Resenha Sombra Infallible Midnight Blue 889 da L’Oréal Paris

Eu tenho um sério problema…. comprar as coisas, guardar e me esquecer de que elas existem! hahahaha

Tava arrumando minha caixa de makes, e eis que encontro uma sombra azul baphônica de linda e quase caio para trás ao ver qual era!!!!!!

sombra infallible loreal paris midnight blue beauty stop blog bruna reis

“As sombras Infallible possuem pigmentos ultra concentrados para acabamento de cor intensa.  Ingredientes adicionais cobrem e magnificam a coloração dos pigmentos revelando cor e brilho máximo. A cor adere à pálpebra de maneira duradoura e confortável como se fosse uma segunda pele e sua duração é de até 24 horas. Com fórmula entre o conforto de um creme e a praticidade do pó, as sombras Infallible derretem gentilmente da ponta dos dedos à pálpebra durante a aplicação. O resultado é textura aveludada e luxuosa.”

sombra infallible loreal paris midnight blue beauty stop blog bruna reis sombra

Há quem diga que ela é irmã gêmea da Eyes To Kill Giorgio Armani, e prima pobre da Illusion D’ombre da Chanel! Vê se ela não tá bem de família neh! hahaha

resenha sombra infallible loreal paris midnight blue beauty stop blog bruna reis

Uma coisa que me chamou muito a atenção, além da beleza da cor é claro, é a textura desta sombra. Ela não é tão emoliente à ponto de se dizer que é uma sombra em creme, e nem é seca à ponto de dizer que é uma sombra compacta. Tá bem ali no meio termo sabe? Dá pra ver, principalmente pelos swatches, que ela tem um “quê” de sombra cremosa, como se estivesse molhada! E é por isso que a pigmentação é absurda!

sombra infallible loreal paris midnight blue beauty stop blog bruna reis swatche

Na amostra da esquerda, a sombra está por si só; e na da direita sobre primer (usei o make B. do Boticário). Se eu não comentasse à respeito, você conseguiria me dizer qual é qual? A diferença é mínima entre as duas amostras!!! Sobre o primer eu acho que ela ficou um teco mais brilhante…

Essa cor é incrível!!! Fica metálica com brilho ♥

sombra infallible loreal paris midnight blue beauty stop blog bruna reis resenha

A sombra ainda vem com um suportezinho interno, tipo uma tampinha, para manter o produto sempre compactado! Adorei isso, pois mesmo que ela “se acidente” dá pra arrumar com ele mesmo!!!

A pigmentação é mara, e a durabilidade também! Fiz make, e ela aguentou umas 6 horas firme e forte!

sombra infallible loreal paris midnight blue beauty stop blog bruna reis maquiagem

Gostaram da inspiração??? O tutorial está lá no Cuidados e Vaidades, não deixem de conferir o passo-a-passo!

Eu não lembro quanto eu paguei, pois faz um bom tempo que a comprei… na época nem vendia por aqui e encomendei.

Dei uma procurada na web, e parece que ela está à venda na Renner. Achei online para comprar no site Netfarma, e o preço é de R$48,90. Não é a sombra mais barata do mundo… mas vale à pena viu gente! Se você adora sombras metalizadas com muito brilho e cor, se joga porque vai adorar!

Alguém ai já usou esta belezinha?? Quero outras cores *——-*

beeeeeeeeejo ♥

33 comentários sobre “Resenha Sombra Infallible Midnight Blue 889 da L’Oréal Paris

  1. Que sombra linda! Queria ser mais ousada a ponto de usar sombras como essa, mas não tem jeito! Acho sombras coloridas e brilhosas lindas nas outras pessoas, mas quando passo em mim me sinto muito estranha. Prefiro ficar no marrom, hahaha.
    E realmente, com e sem primer a diferença foi mínima! Toda sombra deveria ser assim, né? haha

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    • hahahhaa isso ai é falta de costume amore!!! Ache uma cor que vc adore e comece por ela!! Vc não vai querer mais parar de usar sombra coloridas!! hahahahaha
      Nossa, nem me fale!! Ia ser o acontecimento das sombras!!!! :p
      beeejo lindona 😉

  2. Amiga, que coisa mais linda essa sombra! A textura dela é o que mais me encantou, super linda a cor dela com esse efeito metálico e sua super pigmentação! Isso realmente foi um achado viu?! Não vi diferença alguma com e sem primer, bem bacana isso! Nem preciso dizer que desejei de montão ela né? kk.. arrasou na dica Bruninha! E a maquiagem ficou mega linda, sem palavras para descrever, amei!!! Parabéns pelo seu talento!
    Beijão e muito obrigada!

    http://www.cuidadosevaidades.com.br

    • hahahaha falei pra vc amiga que era difícil de descrever!!! Só com ela em mãos mesmo pra vc saber!! É uma coisa de louco que fica, quero muito a preta com brilho dela, já pensou que arraso?!?! hehehehehe
      Brigada minha lindaaaaa ♥ Agradeço muito e sempre pelo seu carinho!!!!
      beeeejo

    • Hi Tinsel!!! No, i don’t =/ but i’ll do! lololololo The girls always ask me about that, and i’m planning how i’ll do! Thank you honey! i’m so glad with your comment!!! When i’ll have one, i’ll tell you, ok?
      kisses!

  3. Pingback: Maquiagem colorida: azul e verde com brilho! #Sereismo | Beauty Stop

Deixe um comentário