Unha da Semana: Preto com prata!

Para começar a semana no estilo, sai daquela onda “clássica e clara” que eu estava usando nos últimos dias…. e fui para um preto bem dark com um toque de brilho, é claro!

esmalte unha da semana preto e prata colorama impala risque beauty stop blog bruna reis trio

Usei três esmaltes, o preto Óculos Escuros da Colorama (resenha), o prata Hasta la vista, baby da Risqué (resenha) e o glitter Atitude Pop Rebelde da Impala. 

unha esmalte da semana preto e prata colorama impala risque beauty stop blog bruna reis

Passei o preto em todas as unhas, menos no “mindinho” e nele passei o prata da Risqué. E para finalizar, usei o glitter prata só no dedo anelar.

esmalte unha da semana preto e prata colorama impala risque beauty stop blog bruna reis

Como o Óculos escuros já tem efeito ultraverniz, nem finalizei com extra brilho nada!

E então gostaram??? Eu achei que ficou bem legalzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

unha esmalte da semana preto e prata colorama impala risque beauty stop blog bruna reis esmalte

 

Desculpem pelas fotos… tirei na pressa! Mas tá valendo a inspiração para vocês!!!

E aí, o que cês tão usando?!? Me conta 😉

beeeeeeeeeeeejo ♥

37 comentários sobre “Unha da Semana: Preto com prata!

    • hahahahaah neh!!! Eu falo que pinto as unhas de acordo com meu humor… e ele estava bem dark! kkkkkk hsuahshauhsaua lindo demais!!! Nunca gostei tanto de um esmalte prata como gosto dele!!!!
      beeeejo amore ♥

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai fala sério, a sua esta semana tá uma loucura de linda mulher!!!!
      hsuahsuahsahsua Aiii eu tbem adoooooro ♥ OPa sempre!1 eu amo filha única…. sempre faço.. mas como dizem VAREIAR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é sempre bom! uiuiuiuiuiuuiuiui
      beeeeeejo lindona

    • hahahahahahahahah Ketty eu tbem adooooro esmalte preto!!!! Se to em duvida, ou não sei o que passar, passo preto! shuashshuahsuahsua
      Ai fia quem me dera ter unhas lindas assim!! haha mas obrigada pelo carinho!!
      beeejo

  1. Adorei, Bru! Sou apaixonada por esmaltes escuros, principalmente o preto, e também adoro dar um “up” usando outras cores juntas. Hoje mesmo fiz minhas unhas e pintei de preto e dourado. Acho esmalte prata lindooo pra dar um detalhe na unha, mas nunca achei um que fosse como o seu ): O que eu tenho é super clarinho e só fica cintilante, sabe?

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    • Eu amooo esmalte preto!! E adoro misturar preto com váá´rias cores hahah fica muuito legal!!! Ahhh sei.. esse da Risqué é bapho de lindo amore!!! Fica com um brilho incrível!!!
      beeeeeeeejo

Deixe um comentário

