A maquiagem de Suzana Pires no Domingão do Faustão

Eu não sei se vocês viram, mas o Faustão lançou um quadro novo no programa: “Artista Completão“, onde 6 famosos vão cantar, dançar e atuar e blablabla deve ser legal… mas o que eu vim mostrar pra vocês é a make BAPHÔNICA que a Suzana Pires (uma das participantes) estava usando!

suzana pires maquiagem brilho no faustão beauty stop blog bruna reis

 

No começo, eu pensei que era um esfumadão preto com muito brilho na pálpebra móvel… ai fui em busca de imagens! Encontrei essas de cima no site do programa…. e também essa daqui:

suzana_pires

PRA MIM parece que a make é na verdade um cat eye bem marcado, feito com as “bordas” em sombra preta, e a pálpebra móvel um verde musgo escuro. Mas e aquele brilho todo?

suzana_pires2

Pelo que me parece, o brilho foi depositado depois…. só no canto interno, sendo o excesso arrastado para o centro do olho! Não sei explicar muito bem, só sei que tava lindo de morrer! hahaha Quem viu, entende o que eu estou falando!

suzana pires maquiagem brilho no faustão beauty stop blog bruna reis makeup

Peguei esta foto no insta da beldade (@suzipires)… o maquiador foi o Edilson Ferreira (@edilsonferreira89) ! Perguntei pra ele no insta o que ele usou, e ele disse que é uma sombra preta da MAC com pigmento bem bom!

Na hora que eu vi até pensei que fosse algum pigmento solto… mas eu acho que deve ser um pressed pigment da MAC!

Eu deixei a pergunta pra ele, vamos ver se ele reponde. Infelizmente não achei melhores fotos para mostrar.. uma pena porque ela tava linda demais!!!

Alguém ai viu?!?!?

beeeeejo

11 comentários sobre “A maquiagem de Suzana Pires no Domingão do Faustão

  1. Pingback: Tutorial inspirado na maquiagem da Suzana Pires | Beauty Stop

Deixe um comentário

