Tutorial: Maquiagem inspirada na Angelina Jolie no filme Malévola/Maleficent

Olha que poder o tutorial de hoje!!!! hahaha

A Pamela lá do Let me be WEIRDfez um post sobre a coleção mara que a MAC desenvolveu inspirada no filme Malévola/Maleficent (olha aqui) e nos comentários ela me sugeriu um tutorial inspirado! Na hora eu adorei a ideia neh… eu de Angelina?!?! #ADOOORO hahaha o dó de mim gente!

Nos posters do filme há algumas variações da make da Angelina.. com roxo e tal, bem a cara do filme original em desenho. Eu escolhi fazer a mais neutra, que é também a da campanha da MAC! E eu acho que é a que vocês mais podem usar!

angelina jolie filme malevola beauty stop blog bruna reis malevola- beauty stop blog bruna reis filme angelina jolie

Fala sério neh! a mulher só tasca um batom vermelho na boca e já fica deusa! Socorro! hahahaha A minha versão ficou assim:

tutorial maquiagem filme malevola angelina jolie beauty stop blog bruna reis make

Nos olhos uma make neutra, com delineado e cílios, um bocão bem vermelho e a pele branca só com contorno!

Passo-a-passo:

tutorial maquiagem filme malevola angelina jolie beauty stop blog bruna reis 1

Começo aplicando primer por toda pálpebra móvel.

-> Primer Potion da Urban Decay

tutorial maquiagem filme malevola angelina jolie beauty stop blog bruna reis 2

Aplico uma sombra nude, cor da pele, opaca por toda pálpebra móvel, subindo só um pouquinho acima do côncavo.

-> Pincel que vem na paleta NAKED da Urban Decay

-> Sombra Naked da paleta NAKED da Urban Decay

tutorial maquiagem filme malevola angelina jolie beauty stop blog bruna reis 3

Depois esfumo uma sombra marrom opaca no côncavo e no canto externo do olho, puxando sempre para fora.

-> Pincel E25 da Sigma

-> Sombra Buck da paleta NAKED da Urban Decay

tutorial maquiagem filme malevola angelina jolie beauty stop blog bruna reis 4

Traço um delineado bem puxadinho no canto externo, e também no canto interno, mas só na parte superior. Não faço aquele “biquinho” no canto interno do olho, porque não vou passar nenhuma cor na parte inferior dos cílios. Faço isso, porque a Angelina tem o olho amendoado; na make dela o delineado é até mais grosso, porque ela tem pálpebra suficiente pra isto! haha Como eu não tenho, faço deste jeito pois da a impressão que o meu olho é maior!

-> Pincel chanfrado do kit da Coastal Scents

-> Delineador fluidline blacktrack da MAC

tutorial maquiagem filme malevola angelina jolie beauty stop blog bruna reis 5

Faço a pele e arrumo a sobrancelha. Passo bastante máscara de cílios e colo cílios postiços. Este que eu estou usando quase não dá volume, ele é mais para alongar. Ilumino abaixo da sobrancelha com uma sombra creme opaca.

-> Máscara de cílios The Colossal da Maybelline

-> Cílios postiços modelo 70019 da Fing’rs

-> Pincel do kit da Coastal Scents

-> Sombra creme opaca da paleta Catharine Hill

tutorial maquiagem filme malevola angelina jolie beauty stop blog bruna reis 6

Passo lápis bege na linha d’água, e com um pincel de topo reto, marco a raiz dos cílios inferiores com uma sombra vinho de fundo marrom. Finalizo com máscara de cílios nos cílios inferiores.

-> Lápis bege Duda Molinos (resenha)

-> Pincel E15 da Sigma

-> Sombra Wild Raisin Hot Pot da Coastal Scents

tutorial maquiagem filme malevola angelina jolie beauty stop blog bruna reis boca

Na boca eu usei dois batons para conseguir um vermelho intenso com leve brilho e lábios grandes (bocão de Angelina neh benhê!). Primeiro eu passei o Red Velvet da Lime Crime (resenha). Depois que ele secou, passe só no CENTRO da boca o vermelho matte da Avon, que de matte só tem o nome, mas é um vermelho lindo e bem vivo. Depois limpei em volta e passei corretivo.

tutorial maquiagem filme malevola angelina jolie beauty stop blog bruna reis lips

tutorial maquiagem filme malevola angelina jolie beauty stop blog bruna reis olhos

Os olhos ficam mega neutros, mas super sexy! É uma ótima opção de make para o dia-a-dia, trabalho, faculdade e etc.. basta não colocar cílios tão evidentes!

tutorial maquiagem filme malevola angelina jolie beauty stop blog bruna reis lado

Produtos usados na maquiagem:

Primer HD da Vult

Base TimeWise da Mary Kay (resenha)

Corretivo MUFE

Loose Powder da Catharine Hill (resenha)

Contorno/blush/iluminador duo Pausa para Feminices (resenha)

tutorial maquiagem filme malevola angelina jolie beauty stop blog bruna reis rosto

Sem dúvida nenhuma o ponto chave desta make é o batom! O foco fica todo nele, e por conta disto a maquiagem fica super noite, sexy e com um “quê” de elegância.

Eu espero do fundo do coração que tenham gostado… fiz mais pensando no uso do dia-a-dia de vocês do que propriamente no filme! hehehehe

Esse filme vai ser bom demais!!!!

beeeeeeeeeeeeeejo ♥

Anúncios

60 comentários sobre “Tutorial: Maquiagem inspirada na Angelina Jolie no filme Malévola/Maleficent

    • hahahahahaha gostou neh gatona!!! O batom fia, deixa qualquer uma diva ♥
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Cê viu!!!! Ai to rindo demais aki hsuahsauhsaushausahushausa doida!
      beeeeeejo ♥

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ebaa!! que bom que gostou amore!! Manda sugestões que é claro que eu faço ♥
      hahahaha é pq eu sou uma pessoa de alma pura e boa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Dupla perfeita neh amiga! não tem como errar na make com ela!!
      Beeeeeeeejo ♥

  1. É incrível o poder de um batom vermelho. O olho está praticamente sem nada, mas esse olho puxado dá um charme e muito. Olho de gatinho + bocão vermelho = perfeito. Amo! Além de ser uma make curinga, fica super feminina.

    Ps: alguém já te disse que você parece com a Bruna do Pausa Para Feminines? hahaha gente, até o tipo do olho eu acho parecido.
    Beijos 🙂

    http://soraiacorrea.wordpress.com

    • E é por esta razão que eu amo batom vermelho! Ele deixa qualquer look divo! hehehehehehe Adorooo essa combinação amore.. para quem não quer arriscar ao erro, é essa a pedida!
      hahaha já falaram sim!!!! Eu fico honrada com o comentário!!!! 😉
      beeeejo

    • Oi Bru! hahaha ebaaa!! haha essa é bem fácil neh! E o efeito é poderoso amiga!
      Sim, adoro make com olhos mais neutros só com o delineado para dar aquela sofisticada, porque você pode usar mil cores de batons diferentes que fica lindo!! Dá pra usar de dia, de noite, jantares festas e por ai vai!!!!
      Fico mega feliz que tenha gostado!!!!! Eu tbem mal posso esperar para ver o filme!!
      beeeejo

  2. AMEI ❤ ❤
    HAHA e concordo que de matte o batom só tem o nome, com certeza vou tentar fazer depois, estou louca para ver esse filme *-*

    Beijos, Lolla

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adoro!!!!!!Ela tá super diva, mulherão neh!! To achando mto legal essas re-filmagens de clássicos da Disney, as bruxas estão cada vez mais se revelando mulheres poderosas em vez de bruxa já percebeu?!?!?!
      beeeejo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s