kkkkkkkkkkkkkkkkk
      beeeejo amore!

      • hahahhahahahahahahhaa pode ser!!! Mas esse durou bem nas minhas unhas, começou à lascara hoje (quinta-feira)… e olha que eu falo de um tudinho aqui em casa! A única coisa que eu não posso fazer é passar esmalte em camadas grossas.. pq msm que eu não lasque, eu arranco! haha Não consigo ver “aquilo” nas unhas, me dá um tike nervoso!!
        beeeeejo

  1. Adoro tons mais clarinhos assim para quando quero algo mas elegante, deixa a unha com a aparencia mais clean e linda, adorei a dica!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

  2. Oi Bru!
    Antes de tudo quero te agradecer pelo comentário que você deixou lá meu blog. Fiquei muuuuuito feliz, muito mesmo!!! Obrigadaaaaa de coração ❤

    Eu amo e uso muitos esmaltes escuros, hoje mesmo estou com um bordô bem fechado, mas tenho que admitir minha paixão por nude ❤ Eu amo e fiquei apaixonada por esse seu!!! Vou procurar por aqui onde moro, hahah.

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    • Ai que linda!! Imagina amore!!! =) Eu que agradeço sua visita!!

      Ai eu tbem adoro esmaltes escuros, eu acho que deixa a mão da gente com a aparência mais limpa #aloka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas esse e o cappuccino q tbem é da risqué, são minhas paixões!!!!!
      beeeeejo

  3. Pingback: Unha da semana: Esmalte Bali e Gold, James Gold da Risqué ! | Beauty Stop

Deixe um comentário

